+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Newcastle (s754), como anda o over da galera ?

    quanto que a galera ta rodando no dia dia aew (24/7) ?

    o meu 2800+ ta fazendo aqui 2400 com 1.55v cooler box

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Disabled
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    808
    Verdinhas
    44

    o meu ta em 2400MHZ com 1.525 vcore... a 50 graus... mto loco!

  4. #3
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    To rodando a 2200mhz, 245 de fsb... minha memo não vai mais e nem quero meter divisor por enquanto...

  5. #4
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    To rodando a 2200mhz, 245 de fsb... minha memo não vai mais e nem quero meter divisor por enquanto...
    Qual sua Memoria?

    Pretendo pegar um Newcastle 754, e usar umas G.Skill 2-3-2-6, aquela lá que é Low-End.

    Será que rola!?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    Newcastle CG
    Epox 8KDA3J
    Senventeam 350 W 2.0
    [email protected] tb com 1.55v
    cooler box

    mas a minha memo nao é lá essas coisas.. e pelo memtest q passei.. ta apresentando erro no teste 7 (nao sei o qto isso é significativo).
    entao eu uso em 267Mhz 2.5-3-3-5 T2... T1 nao chega nos 220Mhz..

    super Pi ta fazendo 1M em 38seg... nao sei como melhorar isso.

  7. #6
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Bolovo
    Qual sua Memoria?

    Pretendo pegar um Newcastle 754, e usar umas G.Skill 2-3-2-6, aquela lá que é Low-End.

    Será que rola!?
    Uma samsung e-tccc... quando eu tiver com saco vo dar uma aumentada no vdimm pra ver se vai até uns 255 pelo menos...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Eu rodava a 2.4 com o vcore default da epox 8kda3j, que ficava em 1.56~1.58

  9. #8
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    2.500mhz com 1.55v
    dia-a-dia

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    peguei clawhammer..., azarento pra caralho com essas coisas....

    faz 2200 com vcore 1.55...

    memo tb nem ajuda, faz no maximo 200mhz 2-3-5, eh uma elixir pc 2700 hehe

  11. #10
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por illu del'syn
    Newcastle CG
    Epox 8KDA3J
    Senventeam 350 W 2.0
    [email protected] tb com 1.55v
    cooler box

    mas a minha memo nao é lá essas coisas.. e pelo memtest q passei.. ta apresentando erro no teste 7 (nao sei o qto isso é significativo).
    entao eu uso em 267Mhz 2.5-3-3-5 T2... T1 nao chega nos 220Mhz..

    super Pi ta fazendo 1M em 38seg... nao sei como melhorar isso.
    considerando q tá em 2t o result tah bom kra, fiz ~33.7. (UMA vez só tbm depois n consegui mais, fiko na ksa de 34~35)

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Os Nilquestou mandando melhor q meu Winny

  13. #12
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Os Nilquestou mandando melhor q meu Winny
    Depende muito de cada um pra um ser melhor que o outro... tem newcastle melhor q winny e vice versa... Mas sempre vem um dizer que todos os newcastle são ruins de over... nada a ver...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    [email protected](260x9)

    Memória em 208mhz

    HTT 3x

    Micro da assinatura

  15. #14
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    Clawhammer é muito ruim?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por No Remorse
    [email protected](260x9)

    Memória em 208mhz

    HTT 3x

    Micro da assinatura

    Mesma coisa aqui, [email protected]
    A memória está em 213Mhz

    HTT em 4x

    Vcore default, soh aumentei o clock da memo.

    Memo a 2,5-3-3-8, CR 1T.

  17. #16
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por JuNiøR
    Clawhammer é muito ruim?
    Os claw pro s754 em geral são ruim sim, no micro do meu trampo tem um que nem chega nos 2200mhz...

    Mas realmente os NC tão bons mesmo.

    []´s

    Flávio

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Mesma coisa aqui, [email protected]
    A memória está em 213Mhz

    HTT em 4x

    Vcore default, soh aumentei o clock da memo.

    Memo a 2,5-3-3-8, CR 1T.
    Agora q me toquei, qndo bou boot mostra memo a 208, mas nos prog dentro do Ruindows mostra 212... hehehe

    as memos tão a 3.3.3.7 2T

    Vou ver se rola 1T, mas só sei q é + rapido, esqueci o que realmente ele faz...lembro vagamente de ser algo de ciclo de acesso...sei lá...

    O meu cpu é Newcastle tb !

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por JuNiøR
    Clawhammer é muito ruim?
    Tem uns bons, mas é muito raro mesmo, Clawhammer foda so os com sSOI

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Tem uns bons, mas é muito raro mesmo, Clawhammer foda so os com sSOI

    com o q?

  21. #20
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por RQR.Hunter
    com o q?
    sSOI = strained silicon on insulator.

    É o processo de fabricação que está sendo adotado nos novos core Venice e San Diego que foi primeiro implementado nos Clawhammer que eram feitos os FX-55. Alguns desses claw foram remarcados pro 3500+ e são bons de over, mas aí é só pro s939. Os claw que tem pro s754 são os antigos e por isso são ruins de over.

    []´s

    Flávio

  22. #21
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por No Remorse
    [email protected](260x9)

    Memória em 208mhz

    HTT 3x

    Micro da assinatura
    Engraçado, aqui acontece um problema quando eu coloco divisor na memo... As memorias aqui aguentam 240 de fsb em 1/1... Eu rodo assim dia a dia... Mas se eu subo o fsb e tento colocar divisor pra memoria ficar com menos clock, fazendo ela ficar com menos de 240mhz, fica instavel... é um bug isso ou eu q não to sabendo botar divisor nela?
    Isso sendo que meu processador guenta uns 2400mhz sem aumentar vcore...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Pow o meu newcastle chega facil aos 2250mhz com vcore stock, mas a temp, mesmo em stock eh alta em full!! 58ºC com um fan de 120mm e um zalmam 7000B **, eu nao entendo, com o cooler box chegava a 70º! e a temp do gabinete eh baixa 32ºC no max!! minhas memos ainda sao value, entao nao da pra ir muito nelas nao, so no divisor!!

    A diferença de temp de 1800mhz pra 2250Mhz eh de uns 2ºC no max, so nao entendo pq essa temp alta perto do de vcs e meu gabinete eh muito ventilado!! no windows a temp fica uns 45°!!

    A placa mae eh Abit KV8Pro, se alguem ae souber algo!! eu agradeceria. ah e ja fiz update de bios!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por PabloKiller
    Pow o meu newcastle chega facil aos 2250mhz com vcore stock, mas a temp, mesmo em stock eh alta em full!! 58ºC com um fan de 120mm e um zalmam 7000B **, eu nao entendo, com o cooler box chegava a 70º! e a temp do gabinete eh baixa 32ºC no max!! minhas memos ainda sao value, entao nao da pra ir muito nelas nao, so no divisor!!

    A diferença de temp de 1800mhz pra 2250Mhz eh de uns 2ºC no max, so nao entendo pq essa temp alta perto do de vcs e meu gabinete eh muito ventilado!! no windows a temp fica uns 45°!!

    A placa mae eh Abit KV8Pro, se alguem ae souber algo!! eu agradeceria. ah e ja fiz update de bios!
    Se a maioria ta com temperatura parecida e tem a mesma mobo (EPOX), pode ser que o sensor dessa sua ai que esteja marcando diferente, pode ser por causa de bug, ou pelo tipo de sensor mesmo, ele pode estar localizado em outro lugar que acaba dando a temperatura mais alta. Nesse caso o dedometro é infalivel, a nao ser que vc nao tenha o dedo calibrado dai nao tem muito como saber se ta quente ou nao, oq eu posso dizer é que se vc encostar o dedo e o dissipador estiver apenas morno, eu diria que ta abaixo dos 50 graus.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por MuDvAyNe
    Se a maioria ta com temperatura parecida e tem a mesma mobo (EPOX), pode ser que o sensor dessa sua ai que esteja marcando diferente, pode ser por causa de bug, ou pelo tipo de sensor mesmo, ele pode estar localizado em outro lugar que acaba dando a temperatura mais alta. Nesse caso o dedometro é infalivel, a nao ser que vc nao tenha o dedo calibrado dai nao tem muito como saber se ta quente ou nao, oq eu posso dizer é que se vc encostar o dedo e o dissipador estiver apenas morno, eu diria que ta abaixo dos 50 graus.

    Não, pois tb tenho uma KV8Pro.
    Detalhe, antes dava problema de leitura e atualizei a BIOS e ficou de boa agora.

    Agora está 40 graus e naum passa de 60 graus no full.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.588
    Verdinhas
    2

    Deixa eu aproveitar o tópico p/ perguntar:

    A DFI LP nForce3 250GB rola bem p/ OC c/ um 2800+ ou 3000+?

    Ou qual outra q tah virando bem c/ oc nesse socket?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões