+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    Ja tem pra vender sim... to até pensando em comprar.

    MX1000 na smartdata por 399,00 em 6x.

    Tinha outro lugar bem conhecido tb mas esqueci agora.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Hinotori
    Tava pensando no MX1000 mas me disseram que quando você levanta e desce ele para reposicionar no mouse pad, ele fica um tempo sem responder, aí desanimei... O G7 não tem esse problema, tem um review dele na gamespot.
    te falo que quem falou isso nao sabe o que dizer, eu nao tenho nada disso, jogo bf2 numa boa com ele e tenho mais de 36 horas de voo com ele, muito bom o mouse

  4. #28
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Xupe-me saboya. Isso nao vai muda nada eu uso programas pra faze macro em jogos desde q comecei lol

  5. #29
    Membro Avatar de BlackBurN_3D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.329
    Verdinhas
    563

    tambem vou de G-15

    to odiando o Logitech Elite....

    por causa do material que ele eh feito...
    ele se suja, desgasta facilmente......

    so nao ja troquei pq nao tinha outro logitech melhor....

    e os microsofts bons, pretos e tals, sao foda de achar...
    (encomendar suxxx)

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por BIGX333
    Xupe-me saboya.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por BIGX333
    Xupe-me saboya. Isso nao vai muda nada eu uso programas pra faze macro em jogos desde q comecei lol
    Joga muito...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackBurN_3D
    tambem vou de G-15

    to odiando o Logitech Elite....

    por causa do material que ele eh feito...
    ele se suja, desgasta facilmente......

    so nao ja troquei pq nao tinha outro logitech melhor....

    e os microsofts bons, pretos e tals, sao foda de achar...
    (encomendar suxxx)
    O meu Elite tá legal ainda, mas tou pensando em trocar pelo G15 mesmo... eu gosto demais, só que realmente ele suja bastante, marca bastante por causa do pó (claro que o fato de ser preto não ajuda)

  9. #33
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Saboya
    Joga muito...
    Eh eu so nb pq uso script de blink, Macro de pistol, Script de corre. Prefiro ser chamado de nb por qualquer um pelo o q eu uso e continuar matando all doque o contrario

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Afff... consumismo absurdo.

    Pq vcs não páram um pouco com isso hein? Troca mouse e teclado todo mês. Se o objetivo é jogar melhor com um mouse desse, melhor comprar um pra ficar por um bom tempo, pq a cada vez que vc troca de mouse sua sens muda tb.

    Agora fala sério, o cara compra MX518 mês passado e agora só pq lançou um novo vai comprar pra pagar de boyzinho? Pelo amor de Deus, enfia o MX518 no ** então! Ou manda pra mim, que tô com um Wheel Mouse já tem 4 anos.

    Tenho um Logitech Elite há um mês mais ou menos e é excelente, não vou trocar enquanto não estragar.

    []'s

  11. #35
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    eu vou torcar meu mouse prq tu de saco cheido de no meio do jogo a pilha acaba hahahehhea mo merda isso.

    tenho um wireless intelimouse explorer. come pila pra kct.

    mesmo eu usando pilha recarregavel.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por higherøx
    Afff... consumismo absurdo.

    Pq vcs não páram um pouco com isso hein? Troca mouse e teclado todo mês. Se o objetivo é jogar melhor com um mouse desse, melhor comprar um pra ficar por um bom tempo, pq a cada vez que vc troca de mouse sua sens muda tb.

    Agora fala sério, o cara compra MX518 mês passado e agora só pq lançou um novo vai comprar pra pagar de boyzinho? Pelo amor de Deus, enfia o MX518 no ** então! Ou manda pra mim, que tô com um Wheel Mouse já tem 4 anos.

    Tenho um Logitech Elite há um mês mais ou menos e é excelente, não vou trocar enquanto não estragar.

    []'s
    Pra quê tanto ódio no coraçãozinho? Quem tem dinheiro compra ué, se eu tivesse comprava também...

  13. #37
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por andrepmrj
    eu vou torcar meu mouse prq tu de saco cheido de no meio do jogo a pilha acaba hahahehhea mo merda isso.

    tenho um wireless intelimouse explorer. come pila pra kct.

    mesmo eu usando pilha recarregavel.
    quanto vale um wireless intelimouse explorer 2.0 usando.

    sendo que esse e meu segundo ja que a m$ trocou quando o meu primeiro deu defeito.

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por higherøx
    Afff... consumismo absurdo.

    Pq vcs não páram um pouco com isso hein? Troca mouse e teclado todo mês. Se o objetivo é jogar melhor com um mouse desse, melhor comprar um pra ficar por um bom tempo, pq a cada vez que vc troca de mouse sua sens muda tb.

    Agora fala sério, o cara compra MX518 mês passado e agora só pq lançou um novo vai comprar pra pagar de boyzinho? Pelo amor de Deus, enfia o MX518 no ** então! Ou manda pra mim, que tô com um Wheel Mouse já tem 4 anos.

    Tenho um Logitech Elite há um mês mais ou menos e é excelente, não vou trocar enquanto não estragar.

    []'s
    Quem é você pra dizer se os outros podem ou não trocar o que quiserem quando bem entenderem? Se eles gostam, deixa eles, tão gastando o seu dinheiro? Não, né! Então deixa fazerem o que gostam, ué!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por higherøx
    Afff... consumismo absurdo.

    Pq vcs não páram um pouco com isso hein? Troca mouse e teclado todo mês. Se o objetivo é jogar melhor com um mouse desse, melhor comprar um pra ficar por um bom tempo, pq a cada vez que vc troca de mouse sua sens muda tb.

    Agora fala sério, o cara compra MX518 mês passado e agora só pq lançou um novo vai comprar pra pagar de boyzinho? Pelo amor de Deus, enfia o MX518 no ** então! Ou manda pra mim, que tô com um Wheel Mouse já tem 4 anos.

    Tenho um Logitech Elite há um mês mais ou menos e é excelente, não vou trocar enquanto não estragar.

    []'s
    Comentário desnecessário higherox, sério, até concordo com a parte educada da sua colocação, tenho um Mouse óptico Intellimouse Explorer da primeira geração até hoje e só agora resolvi trocar pois tá descascando todo, mas o dinheiro é de cada um e não é razão para xingar/ofender ninguém.

    Esfria a cabeça cara.

  16. #40
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    ele tá parcialmente certo, eu por exemplo poderia ter trocado mouse de geração em geração e não o fiz, to até hj com um mx510 e sem previsão pra dar um upgrade, e olha que eu já usei todo tipo de mouse, inclusive os diamondback...


    boa parte desse mercado se baseia no consumismo sim, são poucos que utilizam todo o pontencial dos mouses...

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    ele tá parcialmente certo, eu por exemplo poderia ter trocado mouse de geração em geração e não o fiz, to até hj com um mx510 e sem previsão pra dar um upgrade, e olha que eu já usei todo tipo de mouse, inclusive os diamondback...


    boa parte desse mercado se baseia no consumismo sim, são poucos que utilizam todo o pontencial dos mouses...
    Mas aí tá o detalhe: Se o cara vai ficar feliz comprando, pra que criar caso?

  18. #42
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    sim claro, vai de cada um

    o ideal seria usar o mouse até gastar, até pq esses mouses tops são todos duráveis, dificilmente dão problema em menos de 2 anos. Ou então trocar de mouse por adaptação, gosto, etc.

  19. #43
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    boa parte desse mercado se baseia no consumismo sim, são poucos que utilizam todo o pontencial dos mouses...
    O cara pode gastar até a fazenda dele comprando mouse se for usar. Se não for usar, pra mim é pagar de boyzinho.

    PS.: xinguei alguém lá? Pelo que me lembre não citei o nome de ninguém...

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por higherøx
    O cara pode gastar até a fazenda dele comprando mouse se for usar. Se não for usar, pra mim é pagar de boyzinho.

    PS.: xinguei alguém lá? Pelo que me lembre não citei o nome de ninguém...
    Pagar de boyzinho seria se ele fosse sair pela rua mostrando o mouse pros outros Pra algo que só ele praticamente vai ver, não faz mto sentido.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Nada
    Pagar de boyzinho seria se ele fosse sair pela rua mostrando o mouse pros outros Pra algo que só ele praticamente vai ver, não faz mto sentido.
    O problema é vir falar aqui no fórum

    ehuaheua

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por higherøx
    O problema é vir falar aqui no fórum

    ehuaheua
    huahuahuahuahuhauhauahuauhahuauha olhando por esse lado, realmente o que vc disse faz todo o sentido

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Nada
    huahuahuahuahuhauhauahuauhahuauha olhando por esse lado, realmente o que vc disse faz todo o sentido

  25. #49
    Membro Avatar de Maikson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.382
    Verdinhas
    1783

    O Elite pega muito pó mesmo, como qualquer teclado, o meu tá com 2 meses e já tava ficando bem sujinho, mas eu fiz a primeira limpeza (ontem por coincidência) e está zerado. Toda vez que saio do PC deixo uma capa por cima dele, porque meu xingling antigo preto eu não fazia isso e não teve mais volta Pega muito pó

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Uma coisa que eu tava pensando nesses dias é no tamanho dos skates/fitas para os "pezões" do G5...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões