+ Responder Tópico
  1. #1
    ceb
    ceb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    521
    Verdinhas
    4

    Qual notebook comprar? Ajuda plz... HP x Toshiba

    Seguinte, minha irma tah kerendo compra um notebook e tah na duvida entre esses dois :

    HP --> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/g...name=c00302859

    Tohiba -->http://www.toshibadirect.com/td/b2c/...7&ccid=1291021 ( tah la embaxo a descrição, eh a do M45-S331 TruBrite Display
    80GB HDD (4200rpm) )

    Sinceramente eu iria de Toshiba que tem uma configuração bem melhor ne, mas parece q a HP tem uma tela melhor e tal ( eu n entendo nada! de notebook hehehe, de pc um poko... ). Dai queria a ajuda de vcs pra escolhe pra ela, aparentemente ela soh pode escolhe esses 2, mas se vcs acharem q tem algum otro q sai + em conta eh soh falar, mas entre esses 2 vcs iriam com qual e pq?!

    Ah, ela vai usa o note pra meche com programas de arquitetura, ela eh arquiteta, progs tipo AutoCad principalmente vlw....

    vlw pela ajuda galera!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ceb
    ceb está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    521
    Verdinhas
    4

    up

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    198
    Verdinhas
    0

    qual valor do HP???



    eu tenho um PIV HT 3ghz por 4800,00
    tela wide
    512ddr
    dvd-r
    hd eu nao lembro.. :P acho q é 80 ou 120
    hp tb....

    se quiser eu te passo o contato direto..nem quero ganhar nada...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AnD[SDC]
    qual valor do HP???



    eu tenho um PIV HT 3ghz por 4800,00
    tela wide
    512ddr
    dvd-r
    hd eu nao lembro.. :P acho q é 80 ou 120
    hp tb....

    se quiser eu te passo o contato direto..nem quero ganhar nada...

    vc consegue assistir video, tipo filmes e seriados legal?

    Tipo, dá pra ver com clareza na tela do notebook?


    [NOOB-Question]... Como se formata um Notebook, do mesmo jeito que eu PC?
    Tipo, coloca o cd do WinXP, faz o boot e format e tal, ou é mais complicado!

    Agradeço qualquer esclarecimento!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por splinter.cell


    [NOOB-Question]... Como se formata um Notebook, do mesmo jeito que eu PC?
    Tipo, coloca o cd do WinXP, faz o boot e format e tal, ou é mais complicado!

    [/B]
    SIM

  7. #6
    ceb
    ceb está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    521
    Verdinhas
    4

    teria que ser um desses dois msm, msm preco, alguma sugestao entre ambos? ( HP x Toshiba ) ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões