+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de midn
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    Como faco pra entrar no meu pc de qq lugar?

    To querendo fazer meu pc ficar ligado em casa e acessa-lo da faculdade ou qq pc...
    e tb to querendo ouvir as musicas que posso deixar rolando aqui no pc.

    como faco isso?
    queria isso atraves de user/senha

    vlw.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.536
    Verdinhas
    0

    tem o VNC mas precisa estar instalado nas duas maquinas..
    mas nao sei se da pra ouvir musicas por ele..

  4. #3
    Membro Avatar de NIex
    Info
    apl525 here
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.089
    Verdinhas
    909

    Dá pra acessar um micro com vnc em server state pelo IE de outro.
    Vc pode usar o UltraVNC, Radmin, PcAnywhere.
    Se vc tem ip dinamico e quer deixar façil cria uma conta de redirecioanmento no www.dyndns.org
    Move to programs plz.

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    655

    Ouvir musica vai ser meio foda, usa teamspeak

    E controla por VNC...


    De boa nao vale o trabalho!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    espero ter ajudado, pra escutar música é uma beleza, pra controla o pc dai bota o VNC

    http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/352

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.502
    Verdinhas
    1958

    pra ouvir musica vc pode usar o shoutcast (www.shoutcast.com) e rodar uma radio em casa... dai vc ouve pelo winamp msm

    sobre acessar o resto do pc, segue o q disseram, soh rodar VNC em casa ou qq outro.. VNC tem interface JAVA via por 80 (http)

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.588
    Verdinhas
    2

    Se usar Win 2000/XP usa o terminal service q tem no próprio Windows "Conexão de Área de Trabalho Remota".

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões