+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Q video eu compro c/ R$1000,00??

    to com mil conto pra compra uma placa d video e ae será q alguem pode me ajudar a escolher o q comprar?!?!?!

    aproveitem e vejam a configuração q estou montando pro pc q vou comprar... se tiverem algumas obs, por favor tbm!

    intel Pentium 4 3.2E Prescott 800MHz FSB Socket 478 Processor Model BX80546PG3200E - Retail
    ASUS P4P800-E DELUXE Socket 478 Intel 865PE ATX Intel Motherboard - Retail
    Seagate Barracuda 7200.7 ST380817AS 80GB 7200 RPM Serial ATA150 Hard Drive - OEM
    CORSAIR ValueSelect 1GB (2 x 512MB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) Unbuffered Dual Channel Kit System Memory Model VS1GBKIT400 - Retail
    LG 700P
    Falta o Video q estou na duvida ainda..
    Gabinete to vendo uns ainda
    acho q isso vai dar uns R$4.000,00 contando monitor, case e video já...
    Valew ae qm puder ajudar!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    ja que tem que ser AGP pega a 9800 pro ou uma 6600gt que ta de bom tamanho

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CMZ
    ja que tem que ser AGP pega a 9800 pro ou uma 6600gt que ta de bom tamanho
    pq tem q ser agp????

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    outra coisa ql a diferença entre:

    intel Pentium 4 540J Prescott 800MHz FSB LGA 775 Processor Model BX80547PG3200EJ - Retail
    intel Pentium 4 3.2E Prescott 800MHz FSB Socket 478 Processor Model BX80546PG3200E - Retail

    só muda o socket!! mas eae ql a diferença e ql é melhor??

  6. #5
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.973
    Verdinhas
    761

    sua mobo so suporta agp e nessa faixa de preco axo q a 6600gt eh a melhor opcao
    e a diferenca do socket eh a quantidade de pinos do processador e q torna imcompativel um com o outro

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    mudo a mobo?? ow na boa, eu num comprei nada ainda, to querendo conselhos tbm!!! vou comprar td d uma vez só

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por -=ArCaNjO-RpS=-
    mudo a mobo?? ow na boa, eu num comprei nada ainda, to querendo conselhos tbm!!! vou comprar td d uma vez só
    Cara se vc ainda não comprou o pc, sai fora de pentium 4 e compra um athlon 64 que é bem melhor para jogos.

    Eu recomendo vc trocar o Processador por um Athlon 64 3200+
    A placa mãe por uma Chaintech ZNF4 Ultra ou ASUS A8N-SLI.
    Com essa combinação vc pode comprar a VGA Radeon X800XL PCI-express
    O resto do seu pc vc mantem.

  9. #8
    Membro Avatar de Runner81
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    269

    Se for pegar uma AGP, pega uma evga 6800. Na a1 tá US$298+ US$28 que dá US$326*2,40 dólar de hj pelo cartão, dá 782,40 reais e ainda sobra um troco. Só tá demorando umas 3 semana pra chegar, mas acho que vale a pena. Já se fosse eu e quisesse pegar um pentium 4, pega um Socket 775 daí pega uma mobo ddr2 e com pci-x. Falow

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    ow o a64 continua esquentando tanto qto antes ou agora ja ta mais sussa!??!
    pq na epoca q eu acompanhava aqui eu lia mtas reclamações q ele esqueta mto....
    ahh outro probl. q tenho num sei fazer O/C sei mto poco d pc, td q sei foi fuçando, e como num sou um cara q manja mto, e num tenhu mta $$ dai eu fico mais na minha sem forçar o pc pra num ter probl. d queimar e ter q comprar outro...


    num pensa q eu arranjei os R$ 3000 da noite pro dia nao.. foi suado viu!!!

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por -=ArCaNjO-RpS=-
    ow o a64 continua esquentando tanto qto antes ou agora ja ta mais sussa!??!
    pq na epoca q eu acompanhava aqui eu lia mtas reclamações q ele esqueta mto....
    ahh outro probl. q tenho num sei fazer O/C sei mto poco d pc, td q sei foi fuçando, e como num sou um cara q manja mto, e num tenhu mta $$ dai eu fico mais na minha sem forçar o pc pra num ter probl. d queimar e ter q comprar outro...


    num pensa q eu arranjei os R$ 3000 da noite pro dia nao.. foi suado viu!!!
    O Athlon Sempre esquentou menos que o pentium 4. O problema é que o pentium 4 tem a mais tempo um dispositivo que desativa certas partes do processador quando atinge certas temperaturas.
    Não tem problema nenhum com o athlon64 em relação a temperatura.

    Pega o combo que eu te falei ae em cima que vc vai estar muito bem servido para jogos, onde o que mais interessa é uma boa placa de vídeo e não um processador top de linha.

    []'s

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por -=ArCaNjO-RpS=-
    ow o a64 continua esquentando tanto qto antes ou agora ja ta mais sussa!??!
    pq na epoca q eu acompanhava aqui eu lia mtas reclamações q ele esqueta mto....
    ahh outro probl. q tenho num sei fazer O/C sei mto poco d pc, td q sei foi fuçando, e como num sou um cara q manja mto, e num tenhu mta $$ dai eu fico mais na minha sem forçar o pc pra num ter probl. d queimar e ter q comprar outro...


    num pensa q eu arranjei os R$ 3000 da noite pro dia nao.. foi suado viu!!!
    Cara não consegui responder a sua mensagem pq a sua caixa de mensagens está cheia.
    Limpe ela (inclusive os itens enviados).

    Mas a gente pode conversar por aqui mesmo. Eu não te recomendo comprar um pentium 4 de jeito nenhum.

  13. #12
    NOD
    NOD está offline
    Membro Avatar de NOD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    1

    Ow...com 1000 conto pega uma 6800NU

  14. #13
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.884
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16196

    essa do A64 ter problemas de esquentar muito eu nunca ouvi falar aki


    pega um A64 3500+ + Asus Nforce 4 SLI + Radeon X800XL ou Geforce 6800GT

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões