+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Pq o A64 fica dando travadinhas nos primeiros minutos de jogo?

    Esse negócio enche o saco legal.

    1- Isso só acontece quando jogo on-line.
    2- Isso só acontece nos dois primeiros minutos.
    3- Só testei no Quake 3: Arena, pois é o único jogo que jogo on-line.
    4- Não tem nada a ver com HD, desde o primeiro dia foi assim.
    5- Muitas pessoas dizem que com elas acontece a mesma coisa.
    6- No Pentium 4 isso não acontecia.
    7- Vcs são todos gays.

    Como que resolve? Alguém dá uma ajudinha ae que isso é chatinho hein

    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    3000+ aki, nunca teve isso, nem em fear :O

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DarkRider
    3000+ aki, nunca teve isso, nem em fear :O
    No Quake 3 todo mundo que eu perguntei tem isso ehuhuea, desde quem usa AXP até A64... mas no P4 eu não sentia isso, certeza que era por causa do HT.

    Tem que haver um jeito, nem que seja alguma config do Q3

    []'s

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    cara, eu uso "athlon" desde 2003 (antes usava p4), nunca notei esse sintoma anormal..
    e quanto ao motivo de no p4 isso nao acontecer por culpa o HT é besteira hein? pelo que sei jogo nenhum atual faiz uso de HT ou dual processor real ou ainda dual core.

    ainda mais q3 que vem la de 1999.

  6. #5
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviada por higherøx
    ... mas no P4 eu não sentia isso, certeza que era por causa do HT.


    Por isso Intel é melhor que AMD

    Zuera

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por JCA
    Por isso Intel é melhor que AMD

    Zuera
    JCA fazendo flamme!!

    Ban nele!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Nossa, olha o nome do tópico:
    "Pq o A64 fica dando travadinhas nos primeiros minutos de jogo?"

    Sendo que só acontece online, sendo que ele só testou em UM jogo... aehuea péssimo nome de tópico.

    Essas travadinhas geralmente são o pb ligando / verificando versão etc, não são 2 minutos e sim alguns segundos, pelo menos aqui...

    E com certeza não é o HT já que o Q3 não tem nenhuma instrução que ajuda nisso.

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Originalmente enviada por funancio
    JCA fazendo flamme!!

    Ban nele!!
    UHAUhaUHA eu ri , mas aki nao tem disso nao

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Claro que pode ser HT, alguma coisa relacionado com a LAN partindo no outro processador lógico.

    Mas eu não sei como que resolve essa porra. Ajuda ae!

    ehuaheua

  11. #10
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    3062

    Falta memória? Aqui estou com 512mb e sempre no começo da travadas, pois esta ocorrendo swap.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Isso eh por causa do Punkbuster, por isso soh sente quando joga online. Quem tem dual ou HT naum deve sentir pq o processamento que o pb come no inicio da partida deve ser dividido.

  13. #12
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    se não me falhe a memoria

    r_smp "1"

    ativa suporte para mais de uma cpu no quake3

  14. #13
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    problema de usuário POUEhPOUhapouhepouHE

    pq aqui n da NADA, eu dou umas jogadas as vezes de Urban Terror, mod de QuakeIII

  15. #14
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    problema de usuário POUEhPOUhapouhepouHE

    pq aqui n da NADA, eu dou umas jogadas as vezes de Urban Terror, mod de QuakeIII
    urban rox
    q nick vc joga?

  16. #15
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por daika
    urban rox
    q nick vc joga?
    [Anthrax.tc] faz um tempinho q n jogo ehehe, mas o clan ainda ta na ativa, vou ver se nesse fds dou uma jogada...

    qual o seu nick?

  17. #16
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    [Anthrax.tc] faz um tempinho q n jogo ehehe, mas o clan ainda ta na ativa, vou ver se nesse fds dou uma jogada...

    qual o seu nick?
    Daikatana[TT]

    TC não tinha c fundido com o BOE?

  18. #17
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    problema de usuário POUEhPOUhapouhepouHE


    Heuheuaheuhae =**

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por funancio
    JCA fazendo flamme!!

    Ban nele!!
    You may not ban someone who is not a normal registered user!



    eu tentei, nao consegui


    snif, nem ele consegue em mim, a nao ser que faça cheat, nao vale editar jotalhao hehehehehe

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    muitas vezes a pecinha que eh o maior sintoma de problema no computador



    experimenta trocar a pecinha higher huahuahuahuhauhuahuahu

  21. #20
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16202

    Re: Pq o A64 fica dando travadinhas nos primeiros minutos de jogo?

    Originalmente enviada por higherøx
    [B]...
    7- Vcs são todos gays.

    .../B]
    >>>> Avisar a moderação desta mensagem >>>> BAN >>> >>>> KKKKkkkKK

    higuerbiba... isso eh problema com vc e naum com o jogo

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Aqui dava umas travadas no inicio dos jogos (UT2004 e BF2) quando o OC na placa de vídeo estava muito agressivo, dei uma relaxada e parou.

    []´s

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Puts, muito se fala e muito se especula, mas até agora nenhuma solução...

    ehuahuea

  24. #23
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por higherøx
    Puts, muito se fala e muito se especula, mas até agora nenhuma solução...

    ehuahuea
    Solução, vou te dizer:

    1- Format C:
    2- Vai no psicólogo (são coisas da sua imaginação)
    3- Leva o PC no psicólogo (o PC detectou que vc é fan da Intel e não gosta de vc)
    4- Volta pro P4

    OBS.: nunca vi essas "travadinhas", só acontece aí



  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Pois é, mas todo mundo que eu pergunto lá no Q3 tem essa merda tb.

    O Saboyola é um deles.

  26. #25
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Se o problema é comum, é o PunkBuster ou o netcode do jogo

    Teoria: se vc voltar ao P4 vai dar a mesma coisa, é que vc agora tá cada vez mais fresco e não percebia antes pq seu nível de frescura tava ligeiramente menor

    EDIT: vc mora no forum seu flooder? Tá dando F5 nesse tópico?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões