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  1. #1
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    KRAIO! Q gráficos são esses?

    http://s2.putfile.com/videos/26010463625.avi

    Ta usando q Directx nisso ae? Como q pode gráficos desse tamanho

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  3. #2
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    nossa que absurdo isso meu!

  4. #3
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    é uma nova engine né?

    Cryek.. li nao sei aonde.

    edit: ops.. Crytek.. vi em outro forum.. é a engine do farcry 2.

  5. #4
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    depois de uma decada esperando, finalmente eu vejo algo decente em materia de evolucao de games..

    interective environment, destructive environment, night and day, soft shadows, particles, volumetric clouds..

    show de bola..pra esse ae eu compro ate um quad sli..(bah mintira..me empolguei..mas sli normal eu pego)

    Quando sai essa maravilha?

    []'s

  6. #5
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    Tinha visto na Adrenaline já.
    Sinceramente é algo que poderia e já deveria estar entre nós!

    Sinceramente dos Ultimos jogos que sairam, NENHUM tem um gráfico assim digamos "BOM".

    Bom eh o que tem nesse vídeo!

  7. #6
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    very big eek !!!
    Putz meu incrivel isso...

    É verdade essa de que isso ai é engine do farcry 2?? Se sim tem alguma previsão de saida pra isso ae?

  8. #7
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    depois de uma decada esperando, finalmente eu vejo algo decente em materia de evolucao de games..

    interective environment, destructive environment, night and day, soft shadows, particles, volumetric clouds..

    show de bola..pra esse ae eu compro ate um quad sli..(bah mintira..me empolguei..mas sli normal eu pego)

    Quando sai essa maravilha?

    []'s
    Pô deco, tudo que essa engine faz, a do Doom 3 faz também... Vc provavelmente já viu os demos que os caras fizeram explorando night and day, fora que o resto das coisas estão presentes na engine mas ainda não implementadas 100% pois não tem PC pra isso ainda.

  9. #8
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    ehhhh jas minha 6600gt

  10. #9
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    Originalmente enviada por Saboya
    Pô deco, tudo que essa engine faz, a do Doom 3 faz também... Vc provavelmente já viu os demos que os caras fizeram explorando night and day, fora que o resto das coisas estão presentes na engine mas ainda não implementadas 100% pois não tem PC pra isso ainda.
    essa engine n é a do farcry 1 mostrando o seu potencial verdadero?

    pq era crytek tbm a otra.

  11. #10
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    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    essa engine n é a do farcry 1 mostrando o seu potencial verdadero?

    pq era crytek tbm a otra.
    Não... Essa é a Next-gen, como diz no vídeo...

  12. #11
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    Hmmm

    Maneiro

  13. #12
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    Alguma especulação quanto as specs necessarias?

    Isso sim eu quero rodar !

  14. #13
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    na warp2search tah falando que eh Dx10 isso ai...

    "This is footage is made by CryTek (the people who brought us FarCry) on the DX10 API, shown at the PDC Microsoft Conference. It looks simply amazing!"

  15. #14
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    Re: KRAIO! Q gráficos são esses?

    Originalmente enviada por Candelabrus
    http://s2.putfile.com/videos/26010463625.avi

    Ta usando q Directx nisso ae? Como q pode gráficos desse tamanho
    Para complementar:
    "This is footage is made by CryTek (the people who brought us FarCry) on the DX10 API, shown at the PDC Microsoft Conference."

    Pois é minha gente DX 10 Api na area, o que resta vazar é quem fez a placa de video e qual o chipset usado para toda essa belezura...

    Fonte: The Technews + Warp2Search.net

    [ ]´s

  16. #15
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    :O .... fuderoso hein

  17. #16
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    ??
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    poxa.. só eu q nao achou tao grande coisa??
    eu achei os videos do unreal 3 mais impressionantes qdo saiu
    e mesmo em engine daquele "project offset"
    http://projectoffset.com/downloads.html

    sei la..

  18. #17
    Membro Avatar de Zapata
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    Tirando a física das folhagens, também não achei aqueeeeeeeela coisa, apesar de muito bom

  19. #18
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    postei isso na adrenaline:

    dx10 o kcte

    isso ai roda dx9 de boa

    mesmos efeitos apresentados na apresentação do PS3 q eh G70.

    Outra coisa, vai se acostumando porra, hora q sair dx10 ele saiu e ponto final, quem ta com hardware dx9 vai ter que trocar denovo.

    A unica coisa a mais que "PODE" ter ali eh DX9L com o SM4, mas os efeitos de interação com cenario, particulas suavizadas, nuvens volumetricas em geral sao tudo efeitos de fisica e provavelemten vao ser acelerados por aquela placa da AGEIA a tal da PhyX

    os efeitos de fisica da pra fazer pelo CPU normal, soh quanto mais complexo os efeitos mais pesado fica, com a placa da ageia da pra socar muitas interacoes fisicas (por exemplo a folha mexendo quando o cara passa) sem pesar na CPU.

    Mas eh isso ai, da pra fazer esse efeitos na CPU ou na placa de fisica, a diferença eh o tanto que vai pesar, tudo leva a crer que ta usando a placa da ageia.. e todos esses efeitos listados no video fazem parte das especificações do DX9. Alem disso nao existe hardware DX10 no mercado pra nego fazer esse tipo de coisa em tempo real.

  20. #19
    Banido
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    Originalmente enviada por Saboya
    Pô deco, tudo que essa engine faz, a do Doom 3 faz também... Vc provavelmente já viu os demos que os caras fizeram explorando night and day, fora que o resto das coisas estão presentes na engine mas ainda não implementadas 100% pois não tem PC pra isso ainda.

    Acho q nao faz nao, d3 por exemplo nem mexeu em nada no quesito fluidos ou particulas, e apesar da engine ser escalavel acho q nao chega nesse patamar ae nao. No minimo a viabilidade eh menor pra rodar isso decentemente no d3 por causa da linguagem, pq fora graficos d3 eh muito pobre em interacao e efeitos nobres.

    Acho q isso so foi possivel com a integracao de vertex e shaders do Dx10 em uma coisa so, utilizando todo o potencial dos chips (em vez de dividor em vertex ou shaders), nao sei ao certo se o ogl do doom3 suporta isso.

    Ironico, mas com essa onda de directX eu dexei de estudar Ogl uehauehuah, mas acho q nao tem comparacao isso ae com o doom3, ou o doom3 eh muiiito mais escalavel do q eu imagino.

    De qqr forma a Crytek saiu na frente e humilhou unreal3 e doom3...sendo q d3 pelo menos tem a desculpa da idade

    Resta saber o potencial do doom3, mas eu acho q o carmack ja deve estar trampando na proxima engine a algum tempo e acho q o D3 vai aproveitar algumas features da next gen em vez de ter coisas feitas so pra ele.


    []'s

  21. #20
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    porra, que fodao! o que vai precisar pra rodar jogo nesse nivel!?
    4gb de ram e 2x 7800GTX em sli no minimo? uauha

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    postei isso na adrenaline:

    dx10 o kcte

    isso ai roda dx9 de boa

    mesmos efeitos apresentados na apresentação do PS3 q eh G70.

    Outra coisa, vai se acostumando porra, hora q sair dx10 ele saiu e ponto final, quem ta com hardware dx9 vai ter que trocar denovo.

    A unica coisa a mais que "PODE" ter ali eh DX9L com o SM4, mas os efeitos de interação com cenario, particulas suavizadas, nuvens volumetricas em geral sao tudo efeitos de fisica e provavelemten vao ser acelerados por aquela placa da AGEIA a tal da PhyX

    os efeitos de fisica da pra fazer pelo CPU normal, soh quanto mais complexo os efeitos mais pesado fica, com a placa da ageia da pra socar muitas interacoes fisicas (por exemplo a folha mexendo quando o cara passa) sem pesar na CPU.

    Mas eh isso ai, da pra fazer esse efeitos na CPU ou na placa de fisica, a diferença eh o tanto que vai pesar, tudo leva a crer que ta usando a placa da ageia.. e todos esses efeitos listados no video fazem parte das especificações do DX9. Alem disso nao existe hardware DX10 no mercado pra nego fazer esse tipo de coisa em tempo real.

    Só eu não sei dessa ageia e sua phyx?

  23. #22
    Banido
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    Originalmente enviada por Kyle
    Só eu não sei dessa ageia e sua phyx?
    pelo q eu vi eh uma placa de 300 dolares q serve pra kikar 25.000 sprites pela tela..

    de fisica pelo q eu entendi nao tem porra nenhuma..

    []'s

  24. #23
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    a engine daquele project offset nao é mais fudida ?

  25. #24
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    e as arveres some nozes
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    6800gt lá vou eu...

    6600gt ficou no saco

  26. #25
    Asy
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    Pra mim esse Ageia/PHYX eh mo lorota...
    Com os Dual Core chegando em peso, acredito e deve ser muito mais facil e proveitoso programar pra DC do que vc ter uma placa que se não tiver no PC não tem física no jogo.

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