+ Responder Tópico
Página 6 de 13 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    FOI MAL

    Desculper VIPER, pensei que era VIBER mesmo. hehehehehe. Ao pessoal que perguntou, já estou usando ela a 200MHz, e está OK. Ainda não testei com o processador a 200MHz, mas vou fazer isso. e postarei como fica.

    Usei o EVEREST e vi as latencias da memória, e segundo o VPER: está está se saindo melhor que uma kingston..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.757
    Verdinhas
    71

    Re: FOI MAL

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    Desculper VIPER, pensei que era VIBER mesmo. hehehehehe. Ao pessoal que perguntou, já estou usando ela a 200MHz, e está OK. Ainda não testei com o processador a 200MHz, mas vou fazer isso. e postarei como fica.

    Usei o EVEREST e vi as latencias da memória, e segundo o VPER: está está se saindo melhor que uma kingston..

    BOA MLK

  4. #128
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    4

    Re: Re: FOI MAL

    Originalmente enviada por geleiatk
    BOA MLK
    boa mesmo rodando assincrono com o processador e ainda a 3-3-3-8 e a 2T, ta uma maravilha

    caralho chips_airrul bota logo esse sempon a 200x10

  5. #129
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Legal

    Pôxa! Estou ficando entusiasmado com vocês falandooo, está rodando legal a 200MHz (400MHz), ao contrário da SAMSUNG (q nem rodava e muito menos a advanced). hehehe.. O nosso amigo, VIPER (falei certo), me indicou ainda por a memória (tentar) ela em 2.5 (latencia) e jogar ela pra 1T (ao inves de 2T, como está). O que dizem, vai rodar legal e irei sentir diferença ?

  6. #130
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.757
    Verdinhas
    71

    n bota o command rate em 1 t n que essa memoria n vai aguentar

  7. #131
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.702
    Verdinhas
    440

    Originalmente enviada por geleiatk
    n bota o command rate em 1 t n que essa memoria n vai aguentar
    sabe onde que muda pra command rate 1t na NF7-S ???

  8. #132
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.702
    Verdinhas
    440

    Re: FOI MAL

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    Usei o EVEREST e vi as latencias da memória, e segundo o VPER: está está se saindo melhor que uma kingston..
    só pra efeito de comparação, eu tenho uma kingston value 512MB CAS3 rodando em 200MHz 3-2-2-11, e não vai mais que isso.

  9. #133
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.757
    Verdinhas
    71

    Originalmente enviada por Cristo&Oxalá_
    sabe onde que muda pra command rate 1t na NF7-S ???
    olha kra .. n sei n + aki na a7n8x-x eu tive que botar uma bios modded

  10. #134
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.702
    Verdinhas
    440

    Originalmente enviada por geleiatk
    olha kra .. n sei n + aki na a7n8x-x eu tive que botar uma bios modded
    valeu, vou procurar... só uma outra coisa: caso eu coloque uma BIOS 1T e o micro não inicialize, pode dar merda ou é só eu dar clear cmos?

  11. #135
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.757
    Verdinhas
    71

    Originalmente enviada por Cristo&Oxalá_
    valeu, vou procurar... só uma outra coisa: caso eu coloque uma BIOS 1T e o micro não inicialize, pode dar merda ou é só eu dar clear cmos?
    caso a sua memoria guente pelo menos bootar e a bios tivwer opção pra mudar eh so mudar ... caso seja como a minha que o cr n da pra mudar e a sua memoria n boote vc tem que arrumar uma memoria que inicie assim + normalmente o default eh 100 mhz e em 1t rola numa boa ...

    ai vc volta tranquilo

  12. #136
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Será mesmo que ela ñ vai aguentar ?
    e se eu por, qual é o risco ? e posso ao menos tentar por em 2.5 (Latencia) ?

  13. #137
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    722
    Verdinhas
    0

    mas e o sempron?
    rolou a 200x10?
    hehehehe
    xP

  14. #138
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Screen

    Originalmente enviada por Scoll
    mas e o sempron?
    rolou a 200x10?
    hehehehe
    xP
    Ainda não, amigo. Estou me preparando ainda pra isso, pórem já fiz alguns testes aqui. Está memória roda legal em 2.5 (latencia) e não roda a 1T (com 2.5), não sei a 3.3 (o normal dela).

    Vou postar algumas imagens do everest, ao fazer as modificações.

    Fotos:

    Fotos:

    Memória a 3.3.3.8:


    Memória a 2.5.5.5.7:


    Teste de Memória (funcionando a 2.5):





  15. #139
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    ??????

    Teste de Memória (funcionando a 3.3):






    Está aew, pessoal.. Comentários.. Depois eu vou postar as screens destes teste, mas com o processador a 2000MHz e com a memória no padrão (3.3).

  16. #140
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.752
    Verdinhas
    130

    Cara , quanto ao 'exelente?' ai no topico, ta 1 over 'normal' nao tem nada de mais..
    e outra coisa..
    nunca vi alguem enrolar tanto pra fazer isso, serio.. ehehehe

  17. #141
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    hehehee

    Que isso, amigo. hehehe, eu não enrolei.., é que simplesmente eu não confiava muito em OVER (pois estaria arriscando minhas peças) e depois se queimar, quem sente o sofrimento sou EU. Estava tomando CUIDADO e coletando informações, pra não fazer uma coisa mal feita. Se está NORMAL, melhor assim. Vou efetuar o teste do PC MARK e ver, qts pontos eu faço agora, post mais tarde.

  18. #142
    Membro Avatar de EseveN
    Info
    das antigas
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.071
    Verdinhas
    316

    poe em 2000 mhz logo uaheuah
    tipo vei, aki eh sempron 1583 @ 1900
    eu nem chamo isso de overclock senao eh zuera auehauehaeuh
    pow digamos q o sempron foi feito pra roda nesse clock, e lançam pra rodar num abaixo, na verdade isso nem eh overclock
    eh soh por na velocidade normal dele =P

  19. #143
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Problemas ?????

    Pessoal, coloquei a 2000MHz (2.400+) sendo que reinicia, quando estou rodando algo pesado. ? Tentei rodar o PCMark e reinicou no meio do teste, Pq ?

    OBS: Minha FONTE 400W (ñ reais), será isso ?

  20. #144
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    Problemas ?????

    Pessoal, coloquei a 2000MHz (2.400+) sendo que reinicia, quando estou rodando algo pesado. ? Tentei rodar o PCMark e reinicou no meio do teste, Pq ?

    OBS: Minha FONTE 400W (ñ reais), será isso ?
    pode ser a fonte sim como tb pode ser o seu processador pedindo + vcore, mas eu voto na primera visto que a maioria desses sempron 2400+ fazem 2000mhz com vcore default mas posso estar errado

  21. #145
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Deve ser FONTE

    Pois, no windows. O OVER roda Blz, pórem quando ele começa a exigir da maquina, prontoooo. BOOT, reinicia do nd. Tentei fazer o teste do pcmark, começou numa boa derrepente, estava entrando no windows. e o vcore do meu processador, está a 1.58 (não passa de 1.60) andei olhando no setup, depois de a maquina em uso e até mesmo ela em uso (com programas). Minha irmã hoje a tarde estava jogando o mignight nohwere e do nd reinicou (ela me contou depois) e o micro estava em over junto com as memórias a 400MHZ (e as latencias estavam padrão 3.3). O que será isso ?

  22. #146
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.757
    Verdinhas
    71

    kra

    o lance da fonte vc n tem como testar agora + o vcore tem, poe 1.65 d vcore e roda o OCCT pra ver se o cpu ta estavel .. pra confirmar roda o super pi de 32mb que testa a memoria junto

  23. #147
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por geleiatk
    kra

    o lance da fonte vc n tem como testar agora + o vcore tem, poe 1.65 d vcore e roda o OCCT pra ver se o cpu ta estavel .. pra confirmar roda o super pi de 32mb que testa a memoria junto
    esse tb é um problema pois a mobo dele não tem alteração no vcore

  24. #148
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por CMZ
    esse tb é um problema pois a mobo dele não tem alteração no vcore
    Exato! Minha MOBO ñ altera o Vcore...

  25. #149
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.435
    Verdinhas
    4

    qual a marca da fonte ?

  26. #150
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.370
    Verdinhas
    11

    Grupo Leadership

    Originalmente enviada por CMZ
    qual a marca da fonte ?
    Snif Snif Snif...hehehe, é XPC 400W

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 13 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Compartilhar

Permissões