+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    burp
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    342

    Comprando PC , help ae

    To montando um pc pra mim
    Nao tenho mta noção e tal
    Preciso de ajuda
    O cara que ta montando pra mim me passou a seguinte
    configuração :

    ObS: Nao sou mto ligado em jogos e coisas que espancam recursos de um pc. Mas quero um micro massa que nao me incomode por bastante tempo e que seja decente

    Segue config:

    =================================

    sempron 2800 754p

    512MB DDR400 kingston

    hd 160GB SATA

    pl. video GForce 6200 128MB

    gravadora. LG 4163B

    pl. mae Abit KV8 Pro

    =================================

    OBS:
    -> peças vem do PY
    ->garantia nao sei precisar mas eh um amigo meu que traz
    eh de confiança.
    ->uso: office, navegação, jogos mais antigos, photoshop, gravação de dvd, etc.... essas coisas nada d+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    ta e vc quer saber oq?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    eu gostei da config... se vc nao joga jogos pesados(q consomem bastante ram) vc vai ficar bem satisfeito com essa maquina... talvez daqui a algum tempo vc precise colocar mais um pente de 512mb de RAM por conta de novos sistemas operacionais... mas nao acho q seja uma necessidade agora.

    Quanto a jogos, vc consegue ateh jogar bons jogos com essa maquina, mas nada pra entusiasta nao... mas se eu fosse vc, tentaria arranjar uma chaintech vnf4-ultra, um 3000+ e uma vga pci-e, pra ficar mais atual e tal, mas nao sei como esta a disponibilidade dessas peças no PY... e vai sair mais caro.. e isso soh vai mostrar seu beneficio dps em um futuro upgrade ou venda, nao vai ter um desempenho muito melhor não...

    a maquina ai ta com um bom c/b e tal...

    []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    burp
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    342

    sei lah ... se tah boa essa configuração
    eh que nao entendo mto e nao sei se esse processador sempron
    eh bom msm...
    queria ficar sussegado com relação ao micro pq nao pretendo
    trocar tao cedo e saber se vai guentar legal
    soh isso
    mas pelo que ja me falaram tah bom pra kct pro que eu vou usar..
    valeu ae galera

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    ah, agora q eu li sempron... EU acho q vale muito mais a pena pegar um A64, nao é muito mais caro e tem a vantagem do suporte a 64bit... mas quanto a Custo/beneficio, a plataforma s754 é muito boa, principalmente se for com A64

    []'s

  7. #6
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões