Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.500
    Verdinhas
    94

    hd de 160 só acha 130

    ae pessoal, um amigo meu comprou um hd de 160 sata da maxtor, e só ta achando 130, ele nem formatou, ja instalou de vez o windows.

    o que sera que pode ser?
    sera que não eta alocados os outros 30 pra essa particao?

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    pouts kra...sei la....acabai de liga um sata da seagate aki hj mesmo...ta reconhecendo como 154 gigas acho...sei la.....acho que nao pode se os jumpers neh..pq meu sansung se vc colocasse la dava pra reconhece como 32...e ele e 80..

    mas so uma perda de 30 acho muito pouco bem seila....boa sorte ae



    Atenciossamente Renan



    PS: sera que daki uns 2 anos ou 1 haue..a gente vai ve o amigo dele postando ... "meu maxtor 160 gigas morreu sera/???" hauehau.....zuera

  4. #3
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Originalmente enviada por Renan_Krusty
    pouts kra...sei la....acabai de liga um sata da seagate aki hj mesmo...ta reconhecendo como 154 gigas acho...sei la.....acho que nao pode se os jumpers neh..pq meu sansung se vc colocasse la dava pra reconhece como 32...e ele e 80..

    mas so uma perda de 30 acho muito pouco bem seila....boa sorte ae



    Atenciossamente Renan



    PS: sera que daki uns 2 anos ou 1 haue..a gente vai ve o amigo dele postando ... "meu maxtor 160 gigas morreu sera/???" hauehau.....zuera
    30Gb é pouco?!?!??!
    Então voce ta cagando dinheiro...
    O seu tá normal, geralmente so vem faltando 6Gb, agora dizer que 30Gb é pouco é fogo.
    Manda o HD pro RMA, e quando voltar aproveita e vende que maxtor meu deus...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por josiasfilho
    30Gb é pouco?!?!??!
    Então voce ta cagando dinheiro...
    O seu tá normal, geralmente so vem faltando 6Gb, agora dizer que 30Gb é pouco é fogo.
    Manda o HD pro RMA, e quando voltar aproveita e vende que maxtor meu deus...
    Não!! o que eu quiz dizer que 30 gigas é pouco em porcatagem saco...

    tipo se fosse 30 gigas no HD de 80 ISSO SIM to cagando dinheiro


    mas se ta "perdendo" 30 gigas num HD de 160 é ate consideravel que pensse que possa ser um problema no jumper entendeu??


    Atenicossamente |Renan

  6. #5
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.500
    Verdinhas
    94

    o hd não tem jumper



    pelo que parece, a particao nao ta cobrindo o hd inteiro, vou ver se nesse programa tem como ampliar ela.

  7. #6
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    a, então o hd não ta ruim não, se não conseguir por esse programa usa o partition magic.

  8. #7
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.439
    Verdinhas
    3254

    aki no seagate 80, diz q se mudar a posicao do jumper vai detectar 32gb soh...

    li em algum lugar, q tenque pegar atualizacao do windows pra detectar tudo

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    isso é 48-bit lba! http://www.48bitlba.com/

    pega o programinha e pimba
    vcs são muito chiliquentos! tem nada de rma nao!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Originalmente enviada por ARQUiLiAN
    aki no seagate 80, diz q se mudar a posicao do jumper vai detectar 32gb soh...

    li em algum lugar, q tenque pegar atualizacao do windows pra detectar tudo
    até o win98 reconhece um disco de 80gb numa boa
    esse negócio do jumper de 32gb eh por causa de pcs antigos q não detectam discos maiores q isso

    Originalmente enviada por Tio Fonfa
    isso é 48-bit lba! http://www.48bitlba.com/

    pega o programinha e pimba
    vcs são muito chiliquentos! tem nada de rma nao!
    isso eh só pra IDE ATA e não SATA

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Olha nos tópicos úteis, já tem um tópico sobre isso lá.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões