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  1. #1
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    bom se Pixel Shader 3.0 nao serve pra nada

    assim falam os usuarios da ati.

    bom entao pra 3.0a que sera o usando nas 520 .

    agora quero ver, os que defendiam tanto que o 3.0 era marketing, entao pra que 3.0a ????????

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  3. #2
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    Qq se ando fumando?

  4. #3
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    tem 2 jogos que faram uso do 3.0a que so ati roda.... so isso

  5. #4
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    Originalmente enviada por BIGX333
    Qq se ando fumando?

    Nada

    Shadder Model 3.0a sera usado na Fudo520 sim.

    Pelo visto quem terá a melhor tecnologia na proxima geraçao é a ATi, seguindo obviamente a "bola da vez".

  6. #5
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    a agora pika.... sera jogada de marketing como na 6xxx ???????

    vamos ver como o discurso vai mudar.

  7. #6
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nada

    Shadder Model 3.0a sera usado na Fudo520 sim.

    Pelo visto quem terá a melhor tecnologia na proxima geraçao é a ATi, seguindo obviamente a "bola da vez".
    eu disse q nao seria?. Sim so n entendi o motivo de ele ter aberto esse topico alem de querer criar flame . Po pudia pelo menos acha um motivo decente e tenta escreve o texto de um jeit oq um ser humano entenda.

  8. #7
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    Shader Model 3 ninguém disse q era inútil e sim precosse...

  9. #8
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    flame nao so que ver, os que falavam que o 3.0 era marketing, nao servia pra nada que so no futu seria bom.

    quero ver se vai continuar o mesmo discurso ou vai mudar so por ser ati.

  10. #9
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    Originalmente enviada por andrepmrj
    flame nao so que ver, os que falavam que o 3.0 era marketing, nao servia pra nada que so no futu seria bom.

    quero ver se vai continuar o mesmo discurso ou vai mudar so por ser ati.
    3.0 hoje serve pra MTO poka coisa. Amanha vai faze diferenca? nao sei talvez

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Originalmente enviada por andrepmrj
    a agora pika.... sera jogada de marketing como na 6xxx ???????

    vamos ver como o discurso vai mudar.
    Sendo ou nao como falaram, eu sempre do preferencia pras placa com mais tecnologias... entao, se a nv nao sair com 3.0a, vo de ati.



    Se ambas sairem vo no CxB!

  12. #11
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    ?

    Sim, mas até AGORA não se viu utilidade para o PS3, a ATI só vai lançar placas no momento correto (ao ver dela) que possuem suporte à esta tecnologia, numa versão mais atual.

    Qual a crítica?

  13. #12
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    pff
    vcs sao mto parciais
    a ati falo q o shader 3.0 era inutil prakele momento
    o q era verdade...apenas farcry tinha shader 3.0 e soh aumentava o desempenho mesmo
    daki pra frente os jogos ja tiveram tempo suficiente pra adaptar os shaders

  14. #13
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    Por enquanto não serve pra nada.

    POR ENQUANTO.

    Assim como foi o SM2.0 nas 9500+. Não servia pra nada na época.

  15. #14
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    Originalmente enviada por Saboya
    Por enquanto não serve pra nada.

    POR ENQUANTO.

    Assim como foi o SM2.0 nas 9500+. Não servia pra nada na época.
    Mas tem que ser assim, alguem tem que começar, senão não avança...

  16. #15
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    Odiadores...!
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    o 3.0a pode ateh ser soh marketing, mas se ajudar na performace de jogos 3.0 e 2.0 vai ser bem vindo

  17. #16
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    Originalmente enviada por fáBio BsB
    Mas tem que ser assim, alguem tem que começar, senão não avança...


    E msm sendo useless apesar do FC e o Everquest ja usarem né, eu sempre preferi pega a VGA com SM3, até tenho uma

    E agora na G70 vs Fudu520, como ja falei, se a Fudu tiver 3.0a e o G70 não é Fudu520 na cabeça.

  18. #17
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    Uia ^^

    Tanto faz, sendo 3.0, ou melhor, deviam fazer o shader 48 ( 3.6 ) só pra deixar o Deco louco

  19. #18
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    Ainda sou mais um playstation 3, hehehe.

    Com certeza nego vai vir falar aqui que sm 3.0a faz a diferença para as placas atis.

    E não sei como pode ser precosse a placa ter sm 3.0. Então quem tem 9500 pro não deveria estar jogando os jogos de hoje com sm 2.0 ativado?

  20. #19
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    Isso, transformem o HardWhat em Boteco...
    SM 3.0a, pára com isso... o negócio é usar SM 3.0 e pronto. O que é padrão e nada mais. Agora se algum jogo se beneficiar do SM 3.0a, não tem problema algum.

    O autor do tópico deve frequentar outro fórum e está confuso, pq ninguém aqui disse que SM 3.0 não servia pra nada... se alguém aqui disse não fui eu nem ninguém que postou até agora... a discussão era: SM 3.0 era de pouca utilidade qdo foi lançado... quase um ano depois, vamos fazer uma retrospectiva?

    SM 3.0, jogos com suporte: FarCry, Painkiller, Pacific Fighters, Moh:PA, SC:CT... deve ter mais um ou outro, talvez o Everquest II use (o que seria muito estranho, já que o mesmo roda bem mais rápido em placas ATi). Que eu saiba, visualmente só Pacific Fighters e SC:CT se beneficiaram... o Painkiller parece que deu uma melhoradinha com SM 3.0...

    O problema não é ter suporte pra SM 3.0. O problema é aguentar shaders longos sem perder muita performance. E é isso que a G70 e a Fudo vem fazer... SM 3.0 é útil mesmo nas GF6, mas EU DUVIDO que ela consiga rodar shaders com quase 1.000 instruções como está previsto para o Unreal 3.0... claro que uma GF6 vai rodar SM 3.0 e vai ter vantagens sobre as ATi atuais, isso é óbvio, MAS ISSO NÃO FARÁ MUITA DIFERENÇA, NOVOS JOGOS, NOVAS PLACAS.

    Parabéns, mais um tópico flame infantil para se discutir o óbvio.

    bye

  21. #20
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu


    E msm sendo useless apesar do FC e o Everquest ja usarem né, eu sempre preferi pega a VGA com SM3, até tenho uma

    E agora na G70 vs Fudu520, como ja falei, se a Fudu tiver 3.0a e o G70 não é Fudu520 na cabeça.
    Everquest 2... . Fc nao tem diferenca de sm3 pra sm2. Everquest 2 na epoca q eu fui beta tester n tava com meu pc entao nem vo fala nada xD. Quer dizer msm q a r520 seja pior em tudo q a g70 so pq ela tem o azinho q poem algumas intrucoes q ninguem vai usa pelo proximos 2 anos vc prefere a r520 lol.

    PS: Nao so nvidia lover nem ati lover so dei um exemplo

  22. #21
    Membro Avatar de BIGX333
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    Originalmente enviada por V1PM4N
    Isso, transformem o HardWhat em Boteco...
    SM 3.0a, pára com isso... o negócio é usar SM 3.0 e pronto. O que é padrão e nada mais. Agora se algum jogo se beneficiar do SM 3.0a, não tem problema algum.

    O autor do tópico deve frequentar outro fórum e está confuso, pq ninguém aqui disse que SM 3.0 não servia pra nada... se alguém aqui disse não fui eu nem ninguém que postou até agora... a discussão era: SM 3.0 era de pouca utilidade qdo foi lançado... quase um ano depois, vamos fazer uma retrospectiva?

    SM 3.0, jogos com suporte: FarCry, Painkiller, Pacific Fighters, Moh:PA, SC:CT... deve ter mais um ou outro, talvez o Everquest II use (o que seria muito estranho, já que o mesmo roda bem mais rápido em placas ATi). Que eu saiba, visualmente só Pacific Fighters e SC:CT se beneficiaram... o Painkiller parece que deu uma melhoradinha com SM 3.0...

    O problema não é ter suporte pra SM 3.0. O problema é aguentar shaders longos sem perder muita performance. E é isso que a G70 e a Fudo vem fazer... SM 3.0 é útil mesmo nas GF6, mas EU DUVIDO que ela consiga rodar shaders com quase 1.000 instruções como está previsto para o Unreal 3.0... claro que uma GF6 vai rodar SM 3.0 e vai ter vantagens sobre as ATi atuais, isso é óbvio, MAS ISSO NÃO FARÁ MUITA DIFERENÇA, NOVOS JOGOS, NOVAS PLACAS.

    Parabéns, mais um tópico flame infantil para se discutir o óbvio.

    bye
    SC:CT nao tem como dizer q se beneficia pq nao tem sm2. Eu ainda acho q nem as r520 vao roda full sm3 liso.

  23. #22
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    Todo mundo aqui disse que sm3 serve pra alguma coisa, não vi ninguem dizer q é inutil... né isso? eu tmb acho a mesma coisa... mas querem apostar que no proximo topico desse tipo o andre vai vir dizendo que todo mundo disse que sm3 é inutil? larga de ser fanatico cara assim é apelação po...

  24. #23
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Candelabrus
    Shader Model 3 ninguém disse q era inútil e sim precosse...

  25. #24
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    pq a ati faz uns treco dessa? ela vai botando 2.0a, 2.0b agora 3.0a dps deve vir o b.. e a nv soh usa o numero..

    3.0a melhor que 3.0? pelas siglas pra mim nao, pq a eh alpha e eh bosta. 3.0 seria versao final.

    afinal qual dif entre 3.0a e 3.0?

    eu tb to acreditando mais na ati neste round

  26. #25
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    nao to nem ai em qual das duas empresas vai se dar melhor, ou ganhar + ou ficar na frente...

    nenhuma ta me pagando pra ficar fazendo propaganda delas..

    só quero saber dos meus joguinhos rodarem lisos..o resto que se exploda.

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