+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    Cool and Quiet + flash

    Axo q é esse o nome né?

    bem minha futura mobo será a Epox modelo EP-8KDA3J (754)


    Ela tem esse esquema? c tiver, vale (Realmente) a pena usa-lo? pq tenho pocos conhecimentos quanto a essa novidade entao n sei c um "newba" n poderia estragar tudo ;D


    Ah e update de bios nessa mobo tem problema ou pode c feito até no Windows? (parece q a Asus faz assim ne nao?)

    pq se for com flash so mto medroso ;(


    []'sss

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Re: Cool and Quiet + flash

    Originalmente enviada por abmil
    Axo q é esse o nome né?

    bem minha futura mobo será a Epox modelo EP-8KDA3J (754)


    Ela tem esse esquema? c tiver, vale (Realmente) a pena usa-lo? pq tenho pocos conhecimentos quanto a essa novidade entao n sei c um "newba" n poderia estragar tudo ;D


    Ah e update de bios nessa mobo tem problema ou pode c feito até no Windows? (parece q a Asus faz assim ne nao?)

    pq se for com flash so mto medroso ;(


    []'sss

    Cool and Quiet eu uso, já que ultimamente passo a maior parte do tempo só ouvindo música e navegando. Mesmo que não seja muito reduz o consumo de energia.

    Já como faz update na bios dessa mobo e se vai ser necessário eu não sei! Mas os riscos são os mesmo que com qualquer outra mobo. Seguindo os procedimentos da forma correta o risco é cair a energia mesmo na hora do procedimento, baita azar hein?!

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.727
    Verdinhas
    166

    Cool 'N' Quiet é uma maravilha, meu pc com Zalman 7000aCu ja é silencioso, agora com Zalman @ 0 RPM é muito mais bonito de se ver...

    jr.

  5. #4
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Originalmente enviada por JuNiøR
    Cool 'N' Quiet é uma maravilha, meu pc com Zalman 7000aCu, agora com Zalman @ 0 RPM é muito mais bonito de se ver...

    jr.
    Só pra saber, quantos graus fica seu processador?!?!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões