+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.902
    Verdinhas
    3

    Cooler lateral em uma MSI 6600GT - vai prestar?

    Queria baixar um pouco a temperatura e pensei em pegar um desses:

    Será q vai prestar ou vai atrapalhar o fluxo do cooler original?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.208
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16890

    mas esse FAN ae fica soh do lado da VGA, acho meio inutil, apesar de ajudar, seria melhor um FAN na tampa lateral jogando ar direto em cima da VGA

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.902
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Zecacu
    mas esse FAN ae fica soh do lado da VGA, acho meio inutil, apesar de ajudar, seria melhor um FAN na tampa lateral jogando ar direto em cima da VGA
    concordo q seria melhor, mas o problema é que no meu gabinete isso teria que furar parte do acrílico e parte do alumínio, e daria um trampo mto grande fora que eu correria o risco de fazer cagada.

  5. #4
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.208
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16890

    Originalmente enviada por F-kid
    concordo q seria melhor, mas o problema é que no meu gabinete isso teria que furar parte do acrílico e parte do alumínio, e daria um trampo mto grande fora que eu correria o risco de fazer cagada.
    que tipo de cagada, usando uma furadeira com akelas brocas achatadas de corte fica facinho, e depois usa borracha em U pra fazer acabamento

  6. #5
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.072
    Verdinhas
    2622

    Eu tive uma placa q eskentava pkct (chegava a 70 graus).
    Coloquei um fan 80x80 montado (meio q enrolado ) num daqueles metais q prendem a placa ao gabinete (tirei de uma placa pci velha). Entortei o metal, parafusei num lugar logo abaixo da VGA e... nao passava de 55 graus, gabinete fechado. Cooler baratex 80x80. Aposto q tu vai gastar uma grana nisso ai so pq eh bonitinho, mas efeito mesmo nao vai ter como colocar embaixo da placa

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.902
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Zecacu
    que tipo de cagada, usando uma furadeira com akelas brocas achatadas de corte fica facinho, e depois usa borracha em U pra fazer acabamento
    não dá...com certeza eu iria fuder tudo, olha a figura: (a perspectiva engana, olhando pela foto parece que é só cortar o acrílico, mas pra ficar posicionado direito o corte teria que ser metade no acrílico e metade no alumínio)


  8. #7
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.208
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16890

    poe o FAN um pouco mais abaixo, todo no acrilico, vai ficar um pouco fora mas o AR do FAN naum vai bem em linha reta intaum naum terá problemas

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.902
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Cara-de-pau
    Eu tive uma placa q eskentava pkct (chegava a 70 graus).
    Coloquei um fan 80x80 montado (meio q enrolado ) num daqueles metais q prendem a placa ao gabinete (tirei de uma placa pci velha). Entortei o metal, parafusei num lugar logo abaixo da VGA e... nao passava de 55 graus, gabinete fechado. Cooler baratex 80x80. Aposto q tu vai gastar uma grana nisso ai so pq eh bonitinho, mas efeito mesmo nao vai ter como colocar embaixo da placa
    Se bobear é melhor mesmo, já tive um negócio assim com minha placa anterior.

    Só preciso saber se o cooler da 6600GT pega o ar de baixo e faz sair pelas laterais do dissipador (aí sim seria melhor um por baixo)

    Ou se ele puxa o ar pelo dissipador e joga pra fora (nesse caso melhor seria o lateral)

    Alguem sabe como flui o ar numa MSI 6600GT?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.902
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Zecacu
    poe o FAN um pouco mais abaixo, todo no acrilico, vai ficar um pouco fora mas o AR do FAN naum vai bem em linha reta intaum naum terá problemas
    mas naum quero furar tenho meda

  11. #10
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.208
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16890

    Originalmente enviada por F-kid
    mas naum quero furar tenho meda
    intaum uma gambiarra com tubos saindo de um buraco jah feito pode ser uma opção

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões