+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Ajudinha ai, por quanto da pra vender um A64 3000+?

    opa galerinha, to meio por fora nas ultimas semanas, eu vendi um PC que montei pra min, mais sobrou um bendito winchester 3000+, box
    entao quanto vc acham que ta valendo pra venda agora? so usei por uns 30 dias, ta na caixa perfeitinho e tal, agora com o venice ne, ficou foda a procura do winchester...

    valew!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Que uma dica? nem vende nao vale a pena.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Re: Ajudinha ai, por quanto da pra vender um A64 3000+?

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    opa galerinha, to meio por fora nas ultimas semanas, eu vendi um PC que montei pra min, mais sobrou um bendito winchester 3000+, box
    entao quanto vc acham que ta valendo pra venda agora? so usei por uns 30 dias, ta na caixa perfeitinho e tal, agora com o venice ne, ficou foda a procura do winchester...



    valew!
    uns 400, mas como o big ai disse nem vende

  5. #4
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.337
    Verdinhas
    1707

    q isso, pessoal supervaloriza demais os venice, quanto faz esse winchester aí?

    uns 500 contos, no minimo uns 470 contos vale.

    Se fizer 2600mhz com poco vcore, vale mais ainda.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    nem vender pra min ta fora de questao até pq ja vendi o resto... to usando esse PC "foda" da minha assinatura... ta jogado ai mesmo...
    o process nao chega a 2600mhz com vcore original nao... acho que sem almentar nao passa dos 2200mhz pelo que testei... almentando um pouco da pra usar nos 2400... fica bem interessante, com 2400mhz e umas corsair value, as memorias em stock feiz 36s no super pi.. achei bonzinho hehe...

    470 acho que nao consigo vender nao... aqui na hm acho que ta foda até vender por 400, sera que nao vale a pena apelar pro ML? ou la é dificil vender isso?..

    valew!

  7. #6
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    nem vender pra min ta fora de questao até pq ja vendi o resto... to usando esse PC "foda" da minha assinatura... ta jogado ai mesmo...
    o process nao chega a 2600mhz com vcore original nao... acho que sem almentar nao passa dos 2200mhz pelo que testei... almentando um pouco da pra usar nos 2400... fica bem interessante, com 2400mhz e umas corsair value, as memorias em stock feiz 36s no super pi.. achei bonzinho hehe...

    470 acho que nao consigo vender nao... aqui na hm acho que ta foda até vender por 400, sera que nao vale a pena apelar pro ML? ou la é dificil vender isso?..

    valew!
    é melhor vc tentar vender la ou achar algum leigo porque aqui no forum win ta super desvalorizado

  8. #7
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    3062

    Por que você não vende o chip e a placa-mãe do pc da sua assinatura e não compra uma placa-mãe 939 que vale muito mais a pena do que tentar vender o 3000+?

  9. #8
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por POLAR
    Por que você não vende o chip e a placa-mãe do pc da sua assinatura e não compra uma placa-mãe 939 que vale muito mais a pena do que tentar vender o 3000+?


    boa ideia, spectro, venda eles e seja feliz

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.263
    Verdinhas
    155

    Acho que ce voce colocar a uns 430~440 ce vende...

    E não vende mal não velho, já vi os venices com o Zapper 0Km a 530, eu acho melhor voce vender logo pq cada dia que passa ele vale menos...

    []s

  11. #10
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.308
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por raid.dudu
    Acho que ce voce colocar a uns 430~440 ce vende...

    E não vende mal não velho, já vi os venices com o Zapper 0Km a 530, eu acho melhor voce vender logo pq cada dia que passa ele vale menos...

    []s
    Vale menos aqui no forum pois na real Venice e Winnie sao o mesmo processador (939 90nm ),mas com core diferente ,teoricamente os Venice deveriam fazer mais over mas com os Venice maravilhosos que estao saindo agora ([email protected] ),os winnie antigos estao melhores . E modismo mesmo .

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Menos de R$ 420 eu não venderia.

    Agora como sou p4 lover venderia por R$ 200

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por toledo
    Vale menos aqui no forum pois na real Venice e Winnie sao o mesmo processador (939 90nm ),mas com core diferente ,teoricamente os Venice deveriam fazer mais over mas com os Venice maravilhosos que estao saindo agora ([email protected] ),os winnie antigos estao melhores . E modismo mesmo .
    ehuahue, verdade

    Os Venices novos estão simplesmente um lixo

    Acima da semana 18 só saiu lixo

  14. #13
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    acho que mais de R$400 é dificil aqui no forum, o meu faz 2.5Ghz com 1.5V e ainda sim to vendendo por R$400

  15. #14
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.308
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por josiasfilho
    acho que mais de R$400 é dificil aqui no forum, o meu faz 2.5Ghz com 1.5V e ainda sim to vendendo por R$400
    Nao venderia nesse preco , nem compensa

    EDIT : Nem por um caralho

  16. #15
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Originalmente enviada por toledo
    Nao venderia nesse preco , nem compensa

    EDIT : Nem por um caralho
    mas se for vender tem que ser por esse preço mesmo

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por josiasfilho
    acho que mais de R$400 é dificil aqui no forum, o meu faz 2.5Ghz com 1.5V e ainda sim to vendendo por R$400
    Já vendeu?

  18. #17
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Originalmente enviada por Saboya
    Já vendeu?
    ainda não, mas por esse preço ta sempre aparecendo interessado.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por josiasfilho
    ainda não, mas por esse preço ta sempre aparecendo interessado.
    +1

    [email protected]

    adiciona aí, vamo conversar

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    mais que droga... to vendo que vou ter que pedir uns 350 reais pra vender logo logo... (ou menos)

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.263
    Verdinhas
    155

    Ô Bozo...

    Não chora vai, se tu colocar 400 nos classificados ce vende rapido sim...

    []s

  22. #21
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.308
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    mais que droga... to vendo que vou ter que pedir uns 350 reais pra vender logo logo... (ou menos)
    Cara so vende por esse preco se vc estiver precisando desesperadamente da grana .......caso contrario eu usaria de chaveiro mas nao faria isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões