+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    kra, melhor cb seria msm a 6800 nu + pipe mod + over (400/800 é bem plausivel... e proximo o suficiente de 350/1000 até pq, ddr3 a latencia é maior né..
    problema q uma 6800nu nessas condicoes q vc descreveu, soh usada mesmo pra ter certeza neh? pq pelos reviews do pessoal da newegg, qse ninguem tah conseguindo fazer o mod de pipe
    e um over nessa placa, eu nao precisaria trocar o cooler?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por DYnHo
    problema q uma 6800nu nessas condicoes q vc descreveu, soh usada mesmo pra ter certeza neh? pq pelos reviews do pessoal da newegg, qse ninguem tah conseguindo fazer o mod de pipe
    e um over nessa placa, eu nao precisaria trocar o cooler?
    o cooler n precisa trocar se for a leadtek n kra.

    e tipo, 6800nu jah dá um come na 9800pro, n por mto, mas dá

    vc tem tbm a opção de pegar uma 6800le q o povo tah modando bastante tbm, aí se duvidar vc até ganha uma grana na troca eheheheh

  4. #28
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    o cooler n precisa trocar se for a leadtek n kra.

    e tipo, 6800nu jah dá um come na 9800pro, n por mto, mas dá

    vc tem tbm a opção de pegar uma 6800le q o povo tah modando bastante tbm, aí se duvidar vc até ganha uma grana na troca eheheheh
    hmm
    soh achei uma dessa na zipzoomfly e tah $200 e nem disponivel tava =(
    por mais $40, nao vale a pena a x800pro vivo com a possibilidade qse certa de @xtpe?

  5. #29
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.337
    Verdinhas
    1707

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Na minha opinião vale sim cara. Ainda mais se vc pegar a Chaintech 6800 Turbo Edition. Placa muito show

    Brigado!... placa show mesmo, to trocando o cooler dela pq faz barulho , mas é identica ao cooler da gainward one slot (não aquela de 2 fans).

    Memos de 2.2ns, mas não ativou os pipes.
    Os pipes rodam jogos OGL e 3dMax tranquilo, mas em outros jogos tipo farcry e BF2 enche de artefatos.
    Memo demonha de over... rodo [email protected] sem mod...com 1,2v , com 1,4v deve ir nos 450mhz.
    A memo ta indo até 885 pq a refrigeração nela ta ruim, deu um probleminha com a fita termica, mas já to trocando e colocando um croc.

    Mesmo com 12p eu recomendo.
    Rodo BF2 Com 8xAF 2XAA e tudo no talo, com exeção de textures e lighting no medio (pra rodar com isso no high só X850XT e 7800gt pra cima.... conheço gente de 6800U q não roda liso ainda com textures em high...
    media de 50-60fps.

  6. #30
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Diablero
    Brigado!... placa show mesmo, to trocando o cooler dela pq faz barulho , mas é identica ao cooler da gainward one slot (não aquela de 2 fans).

    Memos de 2.2ns, mas não ativou os pipes.
    Os pipes rodam jogos OGL e 3dMax tranquilo, mas em outros jogos tipo farcry e BF2 enche de artefatos.
    Memo demonha de over... rodo [email protected] sem mod...com 1,2v , com 1,4v deve ir nos 450mhz.
    A memo ta indo até 885 pq a refrigeração nela ta ruim, deu um probleminha com a fita termica, mas já to trocando e colocando um croc.

    Mesmo com 12p eu recomendo.
    Rodo BF2 Com 8xAF 2XAA e tudo no talo, com exeção de textures e lighting no medio (pra rodar com isso no high só X850XT e 7800gt pra cima.... conheço gente de 6800U q não roda liso ainda com textures em high...
    media de 50-60fps.

    Placa show mesmo. Essa é a primeira que eu vejo que não rolou o mod 100%!!


    Originalmente enviada por DYnHo
    hmm
    soh achei uma dessa na zipzoomfly e tah $200 e nem disponivel tava =(
    por mais $40, nao vale a pena a x800pro vivo com a possibilidade qse certa de @xtpe?
    Tem muita gente vendendo a 6800LE a PE. Acho que o Kaa ou o mvscla tem algumas.

  7. #31
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Tem muita gente vendendo a 6800LE a PE. Acho que o Kaa ou o mvscla tem algumas.
    po, mas pelo q eu li, se conseguir modar, vai chegar numa 6800nu, eh isso?
    vi uma noticia na adrenaline.com.br q tem uma asus q unlocka 8p pipe e 2p vertex, q capeta!
    esse negocio de mod me deixa maluco... se rola, eh um puta ganho, se nao rola, vou ficar com uma placa praticamente igual a minha =(
    http://www.adrenaline.com.br/adrenal...o=news&id=9144

  8. #32
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por DYnHo
    po, mas pelo q eu li, se conseguir modar, vai chegar numa 6800nu, eh isso?
    vi uma noticia na adrenaline.com.br q tem uma asus q unlocka 8p pipe e 2p vertex, q capeta!
    esse negocio de mod me deixa maluco... se rola, eh um puta ganho, se nao rola, vou ficar com uma placa praticamente igual a minha =(
    http://www.adrenaline.com.br/adrenal...o=news&id=9144
    sim, mas tem mta gente q moda p/ 16/6 é bolada a placa kra, em stock, sem over nem nada ela já é pau-a-pau com a sua. e axo q vc consegue ela mais ou menos barato, pagar 100 reais p/ ter uma possibilidade grande de um ganho respeitavel ou uma chande menor de ganho monstruoso, axo vantagem.

  9. #33
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    sim, mas tem mta gente q moda p/ 16/6 é bolada a placa kra, em stock, sem over nem nada ela já é pau-a-pau com a sua. e axo q vc consegue ela mais ou menos barato, pagar 100 reais p/ ter uma possibilidade grande de um ganho respeitavel ou uma chande menor de ganho monstruoso, axo vantagem.
    esse modelo de placa eh novo? nao vi ninguem vendendo usada por enquanto... queria pegar uma com certeza de mod já... pq por R$100 eu prefiro fazer uns mods na minha com o barrel e ter uns ganhos significativos tbm do q arriscar e nao dar em nada depois..
    a merda eh q eu queria comprar uma placa nova =(

  10. #34
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por DYnHo
    esse modelo de placa eh novo? nao vi ninguem vendendo usada por enquanto... queria pegar uma com certeza de mod já... pq por R$100 eu prefiro fazer uns mods na minha com o barrel e ter uns ganhos significativos tbm do q arriscar e nao dar em nada depois..
    a merda eh q eu queria comprar uma placa nova =(
    o spectrobozo tem uma, @ 16/6 a parada seria convencer ele a vender ehueaheuah

    e ps: como [email protected] over axo q ela jah dá um pau numa 9800pro modded.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    bom, as que normalmente aceitam o mod pra GT sao as eVGA's e as XFX...

    as LE sao menos constantes mas tem algumas q aceitam pra GT tb... isso da um ganho consideravel...

    custo/ben vai dar e sobrar ate o final do ano

  12. #36
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mist
    bom, as que normalmente aceitam o mod pra GT sao as eVGA's e as XFX...

    as LE sao menos constantes mas tem algumas q aceitam pra GT tb... isso da um ganho consideravel...

    custo/ben vai dar e sobrar ate o final do ano
    eh entao.. mas o caso eh q eu queria trocar a vga até o fim do ano, e nao ficar com ela até o fim do ano =P
    queria trocar agora pra dar um gas no pc e aguentar até o meio do ano q vem +-.. sei lá...
    agora tá moh dificil de achar pra vender 6800nu nova e as q tem, qse ninguem consegue fazer o mod perfeitamente.. sempre dá merda..
    tanto a Nu como a Le, soh compro usada com mod feito já... nao me arrisco em comprar uma zero, pq cagado do jeito q eu sou, capaz de vir com pipe a menos e fan zuado =(

  13. #37
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    bom, depois de muito refletir, decidi trocar o sistema inteiro.
    to pensando no seguinte:

    AMD Athlon 64 3700+ Sandy
    ASUS A8N-SLI Deluxe
    CORSAIR XMS 1GB (2 x 512MB)
    Western Digital Caviar SE16 250GB
    eVGA Geforce 6800GT 256-P2-N376-AX

    isso na newegg, hj, tah dando R$2400.. aí com importacao e fretes e nao sei oq, espero estar gastando uns 3k... mais pra frente (março) eu pego outro hd igual e mais um kit de 1gb e quem sabe outra 6800gt pro sli.

    To atualmente com uma thermaltake 420W, quero saber se eu vou precisar trocar ela(eu sei q a pinagem eh diferente, mas vem com adaptador, certo? ), minha dúvida é se aguenta ou nao.
    obrigado pelas respostas, me ajudaram muito na decisão.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    O adaptador não vale nada cara, sou mais comprar uma fonte 24pin nativa mesmo... gambiarra pra esse tipo de coisa não presta.

    Vende sua Thermaltake que vc nem precisa de muito investimento pra pegar uma ST-420BKV.

    []'s

  15. #39
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    O adaptador não vale nada cara, sou mais comprar uma fonte 24pin nativa mesmo... gambiarra pra esse tipo de coisa não presta.

    Vende sua Thermaltake que vc nem precisa de muito investimento pra pegar uma ST-420BKV.

    []'s
    hmmm
    e outra, to com um zalman aki, 7000b-**... fica bem nesse processador ou vai ser pouco?

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DYnHo
    hmmm
    e outra, to com um zalman aki, 7000b-**... fica bem nesse processador ou vai ser pouco?
    Vai sobrar, pode ficar tranquilo

    Aqui tenho um 7000A-**, Venice 2.7GHz 1.47v e nunca passa de 45ºC em full load, nem na época de ULTRA mega fucking calor (~34~35ºC de temp ambiente)

    []'s

  17. #41
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    Vai sobrar, pode ficar tranquilo

    Aqui tenho um 7000A-**, Venice 2.7GHz 1.47v e nunca passa de 45ºC em full load, nem na época de ULTRA mega fucking calor (~34~35ºC de temp ambiente)

    []'s
    vai dar pra fazer uns overs leves e tal?
    e em relação a fonte st q vc indicou, se eu pegar mais um hd, mais um kit de memoria e mais uma vga, vai aguentar mesmo assim?
    vale a pena pegar o san diego mesmo ou eh melhor um venice pra over? dependendo até vale mais a pena pegar um 3500 venice do q esse 3700 san diego...
    foda q eu nao sei nada de amd, uahahua.. desde os primordios usando intel...

  18. #42
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por higherøx
    O adaptador não vale nada cara, sou mais comprar uma fonte 24pin nativa mesmo... gambiarra pra esse tipo de coisa não presta.

    Vende sua Thermaltake que vc nem precisa de muito investimento pra pegar uma ST-420BKV.

    []'s
    Isso!

    Principalmente com eu vendendo uma ST420BKV nova, na caixa por R$160,00

    Link pro topic AQUI

    []'s

  19. #43
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por DYnHo
    vai dar pra fazer uns overs leves e tal?
    e em relação a fonte st q vc indicou, se eu pegar mais um hd, mais um kit de memoria e mais uma vga, vai aguentar mesmo assim?
    vale a pena pegar o san diego mesmo ou eh melhor um venice pra over? dependendo até vale mais a pena pegar um 3500 venice do q esse 3700 san diego...
    foda q eu nao sei nada de amd, uahahua.. desde os primordios usando intel...
    Não é pq eu tô vendendo uma, mas eu uso outra igual no meu sistema aqui:

    Athlon64 3200+ overclocado pra 2700MHz (300 x 9).
    DFI NF4 Ultra D
    X800XL
    2HDs
    DVDRW NEC + CDRW LG
    E as tensões ficam travadas.
    A fonte é muito boa.
    []'s

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DYnHo
    vai dar pra fazer uns overs leves e tal?
    e em relação a fonte st q vc indicou, se eu pegar mais um hd, mais um kit de memoria e mais uma vga, vai aguentar mesmo assim?
    vale a pena pegar o san diego mesmo ou eh melhor um venice pra over? dependendo até vale mais a pena pegar um 3500 venice do q esse 3700 san diego...
    foda q eu nao sei nada de amd, uahahua.. desde os primordios usando intel...
    Cara, eu acho que ela aguenta sim, mas nem rola usar SLI que não presta, melhor comprar outra VGA no futuro!

    O San Diego é mais jogo, porque overclocka melhor e tem 1Mb de cache, MAAAAS porém contudo entretanto mesmo assim, vc tem que ver o custo-benefício, às vezes vale mais pegar um 3200+ Venice (não 3500+!!!!) e investir em outra coisa.

    Com o Zalman dá pra fazer over legal sim, pelo menos uns 2.7GHz vc consegue. E eu tb sempre usei Intel, mas me acostumei rápido com a AMD.

    Compra logo a fonte do ThunderBolt, gente boa ele (depois quero minha comissão hein Thunder heuahuea)

    []'s

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por DYnHo
    bom, depois de muito refletir, decidi trocar o sistema inteiro.
    to pensando no seguinte:

    AMD Athlon 64 3700+ Sandy
    ASUS A8N-SLI Deluxe
    CORSAIR XMS 1GB (2 x 512MB)
    Western Digital Caviar SE16 250GB
    eVGA Geforce 6800GT 256-P2-N376-AX

    isso na newegg, hj, tah dando R$2400.. aí com importacao e fretes e nao sei oq, espero estar gastando uns 3k... mais pra frente (março) eu pego outro hd igual e mais um kit de 1gb e quem sabe outra 6800gt pro sli.

    To atualmente com uma thermaltake 420W, quero saber se eu vou precisar trocar ela(eu sei q a pinagem eh diferente, mas vem com adaptador, certo? ), minha dúvida é se aguenta ou nao.
    obrigado pelas respostas, me ajudaram muito na decisão.
    Ai vai minha dica,
    - pega um Venice 3200+ (Salva US$80)
    - uma MSI K8N- Neo4F ou Chaintech VNF4 Ultra e salva + R$150 ou mais
    - Memória vc pega minha PQI TCCD de 1GB que pega 320Mhz

    Com oq sobrar pega uma 7800Gt que é nativa PCie e tem uma GPU bem melhor e madura.

    Compre uma seventeam 420W v2.0 e seja feliz com

    64bits | S939 | SSE3 | Pci-e | 7800GT e pc fodão!


    heheh, depois manda tudo pro Barr3l tunar
    auhauah

  22. #46
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    Ai vai minha dica,
    - pega um Venice 3200+ (Salva US$80)
    - uma MSI K8N- Neo4F ou Chaintech VNF4 Ultra e salva + R$150 ou mais
    - Memória vc pega minha PQI TCCD de 1GB que pega 320Mhz

    Com oq sobrar pega uma 7800Gt que é nativa PCie e tem uma GPU bem melhor e madura.

    Compre uma seventeam 420W v2.0 e seja feliz com

    64bits | S939 | SSE3 | Pci-e | 7800GT e pc fodão!


    heheh, depois manda tudo pro Barr3l tunar
    auhauah
    eh essa a ideia, huahuahu

    unica coisa foda dessa chaintech eh q nao tem sli neh... mas o custo dela eh muito atrativo... mas pelos reviews, tem muita gente tendo problema com drivers e bios.... curti a msi pela placa de som q vem, fora q eh 40 doletas mais barata. acho q vai ser ela.
    eh a dfi q nem liga se nao configurar direito? uahuaha tava vendo no outro topico o higher falando q se fosse rico, pegaria uma DFI LANPARTY nF4 SLI-DR... mas ela neh tah tao mais absurdamente cara do q as outras em questao aki(com sli), mas se for foda de configurar e nao for fazer over pra caralho, acho q nem vale pra mim neh?
    qto tah valendo a sua pqi? =P
    tava vendo o lance em relacao as semanas de fabricacao dos venice e tal e tem o lance ter umas semanas melhores q outras, a 16(se bem me lembro) eh a melhor.. sei lá... como tao os novos agora? ta rolando over tranquilo tbm ou tem uns mais ruinzinhos?



    edit:

    montei uma outra config aki, q pelo jeito vai dar mais caldo q a outra

    AMD Athlon 64 3200+ Venice
    MSI K8N Neo4/SLI
    CORSAIR XMS 1GB (2 x 512MB) ou PQI do Barr3l
    HITACHI 250GB 3.5" SATA 3.0Gb/s
    eVGA Geforce 7800GT

    tah dando 20 dolares a menos q a outra q eu postei antes.
    mais alguma observação nessa config? desconsiderando a fonte(q vai ser uma ST420 2.0).
    acho q já vou começar a vender meu p4 aki caso nao tenha nenhuma outra observação.

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Não, essa é a configuração perfeita, já que vc faz tanta questão do SLi! (com minhas memos claro )

    Te mandei MP sobre elas, [ ]'s

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    A semana 16 é de média pra ruim, a melhor de todas é a 17.

    Mas comprando Venice novo vc não consegue nada menor que semana 22~23...

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    E tem mais cara, esquece SLI, não vale nada, vc nunca vai usar! É melhor VENDER a placa de vídeo e comprar outra melhor, mas sempre uma só...

    Compra NF4 Ultra mesmo...

  26. #50
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    A semana 16 é de média pra ruim, a melhor de todas é a 17.

    Mas comprando Venice novo vc não consegue nada menor que semana 22~23...
    e sao ruins de over? será q rola um @2.7 no ar com o zalman q eu tenho aki?
    nem faço tanto questao de sli, eh q eu tava imaginando q daki pra frente isso vai ser tendencia e cada vez mais vao surgir coisas q realmente utilizem essa piromba do jeito q foi idealizado, nao ganhando 10-15fps, mas dobrando mesmo... apesar q esse venice já vai ser gargalo pra uma 7800gt, nao?
    acho q no fim das contas entao vou pegar a chaintech q o barr3l falou, as pqi dele, o 3200 e a 7800gt.. vou desencanar de gtx, q tah um tanto consideravel mais cara e nao vou conseguir esbanjar performance dela com esse processador agora... depois mais pra frente, daki uns meses, troco processador e vga (dx10, quem sabe) e já era.

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R Não, essa é a configuração perfeita, já que vc faz tanta questão do SLi! (com minhas memos claro )

    Te mandei MP sobre elas, [ ]'s
    vi a mp, valeu.. vou pensar com carinho.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões