+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Faz tanto tempo que não uso uma 6xxx (por causa de upgrade e rma) que não lembro se a coisa era tão feia assim, eu lembro sim que as vezes eu ficava irritado com a queda de fps em lugares abertos, e um amigo com uma 6600 nongt tambem reclamou disso, deve ser um problema geral as 6xxx mesmo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    no talo? o que voce acha disso...

    http://img264.imageshack.us/img264/4...s0100036lq.jpg
    tudo no MINIMO...
    aqui "no talo"

    http://img399.imageshack.us/img399/6...s0100004ni.jpg

    muda pouco o framerate... e em ambos em areas nao tao abertas fica acima de 100fps geralmente.

    pior que nao sou o unico com esse problema de queda absurda de FPS... tem inclusive gente com 6800GT que relatou isso, voce esta com fps acima de 100 em jogos, olha pro lado crava abaixo de 40... e outras pessoas com o problema de jogos com areas abertas ficarem assim em 6800... nao achei solução até agora... to com os drivers mais novos, xp com sp2...
    Tem que ver qual é o resto do teu PC também né. Pouca diferença de FPS em resoluções baixas / texturas toscas / sem filtros pra resoluções altas / texturas fodas / com filtros = CPU fraca. Isso é mais do que óbvio.

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    um sempron palermo a 2000mhz (venice com l2 256k) nao deveria ser gargalo tao grande... memoria é 1gb mushkin value... nao é nada top... mais ja ta otimo pra rodar hl2...
    sendo que a primeira vez que zerei usei um AXP 1700+ e nao acontecia isso.

  5. #29
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Acho uma merda jogar com vsync off. Fps lá em cima, daqui a pouco lá embaixo, ora fica rápido, ora fica lerdo, um verdadeiro lixão. Deixo o vsync on, jogo sem AA, deixo o AF 8x e jogo assim mesmo.

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    consegui uma boa melhora ontem no FAR CRY, testando drives e configuraçoes diferentes... no hl2 tbm consegui melhorar, mais ainda cai bastante...


  7. #31
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Antigamente (uns 3-4 meses atras eu acho) no hl2 eu c a x800 rodava o hl2 e cs c as coisas medium e high...


    HJ soh rola low e medium. Ateh hj eu falo q deu merda nessa porra, e os drivers n sao velhos assim nao. Soh tenho problema nesse jogo.

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    o engraçado é que as pessoas que tem o mesmo problema que eu disseram que no hl2 acontece, ja no CSS por exemplo nao...

    mais qual o resto da config do teu PC?

    (eu percebi aqui, qua quando inicio o hl2 ele da escrito "heap 64mb", sera que ele ta detectando memoria como 64mb ou algo assim!? outra coisa é que no far cry, é so ligar o hdr ou aa quem em areas extremamentes pesadas o fps cai tipo de 80 pra 1... ou seja falta memoria

  9. #33
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    no talo? o que voce acha disso...


    tudo no MINIMO...
    aqui "no talo"

    http://img399.imageshack.us/img399/6...s0100004ni.jpg

    muda pouco o framerate... e em ambos em areas nao tao abertas fica acima de 100fps geralmente.

    pior que nao sou o unico com esse problema de queda absurda de FPS... tem inclusive gente com 6800GT que relatou isso, voce esta com fps acima de 100 em jogos, olha pro lado crava abaixo de 40... e outras pessoas com o problema de jogos com areas abertas ficarem assim em 6800... nao achei solução até agora... to com os drivers mais novos, xp com sp2...

    33 fps a 1024?? cara com CERTEZA isso eh ou config ou defeito, macumba, uruca..

    a 1024 nao eh pra dar isso nunca...tem algo muito errado ae.

    []'s

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    bom, eu nao sei o que é.. mais no resto dos jogos ela ta tendo o desempenho que deveria ter... entao acho que é um bug estranho, até pq meu hl2.. nao foi pego pelo steam vamos dizer, é uma das primeiras distribuições... D3 ta rodando tranquilo (timedemo deu fps normal), FC com HDR desligado tbm, age 3 ta bom, flatout ta bom...

    eu criei um topico no guru3d pra pedir ajuda sobre isso, e tem mais gente com problema parecido... é estranho... mais fodase, agora com o driver 80.26 deu uma melhorada tbm.

  11. #35
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    bom, eu nao sei o que é.. mais no resto dos jogos ela ta tendo o desempenho que deveria ter... entao acho que é um bug estranho, até pq meu hl2.. nao foi pego pelo steam vamos dizer, é uma das primeiras distribuições... D3 ta rodando tranquilo (timedemo deu fps normal), FC com HDR desligado tbm, age 3 ta bom, flatout ta bom...

    eu criei um topico no guru3d pra pedir ajuda sobre isso, e tem mais gente com problema parecido... é estranho... mais fodase, agora com o driver 80.26 deu uma melhorada tbm.
    po aqui os ultimos timedemos do d3 davam de 40 a 50 fps a 16x12 de 2 a 4AA, com p4 a 3.5ghz e a gt 370mhz..hl2 tbm joguei liso alternando desde 16x12 4aa a 20x15 so com Af..

    Eu diria q eh essa tua versao do Hl2 ou algo na ram/chipset q ta gargalando a placa...essa vga eh um monstro, tanto q eu so vo fazer up na proxima geracao amarradao.

    Quem comprou 6800se e modou entao, fez A compra.

    []'s

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    eu to com a expansao (Resurrection of evil )aqui e quando entro no jogo fala que minha cd key esta em uso , alguem pode me dizer o se tem solução isso?

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    eu to limitado a 1024x768 aqui, mais disso nao reclamo.. fica confortavel pra min 1024x768 com filtros, ja que o monitor é pequeno...
    no timedemo do D3, em 1024x768 em Very high, com AF8x (padrao), e o PC todo em stock (1600MHz o sempron), e a vga com 8pp/4vp 300/700, deu 63 fps... achei até bom o resultado... D3 fica bonitao nessa vga ehhe... hl2 nao fica muito diferente do que eu vi na minha MX400 (nao me chamem de loco auhauh), so um brilozinho aqui, outro ali...

  14. #38
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    eu to limitado a 1024x768 aqui, mais disso nao reclamo.. fica confortavel pra min 1024x768 com filtros, ja que o monitor é pequeno...
    no timedemo do D3, em 1024x768 em Very high, com AF8x (padrao), e o PC todo em stock (1600MHz o sempron), e a vga com 8pp/4vp 300/700, deu 63 fps... achei até bom o resultado... D3 fica bonitao nessa vga ehhe... hl2 nao fica muito diferente do que eu vi na minha MX400 (nao me chamem de loco auhauh), so um brilozinho aqui, outro ali...
    lol..hl eh isso ae msm em qqr placa uheuhuahe

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões