+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Novos mouses da Logitech, G5 G7 e MX610

    a idea da Logitech foi a seguinte...

    a linha Gx será para gamers, MX para office e home.

    assim sendo os novos:

    G5 = mx518 porem agora com 2000 dpis nao usa mais led e sim laser

    G7 = G5 sem fio

    e mx610 p escritorio.

    fonte, theinquirer.net

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    sinceramente... mouse já chegou num patamar que lançamentos novos já são apenas frufru... eles proprios se enterraram... mouses bons, duraveis que nao precisam de limpeza etc...

  4. #3
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Vem G5 vem

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.003
    Verdinhas
    15243

    Uia ^^

    Originalmente enviada por BIGX333
    Vem G5 vem
    Vem o Kcete !

    Nada de pegar mouse bom, senão vai me dar trabalho no BF2

    Por isso q eu digo, Mx1000 Rlz

  6. #5
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Algumas fotinhas pra deixar o tópico mais informativo...

    G5:



  7. #6
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    MX610:



    A logitech especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  8. #7
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    G7:


  9. #8
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    G1:


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    muito bonitos, mas acho besteira..

    assim um mx518 que é um puta mouse fica ultrapassado de graça.. pq pelo menos pra jogos nao existe necessidade de um mouse melhor que um mx518, jogar bem é 5% hardware 5% talento e 90% pratica.


    eu pegaria um G1, eu gosto da pegada do mx300.

  11. #10
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.295
    Verdinhas
    95

    mx 1000 barra todos.... ainda
    melhor pegada melhor colocado os botões....

    se eles quiserem vender mesmo vai ter que melhorrar ainda mais o mx 1000
    EX: mx1000 com 2000 dpi ai sim, eles o povo que tem os melhores mouse troca, dai acho besteira tb

    ainda prefiro o mx1000

  12. #11
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    muito bonitos, mas acho besteira..

    assim um mx518 que é um puta mouse fica ultrapassado de graça.. pq pelo menos pra jogos nao existe necessidade de um mouse melhor que um mx518, jogar bem é 5% hardware 5% talento e 90% pratica.


    eu pegaria um G1, eu gosto da pegada do mx300.
    Esqueci de dizer, G5 eh 2000dpi/laser, e o G1 é o mesmo sensor do MX510(800dpi-12bits data path).

  13. #12
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    hehe o mouse pode ter 5000dpi mas sempre vai ter um que vai dizer que o MX1000 é o melhor!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    MX pra escritório?

    Essa foi foda, não sei se rio ou se choro pqp

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    hehe o mouse pode ter 5000dpi mas sempre vai ter um que vai dizer que o MX1000 é o melhor!!!
    Não... O correto é: "o mouse pode ter 5000dpi, mas sempre vai ter um que vai dizer que o mouse dele é melhor, só pq é o dele"

  16. #15
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Saboya
    Não... O correto é: "o mouse pode ter 5000dpi, mas sempre vai ter um que vai dizer que o mouse dele é melhor, só pq é o dele"

    uheuheuh pode ser tb

    Aliás, meu mouse eh melhor que o teu viu ?!

  17. #16
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Foda q o povo não admite q tem mouse melhor do q o seu próprio hehe, dae se lança um melhor cara fala q o dele já é o suficiente, etc... agora admitir q o mouse do cara já é defasado e existe melhor ninguém fala hahaha

  18. #17
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    não importa a bitagem do mouse e sim o prazer que ele proporciona...


  19. #18
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    3061

    E pra canhoto nada de mouse novo. O último pelo visto foi o Mx310.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Candelabrus
    Foda q o povo não admite q tem mouse melhor do q o seu próprio hehe, dae se lança um melhor cara fala q o dele já é o suficiente, etc... agora admitir q o mouse do cara já é defasado e existe melhor ninguém fala hahaha
    O meu mouse é defasado e já existe melhor, aliás, muito melhor.


  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por POLAR
    E pra canhoto nada de mouse novo. O último pelo visto foi o Mx310.
    o G1 é ambidestro pelo que me parece.

  22. #21
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    3061

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    o G1 é ambidestro pelo que me parece.
    Pois é, so que é um mx300 novo, queria um no formato do mx310 só que com essa tecnologia laser.

  23. #22
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.501
    Verdinhas
    13

    YEAH
    g1
    reviveram mx300
    e eu com o meu guerreirao aqui, quase que morrendo
    finalmente deram continuidade a um shape muito bom

  24. #23
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    E meu MS 3.0A ainda aqui firme e forte

  25. #24
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Brusamarello
    E meu MS 3.0A ainda aqui firme e forte
    idem

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Brusamarello
    E meu MS 3.0A ainda aqui firme e forte
    E meu MX518 aqui q nem eh tao diferente do antigo 1.1A e do teu ai

    Que se foda os lançamentos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões