+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Galera, ajuda urgente. Preciso comprar uma impressora

    Minha impressora Canon BJC-4300 de 7 anos esta indo pro saco. Vou acabar tendo q comprar outra. Não faço IDEIA de qual comprar. To ate pensando numa multifuncional barata. Mas nao sei.
    O q sei é: Lexmark sux, as Canon eu to achando com uma kra mto vagabunda, mas nao sei. Hp os cartuchos sao caros, mas se a impressora for boa, esse nao vai ser tanto o problema.
    AJUDEM-ME!!
    Não quero nada mto caro. Acho q ate uns 500 reais ta bom d+++.
    Pensei na HP PSC 1315, mas vi em outro forum q ela é meio tosca. Tem uns bugs com a margem.
    Qual a opinião de vocês??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    vc imprime mto ? se sim EPSON ou CANON

    Vc imprime mta coisa colorida? Se sim impressora com cartuxos separados de cor

    Vc imprime casualmente? Hp

    vc imprime, usa scanner e afins casualmente? Multifuncional hp.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    vc imprime mto ? se sim EPSON ou CANON

    Vc imprime mta coisa colorida? Se sim impressora com cartuxos separados de cor

    Vc imprime casualmente? Hp

    vc imprime, usa scanner e afins casualmente? Multifuncional hp.
    não imprimo toda hora, mas em geral, qdo imprimo, é coisa de 10 a 20 paginas de uma vez. nunca usei scanner, pq nao tenho espaço na minha mesa. com uma multifuncional, eu poderia passar a usar.
    Quero saber qto aos bugs dessas maquinas. E quais modelos valem a pena.

  5. #4
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    minhas experiencias com impressoras deskjet HP foram péssimas

    multifuncionais Xerox são boas?

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por TonyMad
    não imprimo toda hora, mas em geral, qdo imprimo, é coisa de 10 a 20 paginas de uma vez. nunca usei scanner, pq nao tenho espaço na minha mesa. com uma multifuncional, eu poderia passar a usar.
    Quero saber qto aos bugs dessas maquinas. E quais modelos valem a pena.
    vc imprime coisas mais ou menos de 2~4 vezes por mes?

    mais do q isso = epson ou canon pq vc vai ganhar no preço dos cartuchos

    menos do q isso = hp pq se der merda vc joga fora o cartucho e pega um novo q tem uma cabeça impressão tbm

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    vc imprime coisas mais ou menos de 2~4 vezes por mes?

    mais do q isso = epson ou canon pq vc vai ganhar no preço dos cartuchos

    menos do q isso = hp pq se der merda vc joga fora o cartucho e pega um novo q tem uma cabeça impressão tbm
    po, kra, essa parada da cabeça de impressao tem q ser vista com cuidado. A minha canon, por exemplo, eu posso comprar o cartucho sem a cabeça de impressao, q é bem barato. Mas eu tb posso comprar o pacote com a cabeça, q custa uns 180 reais.
    Preciso saber qual modelo comprar. Marca somente nao adianta.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Cara, comprei essa multifuncional da HP, a 1315, e não tenho o que reclamar dela, até agora não tive problema nenhum

    Se vc imprime direto, acho bom dar uma olhada nas da Epson por causa do preco dos cartuchos, agora se vc não imprime muito foge das epson pq vc pode ter muita dor de cabeça com cabeçote de impressão

    Vc só compra cartucho original pra sua impressora?? se sim foge da HP. Agora se a resposta for não, compra que é a melhor custo benefício que eu achei.

    Paguei na minha R$430 aqui na baixada santista com o cabo usb

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    sobre essa hp eu vi q tem uma parada. se vc alinhar a folha q vc quer copiar exatamente no canto do vidro, ela corta um pedacinho. é verdade?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    up ae, galera. preciso de mais opiniões.

  11. #10
    1o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    41

    Sobre epson X hp, vai pelo que o pessoal disse.

    Eu sempre tive HP. Hj estou com uma 920c. Compro um cartucho original e vou recarregando o mesmo até queimar, dura umas 4-5 recargas. Pago em média 20 no preto e 30 no colorido por recarga e não noto perda de qualidade.

    Conheço muita gente que teve problemas com a cabeça de impressão da epson.

    []s

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TonyMad
    sobre essa hp eu vi q tem uma parada. se vc alinhar a folha q vc quer copiar exatamente no canto do vidro, ela corta um pedacinho. é verdade?
    Tudo que eu scannei/copiei alguma coisa tinha uma certa margem no canto então não sei se isso ocorre, vou testar hj a noite e posto o resultado aqui

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Originalmente enviada por pita
    Tudo que eu scannei/copiei alguma coisa tinha uma certa margem no canto então não sei se isso ocorre, vou testar hj a noite e posto o resultado aqui
    vlw. vou ficar aguardando.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões