+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Lg Flatron F700p

    Olá pessoal,

    Preciso de umas dicas ae de vcs.
    O botao ON/OFF do meu F700P veio com problema. Parece que várias outras pessoas tambem tiveram o mesmo problema. A loja ficou de trocar mas agora disseram que a LG nao vai mais produzir o F700P.

    Parece entao que eh o seguinte: os F700P "antigos" eram bons e os novos (2005) sao 1 lixo. Talvez tenham tentado baratear d+ tirando as USB e outros componentes que nao deviam.. sei lah.

    Alguem pode me confirmar se a LG nao vai mesmo + produzir ele?

    Qual monitor CRT-Tela PLANA sobrou pra comprar ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    defeito de fabrica? TROCA

    eh obrigacao trocar

  4. #3
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Pega algum da Samsung...dizem que o 795MB é bom, apesar de não aguentar tanta resolução qto o F700P


    Comprei um aqui e ainda nem consegui ajusta a tela direito. Sem falar na tela côncava. É foda.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Pega algum da Samsung...dizem que o 795MB é bom, apesar de não aguentar tanta resolução qto o F700P


    Comprei um aqui e ainda nem consegui ajusta a tela direito. Sem falar na tela côncava. É foda.
    Qual q c compro Son of Satan ? 795 MB ?

    A "impressao" que eu tinha de tela concava no meu F700P foi diminuindo com o tempo. Dizem que eh soh acostumar, que eh ilusao de optica.

    Zerin nao tem outro pra trocar :\

  6. #5
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Pega algum da Samsung...dizem que o 795MB é bom, apesar de não aguentar tanta resolução qto o F700P
    nao eh q ele nao aguenta, ele naum permite, eh diferente.

    LG eh famosa por coisas assim, deixa vc sangrar o Frayback rodando acima da especificaçao e depois q fode o monitor, deixa vc chupando dedo.

    Iria de Samsung sem pensar 2x e se tiver mais grana, Sony. Ponto.

  7. #6
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    A loja é obrigada a trocar no 1o ano, corra atras de seus direitos.

    jr.

  8. #7
    Membro Avatar de Maikson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.383
    Verdinhas
    1783

    É só até acostumar sim, afinal ele é 100% plano. Ainda mais eu que sai de um belo de um ovo

    Faz um tempo já que tenho o meu, não apresentou problemas, só com o tempo esse negócio das medidas sairem do normal quando ele está "frio", mas li aqui ontem que é normal e está até no manual (que pede 30 minutos antes de mexeR). De resto o meu não deu problemas, e olha que tenho medo de LG

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões