+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    computador ateh 4000 reais

    bom pessoal, consegui guarda essa grana e to precisando troca minha lata velha aqui.

    o pc vai ser pra jogos.

    já tenho monitor e HD. só preciso do resto.

    queria recomendações aqui do pessoal.

    valeu
    abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    551

    vai la nos bookmarks que la tem o topico oficial de config de pc ai vc ver um pc no preço que vc deseja.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    o eu esta dando mais ou menos isso..

    dfi ultra-d
    3000+ venice
    7800gtx
    g.skill 2x512 pc4800fr
    7t 420w bkv
    sata 160gb

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    hmm valeu, soh que eu jah tenho HD

    dae axo que dah pra melhora outra peça já que vou salvar dinheiro com o HD

    por isso to perguntando aqui

    valeu
    falow

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    up

  7. #6
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Fugitivu
    hmm valeu, soh que eu jah tenho HD

    dae axo que dah pra melhora outra peça já que vou salvar dinheiro com o HD

    por isso to perguntando aqui

    valeu
    falow
    topicos uteis fio, lah t respondem + rapido e com mto + boa vontade...

  8. #7
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...postid=4779949

    Nitrium dexa o topico das configs em destaque!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Fugitivu
    hmm valeu, soh que eu jah tenho HD

    dae axo que dah pra melhora outra peça já que vou salvar dinheiro com o HD

    por isso to perguntando aqui

    valeu
    falow
    dfi ultra-d
    3000+ venice
    6800GT
    g.skill 2x512 pc4800fr
    7t 420w bkv

    Acho que essa config é boa, vc pode colocar a 7800gtx mas vai passar de 4k (acho).. verifica em topicos uteis...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    valeu! coloquem mais sugestões ae


    falow

  11. #10
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    topicos uteis fio, lah t respondem + rapido e com mto + boa vontade...
    sabe ler n fiote?

  12. #11
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.339
    Verdinhas
    2916

    Originalmente enviada por Alemão_SP
    dfi ultra-d
    3000+ venice
    6800GT
    g.skill 2x512 pc4800fr
    7t 420w bkv

    Acho que essa config é boa, vc pode colocar a 7800gtx mas vai passar de 4k (acho).. verifica em topicos uteis...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    sabe ler n fiote?
    q q custa postarem aqui?

    larga mão de ser chato

    pros outros que me ajudaram, muito obrigado.

    se alguém tiver mais alguma sugestão a respeito da configuração, por favor poste

    falow

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Cara eu prefiro pegar memos mais baratas e em maior quantidade tipo 2Gb, pra jogos pesados mais vale 2Gb rodando em 400/450 do que 1Gb rodando em 600, a nao ser que vc queira ser recordista de superPI.

    Agora eu sei que vc postou uma config pra jogos e A64 é o melhor, mas uma opcao muito interessante que tem bom desempenho em jogos e com a vantagem de ser multitarefa é o Pentium D. Se enquanto vc joga costuma deixar o pc fazendo outras tarefas, ou qdo nao esta jogando utiliza varios programas ao mesmo tempo, acho que essa é uma boa opcao, sem contar que memorias DDR2 tem um custo bem interessante. O problema é se vc deixar o PC 24/7 dai esquece pq esse bixo gasta muito mais energia que um A64.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões