+ Responder Tópico
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por snake.rlz
    Como já disse no outro tópico do xbox360. Qndo lançarem essa nova era de vgs vai ser anunciado o G80 e o R620, e sai o longhorn tbm, e mais uma vez PC > Console.
    eh ,vai pensando assim ..

    ou assumi , agora foi o fatality ..

    GAME OVER , pros PCs ..



    pc agora , e so pra MP3 ,msn ,e essas coisinhas ..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por Matheusoc
    vai come o ** do xbox

    duvido que custe mais de 300 dolares no lançamento, se alguem em 2006 montar um PC mais foda que o PS3 com 300 dolares eu dou a minha bundinha.
    iden..

  4. #53
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4435

    Eu nao compraria um PS2 agora, pois XBox ta vindo em pouco tempo e vai dominar o mercado por pelo menos 1 ano, vai usar midia facilmente piratiavel e o bill gates jah confirmo q nao vai custar mais de 300 dolares

    se o PSP custa US$ 249 e chega aqui por 1200-1300 reais, o Xbox 360 custando NO MAXIMO US$ 300 chega aqui por 1500-1600 reais, pouco mais q um PS2 + memory card + NA + HD


    minha opinião claro

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    novo ai só o tipo de memória RAM a ser usada e o esquema da placa de video, o clock CELL já era conhecido desde dezembro de 2004, a capacidade de armazenamento do blu-ray tb
    Mesmo assim nada era OFICIAL até agora, e as fotos também não tinham aparecido antes

  6. #55
    Membro Avatar de Raphok
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    16.164
    Verdinhas
    27148

    caraio... ces acham barato pagar 1400 reais num videogame



    putz, nessas horas q eu vejo q eu sou próbrê..

  7. #56
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por RaPhoK
    caraio... ces acham barato pagar 1400 reais num videogame



    putz, nessas horas q eu vejo q eu sou próbrê..
    nao , Barato qd c compara com um PC de 5k q vai roda os mesmo jogos ..

    essa e a diferenca ..

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    porra mal mal to comprando o ps2 agora por uns 800 conto
    imagina kerer comprar um xbox entao por uns 1200 - 1300 .. fodeu geral

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fus0
    nao , Barato qd c compara com um PC de 5k q vai roda os mesmo jogos ..

    essa e a diferenca ..
    é.

    se for contar o q eu ja paguei pra upar meu pc nesses aprox 5 anos de ps2, podia ter comprado uns 4 ps2 isso q eu nem gasto muito com pc, imagina nego que troca direto as peças.

  10. #59
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.028
    Blogs
    4
    Verdinhas
    7721

    e eu q to no ps1 quase comprando ps2..pqp uhahuahua

  11. #60
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Originalmente enviada por Fus0
    nao , Barato qd c compara com um PC de 5k q vai roda os mesmo jogos ..

    essa e a diferenca ..

    Se for comprar só pra jogo realmente PC é desperdício.


    Mas não compare o que um PC faz com o que um vg faz.

  12. #61
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por DeathKnight
    Se for comprar só pra jogo realmente PC é desperdício.


    Mas não compare o que um PC faz com o que um vg faz.
    cara .. mas do jeito q os VG estao .. so falta um SO bom , q funcione como em um PC .

    Ai acaba pro pc ..

  13. #62
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por Matheusoc
    vai come o ** do xbox

    duvido que custe mais de 300 dolares no lançamento, se alguem em 2006 montar um PC mais foda que o PS3 com 300 dolares eu dou a minha bundinha.
    300 acho muito difcil mateus, sabe qto um blu ray??

  14. #63
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Em 1 ano a ATI e a Nvidia lançarao VGAs muito melhores do que isso. Os Pcs daki a um ano vão humilhar o playmerda 3 e o xbosta

  15. #64
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Originalmente enviada por Fus0
    cara .. mas do jeito q os VG estao .. so falta um SO bom , q funcione como em um PC .

    Ai acaba pro pc ..

    heuheuh o dia que isso acontecer, videogame vai virar definitivamente um PC.

  16. #65
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4435

    Originalmente enviada por DeathKnight
    Se for comprar só pra jogo realmente PC é desperdício.


    Mas não compare o que um PC faz com o que um vg faz.
    mas um PCzin basico + PS3 eh muita melhor, mais divertido e barato que um pc foda

  17. #66
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Em 1 ano a ATI e a Nvidia lançarao VGAs muito melhores do que isso. Os Pcs daki a um ano vão humilhar o playmerda 3 e o xbosta
    sempre aparece um apaixonado....
    lembre-se o pc é seu escravo, e nao o contrario...

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por Fus0
    nao , Barato qd c compara com um PC de 5k q vai roda os mesmo jogos ..

    essa e a diferenca ..
    Jogo de PC = Warez
    Jogo de PS3 = Blue Ray = 200 reais(mínimo?)

  19. #68
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Originalmente enviada por snake.rlz
    Como já disse no outro tópico do xbox360. Qndo lançarem essa nova era de vgs vai ser anunciado o G80 e o R620, e sai o longhorn tbm, e mais uma vez PC > Console.
    Oq o sistema operacional tem a ver nesse caso??

    Estamos falando de um hardware grotescamente mais evuluido em relaçao ao top do top de hj!!! Sem contar que ele ainda é dedicado.. Ou seja: Digamos que daki um ano (impossivel) apareça um processador com o memso potencial deste empregaod no Play3... Ele não será dedicado, assim com o Longhorn tb nao será um sist operacional dedicado a jogos... e como sempre teremos que dividir nossa maquina com akele trilhã de aplicativos rodando em segundo plano... Inclusive o SO...

    Antes tínhas os videogames... Os computadores incorporaram todas as suas funcoes e se tornaram completos e atrativos!!!

    Estamos num momento em q as plataformas estão se equiparando... daki a pouco se acessa o fórum por um videogame e pronto... Quem usa o PC pra jogo acima de tudo, fatalmente optará pelos VGs!!!



    A grana que vc investe para poder jogar um jogo decentemente num PC vc facilmente compra um VG!


    So de upgrades se vão no minimo 1000 por ano!!!

  20. #69
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4435

    Originalmente enviada por VRJunior
    Jogo de PC = Warez
    Jogo de PS3 = Blue Ray = 200 reais(mínimo?)
    os nego sao meio cego

    VAI ACEITAR CD E DVD TAMBÉM

    LE A PORRA DA NOTICIA INTERA !

  21. #70
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Horrivel isso , video game ser igual a pc....acho isso triste, ainda mais pra quem joga desde os 7 anos, ver como as coisas ficaram.....Nego falando que x box vai dominar , que é irado....X box é uma merda sem tamanho.....Com bilhoes de dollares gastos em propaganda até por osmose nego se convece a comprar..porque aquilo ali...é um verdadeiro lixão!!

    Mas do que adianta falar..é a tendencia, jogos sempre iguais, sem nenhuma criatividade, só cada vez mais gráfico, gráfico , gráfico...

    Me falem um jogo de PS 2 e X box que sejam uma revolução em materia de jogabilidade , inteligencia no desafio e profundidade na história?????
    Claro que tem suas exeçoes como ICO,alguns rpgs e etc...

    Saudades da época Nintendo x Sega.....Mas é a vida..Falow!!

  22. #71
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4435

    Deviam é lançar um VG portatil só com WE dentro + dois joy de psx, seria um sucesso

    PS: faz meses q eu nao abro 1 jogo aqui no PC< nao sei se passei da fase ou se os jogos tao uma merda mesmo

  23. #72
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Pronto... Falow tudo!!!

    Eu mesmo nao consigo jogar um jogo mais de algumas poucas horas... Os que mais me prendem levam no maximo umas 5hrs de jogo total!!

    Ta difícil encontrar algo como na época dos nintendinhos 8bits e depois do SNES e Megadrive!!!

    Sem contar da epoca do atari!!

    Sem dúvidas... O nível de diversão era outro!!

  24. #73
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Deviam é lançar um VG portatil só com WE dentro + dois joy de psx, seria um sucesso

    PS: faz meses q eu nao abro 1 jogo aqui no PC< nao sei se passei da fase ou se os jogos tao uma merda mesmo
    Heheh ja andei pensando nisso...

    Ou os jogos estão uma bosta ou eu mesmo que passei da fase!!! 22 aninhos!!

  25. #74
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por Matheusoc
    os nego sao meio cego

    VAI ACEITAR CD E DVD TAMBÉM

    LE A PORRA DA NOTICIA INTERA !
    aceitar cd sim, ter jogo do ps3 q originalmente será numa midia de 27gb eu acho dificil....nao confunda

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por Matheusoc
    os nego sao meio cego

    VAI ACEITAR CD E DVD TAMBÉM

    LE A PORRA DA NOTICIA INTERA !
    Cego ou não, creio que com todo esse investimento a Sony não deixaria brechas pra pirataria sem contar que se um jogo ocupar 1 DVD BR vão ser precisos 6 DVDs normais pra grava-lo , o preço das mídias deixaria até o DVD pirata com um preço alto

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões