+ Responder Tópico
  1. #1
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Qual a MELHOR nForce 2 400/Ultra 400???

    Bom, agora q jah pararam d produzir novas mobos nForce II finalmente posso perguntar com certeza...QUAL A MELHOR DELAS?

    Claro, nos quisitos overclock/estabilidade, Sound Storm, Dual Channel, compatibilidade etc...

    Vo troca essa A7N8X-X aki intaum jah pego logo akela mobo q sonhava a um tempo atras por um precinho + razoavel

    VLEW!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.501
    Verdinhas
    13

    dfi lan party b

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por //\\//3W
    dfi lan party b
    Nem corrompedora de BIOS!


    ABIT NF7-S 2.0 sem duvidas!

    []'s

  5. #4
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem corrompedora de BIOS!


    ABIT NF7-S 2.0 sem duvidas!

    []'s
    Foi justament o q eu pensei

    Jah testei uma Infiniti...mto estranha

    E a BIOS da minha A7N8X-X começo a corrompe desde q botei akela baseada na DFI

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    676
    Verdinhas
    1

    gosto muito da minha a7n8x-deluxe que só está a espera da minha nova fonte antec! mas tem q usar fonte true power, pq a merda q a azoz fez nao colocando o conector 12v foi feia... mas manda bem nos over e tem soundstorm bão...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    741
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem corrompedora de BIOS!


    ABIT NF7-S 2.0 sem duvidas!

    []'s
    tb acho que essa eh a melhor pedida... mesmo tendo essa MSI que pra mim ta de bom tamanho...

  8. #7
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.340
    Verdinhas
    2916

    ABIT NF7-S 2.0

  9. #8
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    E as EPOX?

    Jah foram mto boas mai num cheguei a conhecer nenhuma nF II Ultra dela soh a 8RDA+ q eh nF II 400

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    em termos de desempenho tão praticamente no mesmo nível... A7N8X-E Deluxe, K7N2 Delta-2 Platinum, DFI ultra B II e por aí vai...

    já em over eu diria que a NF7-S rev2.0 tem mais opcionais e talz...

    se num for um overclocker pega a K7N2 Delta2 Platinum e seja feliz

    flw

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.131
    Verdinhas
    43

    AN7 ou NF7-S 2.0,

    Talvez prefira AN7 por ser mais nova, e ter uns fru fru a mais


    []'s

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Pra q serve o tal Guru da AN7?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    uguru overclock no windows
    igual 8rda vcore

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões