+ Responder Tópico
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    vc sabe se o fan dele é bom msm? sabe se essa porra vai durar? (pq se n durar é uma MERDA de adaptar um no lugar.

    a base dele é tão boa qto a do zalman?
    nada q um polimento não resolva... acabei de encomendar o meu lá na WAZ. comrpei meu explorer 4.0 lá, e vou comprar esse cooler..

    e outra... quebrar quebrou. foi barato c compra outro.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    vc sabe se o fan dele é bom msm? sabe se essa porra vai durar? (pq se n durar é uma MERDA de adaptar um no lugar.

    te faço a mesma pergunta , voce mal conhece e nem viu o cooler e ta falando, e se durar ?

    pessoal gosta de tirar conclusoes precipitadas ... so pra defender uma marca que mal sabem que voces existem

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por daniel_cps
    (...)

    e outra... quebrar quebrou. foi barato c compra outro.
    A única coisa que me preocupa é que o primeiro alvo dessa bosta é a VGA logo abaixo...

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    Originalmente enviada por Nitrium
    A única coisa que me preocupa é que o primeiro alvo dessa bosta é a VGA logo abaixo...
    ele disse o fan, e o fan nao pesa nada
    o cooler 10 ? 15g ? , pelo amor de deus, quem for comprar e nao souber prender direito nem tente abrir o gabinete

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    ele disse o fan, e o fan nao pesa nada
    o cooler 10 ? 15g ? , pelo amor de deus, quem for comprar e nao souber prender direito nem tente abrir o gabinete
    E eu disse o dissipador. E tou pensando no cooler de CPU xing-ling, não do da VGA. E ainda mais, não tou pensando no usuário fixar mal ou bem. Partindo do pressuposto que ele fixa bem, essa bosta se soltar de alguma maneira.

    Entendeu agora?

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    entendi, mas so pq e de uma marca que copiou o zalman ele tem mais tendencia a cair ? acho que nao, pq o zalman nao pode cair tb ?

    tendeu oq quero dizer, so pq e uma copia/modificacao e uma marca maioria ja critica ...

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    entendi, mas so pq e de uma marca que copiou o zalman ele tem mais tendencia a cair ? acho que nao, pq o zalman nao pode cair tb ?

    tendeu oq quero dizer, so pq e uma copia/modificacao e uma marca maioria ja critica ...
    Pois é, mas pessoalmente prefiro acreditar no controle de qualidade da Zalman, que pesquisou, contruiu, testou, etc. o dissipador + cooler do que na empresa que copiou.

    Não tou criticando quem compra, mas eu pessoalmente acho muito pouco para economizar num componente que, ao meu ver, possui um papel muito importante dentro do PC com risco de fuder muita coisa em caso de falha.

    Meus 2 centavos :]

  9. #58
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.158
    Verdinhas
    64

    Mas nao foi so uma simples copia, modificou um pouco o produto e conseguiu deixar ele mais barato e com a mesma performace, ou seja melhorou.

    So pq zalman e uma marca conceitudada, se fosse vcom x mtek nao teria isso . Os coolers sao bons, identicos , e tem diferenca no preço ..

  10. #59
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    te faço a mesma pergunta , voce mal conhece e nem viu o cooler e ta falando, e se durar ?

    pessoal gosta de tirar conclusoes precipitadas ... so pra defender uma marca que mal sabem que voces existem
    ehuehe exatamente por eu n conhecer (e quase ngm conhecer .. ) e além de tdo ser uma copia de um produto de otro fabricante q eu digo q é de qualidade duvidosa (note q eu n disse q é de má qualidade, é duvidosa n há como saber se é bom ou n, apesar de na minha opinião n ser..)

    se durar otimo p/ quem comprou ué

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por daniel_cps
    nada q um polimento não resolva...
    issa
    compra o cooler, a base é uma bosta, daí a gente dá uma polidinha; a fan quebra, por isso não! compramos outra, colocamos no lugar; o cooler cai da base onde é fixo e quebra a VGA, por isso não, eu faço uma base de pau novinha pra ele; daí o cobre começa a oxidar, vc taca fora e compra outro.
    excelente c/b.

  12. #61
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por higherøx
    issa
    compra o cooler, a base é uma bosta, daí a gente dá uma polidinha; a fan quebra, por isso não! compramos outra, colocamos no lugar; o cooler cai da base onde é fixo e quebra a VGA, por isso não, eu faço uma base de pau novinha pra ele; daí o cobre começa a oxidar, vc taca fora e compra outro.
    excelente c/b.
    afff olha o higher achando pelo em ovo...

  13. #62
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por daniel_cps
    afff olha o higher achando pelo em ovo...
    Concordo com o Gayher... pra q compra clone?

    E a diferença eh pouca, mto mais etico compra os Zalmans

  14. #63
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    E a diferença eh pouca, mto mais etico compra os Zalmans
    É pouca mesmo, nem compensa. Melhor comprar o original e ficar despreocupado.

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Nego acha que o projeto eh superior ao da Zalman, iuahiuahiuahaiua
    tu acha que a Zalman não testa milhares de designs antes de fazer o cooler? Eles não colocaram aletas onduladas porque aumenta o barulho, e o grande trunfo da Zalman é o silêncio. Eu comprei zalman exatamente por causa do silêncio. Então não é um projeot melhor, é apenas um pouco diferente, igual eu falei. Eles trocaram silêncio por menor custo.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Meus deus vamos abrir os olhos pra realidade, o mundo nao é feito de Nike e Oakley..

    se acha que o empregado que faz os tenis na industria da nike vai trabalhar com um nike shox todo o dia? nao ele vai com o sapato dele (que alias tem que ser de segurança pra trabalhar), e tambem o sapato dele nao vai arrebentar no meio da rua, nao é porque uma coisa nao é de marca e nao custa 500 mango que vai disolver no primeiro uso.

    nao sao as marcas tops de mauricinho que vestem os trabalhadores que movimentam a economia desse país.

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TMFX
    É pouca mesmo, nem compensa. Melhor comprar o original e ficar despreocupado.
    os 2 sao originais, o que nao é original sao cds de pagode que vc compra e vem uma copia do zeca pagodinho imprimida numa impressora toska de jato de tinta.

    Os 2 tem marcas de empresas que vendem seus produtos em escala mundial, agora se é verdade isso que a alligator ta sendo processada entao eu nao recomendo comprar porque voce pode ficar sem suporte e sem garantia dependendo doque rolar no processo, mas se isso for só boato..(oque eu divido muito).nao a problema em comprar.

  18. #67
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    ficar sem suporte ???

    francamente.. suporte p um cooler ??

    "0800.. err. alo? por favor como instala o cooler ?"

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    eu só generalizei

    sei la, tipo o importador compro 50 coolers pra vender aqui, dai qndo terminou de vender tudo descobriu que desses 50, 45 darem problema na primeira semana, o que ele faz se a empresa tiver ido pro buraco?

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    O outro eh 40% mais barato e negada diz q a diferença eh pouca ?

  21. #70
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    O outro eh 40% mais barato e negada diz q a diferença eh pouca ?
    Originalmente enviada por ShiN
    WAZ - SVC800CUAL = R$72,00
    Arraso - VF700-AlCu = R$89,00

    WAZ - Alligator 1200AlCu+ = R$106,00
    Arraso - CNPS7700-AlCu = R$135,00
    Arraso - CNPS7000B-AlCu LED = R$115,00

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    pra quem usa air acho que vale mais o zalman mesmo,

    agora pra vga eu curti o jacaré

    Originalmente enviada por ShiN
    WAZ - SVC800CUAL = R$72,00
    Arraso - VF700-AlCu = R$89,00


    72 e ainda vem com leds né ?

    []'s

    Fábio.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por TMFX

    Perae, 135 ?
    Achei que fosse 160.
    Ae entre ele e o Zalman, com certeza vale a pena os 30 reais de diferença.

  24. #73
    Membro Avatar de ermail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.796
    Verdinhas
    531

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Perae, 135 ?
    Achei que fosse 160.
    Ae entre ele e o Zalman, com certeza vale a pena os 30 reais de diferença.
    Cara, vale a pena comprar o Alligator sim, um exemplo o Cooler PCCooler Alligator 1200CU+ (todo de cobre) custa R$ 125,00, já o seu similar custa R$170,00, já o Cooler para VGA PCCooler SVC-800CU c/LED custa R$ 85,00 (todo de cobre) já o seu similar R$ 109,00, a diferença é considerável.

  25. #74
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ermail
    Cara, vale a pena comprar o Alligator sim, um exemplo o Cooler PCCooler Alligator 1200CU+ (todo de cobre) custa R$ 125,00, já o seu similar custa R$170,00, já o Cooler para VGA PCCooler SVC-800CU c/LED custa R$ 85,00 (todo de cobre) já o seu similar R$ 109,00, a diferença é considerável.
    Nesse caso vale comprá-lo, sim, pois a diferença é maior, mas no outro caso não vale a pena.

  26. #75
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    nao sao as marcas tops de mauricinho que vestem os trabalhadores que movimentam a economia desse país.


    Cara alem de tu ter falado merda... como se o cara que gasta 120R$ em cooler nao possa compra o de 140R$ faça-me o favor né?

    O fudido nem tem processador pra botar esse cooler e compra cooler de 10R$.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões