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  1. #26
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    rumores?

    enquanto vc ta sonhando com uma r500 24 pipes a Crytek ja ta rodando farcry em dx10 numa g80 32 pipes .90mm ja tem algum tempo..

    hehe eu nao to me contradizendo, a primeira frase foi brincando com o q vc escreveu:P


    []'s
    Deco, ta falando daquele video que saiu? Ele foi mostrado por um funcionario da CryTech no Ati TechDay e não tem nada de Dx10, ele é Dx9 mesmo, uma engine nova feita em SM3.

    Agora não sei como alguém ainda acha que a Ati vai colocar mais pipes no R520, ele ja tem 320 milhoes de transistors, a G70 tem pouco mais de 300 milhoes, imagina o tamanho que ficaria o R520 com mais que 16 pipes... chip grande significa yeld baixo e baixo aproveitamento por waffer, é inviável colocar mais pipes no R520...

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  3. #27
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    Originalmente enviada por reincarnated
    Eu nao sonho com nda ... vc q ta sonhando ... =P

    haueheuahe

    eu to falando dakilo q ta ai disponivel(nao ta a venda ainda ... mas ja foi apresentado ao publico ... e funcionando) ....tanto q comentei no meu post nao adianta falar ... gtx com 625/1500 e nem r520 com 24 pipes .. pq isso tb nao eh realidade .... g80 e r580 muito menos !!!

    Volto a repetir ... a placa pra se comprar agora eh a 7800gt .... em janeiro provavelmente a x1800xt!

    Quem tem 6800 e x800 nao acho q precise trocar !!
    auhauh disponivel mas nao a venda? entao nao eh disponivel..

    apresentado ao publico funcionando, assim tipo..o demo dx10 da crytek na g80 ? Q ta disponivel mas nao ta a venda?



    lol..comprar x1800xt em janeiro uhauhau e eu q sou fanboy..

    Bota menos "..." e mais coerencia nos seus posts senao fica dificil mesmo..eu nao sou nenhum paquale mas tu escreve muito mal com esse monte de "..." nao da pra entender dierito o q vc ta falando.

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Deco, ta falando daquele video que saiu? Ele foi mostrado por um funcionario da CryTech no Ati TechDay e não tem nada de Dx10, ele é Dx9 mesmo, uma engine nova feita em SM3.

    Agora não sei como alguém ainda acha que a Ati vai colocar mais pipes no R520, ele ja tem 320 milhoes de transistors, a G70 tem pouco mais de 300 milhoes, imagina o tamanho que ficaria o R520 com mais que 16 pipes... chip grande significa yeld baixo e baixo aproveitamento por waffer, é inviável colocar mais pipes no R520...
    Isso fora o calor de um quad a mais @600mhz e o cooler ja ta enorme..

    O demo da Crytek q eu vi tava dizendo q era dx10 da nova geracao de engine da cryteck implementada no farcry velho, rodando numa vga sm4 "verde" (leia-se g80). O q eu ouvi eh q ja ha prototipos da g80 pipocando nas maos de desenvolvedores pra comecar os preparativos pra dx10/vista e ja tem gente explorando a Api. Agora, eh tudo boato ne..apesar de eu achar coerente nao vo queimar a mao

    O demo da crytek de sm3 no farcry eu vi uma faz muito tempo, 10x mais limitado q esse novo.



    []'s

  4. #28
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    O demo da Crytek q eu vi tava dizendo q era dx10 da nova geracao de engine da cryteck implementada no farcry velho, rodando numa vga sm4 "verde" (leia-se g80). O q eu ouvi eh q ja ha prototipos da g80 pipocando nas maos de desenvolvedores pra comecar os preparativos pra dx10/vista e ja tem gente explorando a Api. Agora, eh tudo boato ne..apesar de eu achar coerente nao vo queimar a mao

    O demo da crytek de sm3 no farcry eu vi uma faz muito tempo, 10x mais limitado q esse novo.



    []'s
    Não era aquele video que o cara passa no meio das folhas e elas dobram? Que um caminhão vem e acerta um barraco e ele destroi todo?

    O que falaram é que ja estão trabalhando no chip com shaders unificados, pq o Dx10 ainda nem foi especificado, só sabemos que ele vai ter unificação dos shaders.

  5. #29
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    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Não era aquele video que o cara passa no meio das folhas e elas dobram? Que um caminhão vem e acerta um barraco e ele destroi todo?

    O que falaram é que ja estão trabalhando no chip com shaders unificados, pq o Dx10 ainda nem foi especificado, só sabemos que ele vai ter unificação dos shaders.
    Isso isso, aquilo disseram q ja ta tudo unificado, nao eh mais dx9 nao.

    Nao foi especificado oficialmente, mas ate o chip da Ati no xbox ja ta usando algumas das instrucoes unificadas,.

    Pelo q eu entendi, nao tem muito o q especificar nao, o intuito do dx10 eh unir as pipelines numa coisa so pra rodar pixel e vertex e fazer o msm com as instrucoes, ou seja, nao tem nenhuma novidade, eh so pra agilizar processos do sm3 q desperdicam silicone e espaco dividinho pipes e instrucoes em 2 grupos.

    []'s

  6. #30
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    Isso isso, aquilo disseram q ja ta tudo unificado, nao eh mais dx9 nao.

    Nao foi especificado oficialmente, mas ate o chip da Ati no xbox ja ta usando algumas das instrucoes unificadas,.

    Pelo q eu entendi, nao tem muito o q especificar nao, o intuito do dx10 eh unir as pipelines numa coisa so pra rodar pixel e vertex e fazer o msm com as instrucoes, ou seja, nao tem nenhuma novidade, eh so pra agilizar processos do sm3 q desperdicam silicone e espaco dividinho pipes e instrucoes em 2 grupos.

    []'s
    É, a primeira vez que eu li que seriam unificados os shaders eu achei besteira, agora ja acho uma boa... é só ver o que tem em cada um, vou falar das unidades de processamento do R520 que eu recebi material:

    Pixel shader: 1 branch execution unit, 2 scalar ALU e 2 vector ALU.
    Vertex shader: 1 scalar ALU, 1 vector ALU e 1 flow control.

    A grosso modo falando não tem porque mesmo separar, são apenas unidades de calculo matematico, inclusive acho que a forma como a R520 foi desenvolvida ja foi se preparando pra isso unificação, primeiro pq separou o processamento da textura da unidade de pixel shader, depois pelo "todo poderoso" processador que ele tem que distribui o processamento dentro do chip que ela chamou de "Ultra-Threading Dispatch Processor", se os pixel e vertex shaders forem processador no mesmo lugar ele pode muito bem distribuir cada unidade definindo o que cada uma vai fazer.

    Então analisando por esse ponto vc poderia muito bem especular e dizer que o R520 é um prototipo pra unificação dos shaders.

    []´s

    Flávio

  7. #31
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    deco de onde vc viu essa parada da g8 com 32 pipes 0.9 e dx10 ?

  8. #32
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    deco de onde vc viu essa parada da g8 com 32 pipes 0.9 e dx10 ?

  9. #33
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    auhauh disponivel mas nao a venda? entao nao eh disponivel..

    apresentado ao publico funcionando, assim tipo..o demo dx10 da crytek na g80 ? Q ta disponivel mas nao ta a venda?



    lol..comprar x1800xt em janeiro uhauhau e eu q sou fanboy..

    Bota menos "..." e mais coerencia nos seus posts senao fica dificil mesmo..eu nao sou nenhum paquale mas tu escreve muito mal com esse monte de "..." nao da pra entender dierito o q vc ta falando.



    Isso fora o calor de um quad a mais @600mhz e o cooler ja ta enorme..

    O demo da Crytek q eu vi tava dizendo q era dx10 da nova geracao de engine da cryteck implementada no farcry velho, rodando numa vga sm4 "verde" (leia-se g80). O q eu ouvi eh q ja ha prototipos da g80 pipocando nas maos de desenvolvedores pra comecar os preparativos pra dx10/vista e ja tem gente explorando a Api. Agora, eh tudo boato ne..apesar de eu achar coerente nao vo queimar a mao

    O demo da crytek de sm3 no farcry eu vi uma faz muito tempo, 10x mais limitado q esse novo.



    []'s

    Rola uma preguica de leve de escrever tudo direitinho =P (costume de internet)....


    Mas vc parece cego mesmo .... to falando q a 7800GT eh a melhor opcao e vc me chamando de fanboy ??? heauheuaheuaheua

    Da 1 tempo neh =P


    Soh comentei da x1800 em janeiro ,pq no meu ponto de vista quem tem x800 e 6800 esta bem servido de vga !!

    Concluindo:

    Upgrade agora = 7800GT
    Upgrade em janeiro = x1800xt

    Deu?

  10. #34
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    Originalmente enviada por geleiatk
    deco de onde vc viu essa parada da g8 com 32 pipes 0.9 e dx10 ?
    nem lembro, foi na epoca q saiu o video, em forum gringo sobre dx10, prototipos, mas nao lembro msm. Ser 32 pipes era especulacao do chip(q seria a logica por ser .90) mas q a g80 sai no inicio de 2006 com dx10 acho q eh consenso. A Nv inclusive ta com um marketing q pode lancar suas placas "realtime" e desafiando a Ati a fazer o msm. Tem muita especulacao de q os prototipos dx10 ja tao bem avancados, mas nada confiavel, eh so a logica msm. A 7800 eh apenas um nv40 "a2", eh certo q a nova serie ja ta bem resolvida.

    Pra quem nao lembra, nos primordios da nv40 ja tinha um nv40 bombado da tsmc q so nao foi produzido na epoca pq o nv40 "normal" deu conta do recado e a Ibm diminuiu o preco de fabricacao drasticamente, senao uma "7800zinha" ja teria sido implementada naquela epoca como 6800extreme by tsmc..

    Por causa dessse prototipo de 7800 ser tao antigo eh q a producao dela foi tao barata e rapida, a tsmc ja dominava o processo de fab. desse chip a um tempao.


    uns bits sobre a g80 (isso de MESES atras), maio, junho:

    "NVIDIA'S NEXT generation graphic remains a well protected secret. We still managed to get some information about it, despite that.

    We confirmed that G70 is the real thing and we learned that Nvidia has one more chip down the road codenamed the G80. We expect it to be based on 90 nanometre and have more pipes than NV40. We don't think that it will be dual graphics core stuff but you never know, you kow.

    We suspect this card should be ready sometimes in September time even some people suggested April as a possibility. But we believe that April is just a poisson d'Avril, or mayhaps a red herring.

    Nvidia and its partners are quite confident that they have the right thing but ATI has strong R520 horse for race. Let's see what the future brings. µ"

    inq

    e

    techspot

    "G70 already supports Longhorn WGF 1.0 API so most likely G80 will support WGF 2.0 with improved virtualization techniques and new pipeline stages. The likely process technology choice for G80 is 90nm and the architecture is made for high core speed (~1GHz). G80 design is completed and waiting for ATI R580 when the time comes.
    ATI has beaten NVIDIA to it, using the unified approach for their R500 Xenon within the XBox 360, which has 48 unified pipelines."

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    É, a primeira vez que eu li que seriam unificados os shaders eu achei besteira, agora ja acho uma boa... é só ver o que tem em cada um, vou falar das unidades de processamento do R520 que eu recebi material:

    Pixel shader: 1 branch execution unit, 2 scalar ALU e 2 vector ALU.
    Vertex shader: 1 scalar ALU, 1 vector ALU e 1 flow control.

    A grosso modo falando não tem porque mesmo separar, são apenas unidades de calculo matematico, inclusive acho que a forma como a R520 foi desenvolvida ja foi se preparando pra isso unificação, primeiro pq separou o processamento da textura da unidade de pixel shader, depois pelo "todo poderoso" processador que ele tem que distribui o processamento dentro do chip que ela chamou de "Ultra-Threading Dispatch Processor", se os pixel e vertex shaders forem processador no mesmo lugar ele pode muito bem distribuir cada unidade definindo o que cada uma vai fazer.

    Então analisando por esse ponto vc poderia muito bem especular e dizer que o R520 é um prototipo pra unificação dos shaders.

    []´s

    Flávio
    ATI has beaten NVIDIA to it, using the unified approach for their R500 Xenon within the XBox 360, which has 48 unified pipelines."

    ps. eu diria q o q vc falou sobre a arquitetura da r500 tem mais a ver com multicore q com sm4


    []'s

  11. #35
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    DEQUINHO,
    Acho q tanto a ATI qndo a NV vão segurar por um tempo as melhores GPUs, devido ao contrato com a M$ e a SONNY, referente ao X-BOX2 e o PS3.

    A propósito, procure e baixe os video do PS3 dos seguintes jogos:
    KILLZONE
    Metal Gear Solid 4
    Motorstor

    Acho q deve sair pra pc daqui 2 anos devido ao contrato, algo da mesma qualidade.


    PS= Xbox2 parece sem bem inferior ao PS3 em relação a video, pelo menos foi o q eu achei ao ve-los.

  12. #36
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    eh podi cre eu to cum uma aki e talz ...



    eita porr.. acordei!

    diante disso boa sorte pra Ati!

  13. #37
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    Originalmente enviada por No Remorse
    DEQUINHO,
    Acho q tanto a ATI qndo a NV vão segurar por um tempo as melhores GPUs, devido ao contrato com a M$ e a SONNY, referente ao X-BOX2 e o PS3.

    A propósito, procure e baixe os video do PS3 dos seguintes jogos:
    KILLZONE
    Metal Gear Solid 4
    Motorstor

    Acho q deve sair pra pc daqui 2 anos devido ao contrato, algo da mesma qualidade.


    PS= Xbox2 parece sem bem inferior ao PS3 em relação a video, pelo menos foi o q eu achei ao ve-los.
    Os videos in-game q eu vi nao tinham nada demais, ja os da sony sao mera fantasia.

    Sobre os chips dos Vg's, ja foi dito q o chip da sony eh inferior a uma 7800, e o chip xbox da Ati pra variar nao serve pra porra nenhuma pq nao segue nenhum padrao, eh um misto de sm2, 3 e 4, entao nao tem uso nenhum pra pc, logo acho q nao tem influencia nenhuma sobre o q Ati e Nv lancam ou deixam de lancar.

    []'s

  14. #38
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    Originalmente enviada por No Remorse
    DEQUINHO,
    Acho q tanto a ATI qndo a NV vão segurar por um tempo as melhores GPUs, devido ao contrato com a M$ e a SONNY, referente ao X-BOX2 e o PS3.

    A propósito, procure e baixe os video do PS3 dos seguintes jogos:
    KILLZONE
    Metal Gear Solid 4
    Motorstor

    Acho q deve sair pra pc daqui 2 anos devido ao contrato, algo da mesma qualidade.


    PS= Xbox2 parece sem bem inferior ao PS3 em relação a video, pelo menos foi o q eu achei ao ve-los.

    legal esses video, pena que nao ta rodando no ps3 ne.

    o do killzone chega a ser sacanagem ja. hahahahahaha

    ta falando serio ???????
    enquanto a sony continua com sua politica de so mostras coias que nem sabe em que esta rodando.

    no xbox360 ja tem inumeros videos ingame mesmo, nada de cutscene, jogo mesmo, e ate onde vi, achei foda.

    o gears of war eu achei muito foda o grafico do cara "jogando"

  15. #39
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    Originalmente enviada por andrepmrj
    legal esses video, pena que nao ta rodando no ps3 ne.

    o do killzone chega a ser sacanagem ja. hahahahahaha

    ta falando serio ???????
    enquanto a sony continua com sua politica de so mostras coias que nem sabe em que esta rodando.

    no xbox360 ja tem inumeros videos ingame mesmo, nada de cutscene, jogo mesmo, e ate onde vi, achei foda.

    o gears of war eu achei muito foda o grafico do cara "jogando"
    de fato eu vi um jogo de corrida pra X360 e os carros tavam bem convincentes ... parada de outro nivel mesmo

  16. #40
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    Os videos in-game q eu vi nao tinham nada demais, ja os da sony sao mera fantasia.

    Sobre os chips dos Vg's, ja foi dito q o chip da sony eh inferior a uma 7800, e o chip xbox da Ati pra variar nao serve pra porra nenhuma pq nao segue nenhum padrao, eh um misto de sm2, 3 e 4, entao nao tem uso nenhum pra pc, logo acho q nao tem influencia nenhuma sobre o q Ati e Nv lancam ou deixam de lancar.

    []'s
    Os videos do PS3 tão escrito q é o do jogo mesmo, sem ser CG.

    QNdo sair em janeiro tirarei a prova n casa de um amigo mais abonado q eu, hehehe

    E de tudo a andei testando em casa, o q mais fode os jogos é o maldito windows q come mut memoria, da lag e não usa o potencial real do hardware, e isos ta me irritndo muito.

    E nem adianta deixar o Ruindows pelado q não vaimemso assim, por melhor q seja o maquina.

    Bem q o LINUX podia crescer mais rapido no desktop

  17. #41
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    Originalmente enviada por No Remorse
    E de tudo a andei testando em casa, o q mais fode os jogos é o maldito windows q come mut memoria, da lag e não usa o potencial real do hardware, e isos ta me irritndo muito.
    Isso é pq o pessoal tem mania de achar que PC serve pra jogo. Tenta fazer um sistema operacional multi-tarefa versátil e funcional pra ver se é fácil... O maior problema do Windows não é a performance, e sim a estabilidade / gerenciamento de memória e recursos de maneira otimizada. O Windows XP melhorou 500% em relação a Windows passados. Tá quase virando um OS de verdade.

    *edit* - E outra, responsável por tirar potencial de hardware são os drivers.

  18. #42
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    Originalmente enviada por No Remorse
    Os videos do PS3 tão escrito q é o do jogo mesmo, sem ser CG.

    QNdo sair em janeiro tirarei a prova n casa de um amigo mais abonado q eu, hehehe

    E de tudo a andei testando em casa, o q mais fode os jogos é o maldito windows q come mut memoria, da lag e não usa o potencial real do hardware, e isos ta me irritndo muito.

    E nem adianta deixar o Ruindows pelado q não vaimemso assim, por melhor q seja o maquina.

    Bem q o LINUX podia crescer mais rapido no desktop
    Po da sony eu vi um video de corrida e um de combate (q os caras chegam numa especie de veiculo aereo) q eram Cg encomendados, tipo, mandaram fazer um filme msm "retratando como a sony queria q o jogo ficassse).

    Se ja saiu coisa "real" da sony, da a dica ae de onde baixar, pq ate hj eu so vi Cg.

    Quanto ao uindous, do xp eu nao tenho nenuma reclamacao nao, inclusive da pra desligar a memo virtual e jogar qqr coisa com meus 1,5 gb de ram.

    Agora, tem um detalhe: meu uindous nao tem sp1 nem 2, eh 26.00.00.00000 (tudo zero) original, e eu nao atualizo de jeito nenhum ainda desligo todos os servicos q eu consegui desligar e ele continuar funcionando. Acho q eu devo ser o unico q usa assim, mas nao da nenhum problema nem eh lento nao.

    Apesar disso, eu sempre me perguntei pq nenhuma softhouse lanca um Os so pra games, mas provavelmente depende da M$ liberar, entao acho q nao rola.

    De qqr forma ia ser legal se a M$ lancasse um win pra games totalmente enxuto e barato so com internet/navegacao e Olg/D3D. Eu certamente faria uma particao extra pra um Os assim. Ja o linux eu nao tenho paciencia de jeito nenhum, preguica rlz

    []'s

  19. #43
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    Originalmente enviada por Saboya
    Isso é pq o pessoal tem mania de achar que PC serve pra jogo. Tenta fazer um sistema operacional multi-tarefa versátil e funcional pra ver se é fácil... O maior problema do Windows não é a performance, e sim a estabilidade / gerenciamento de memória e recursos de maneira otimizada. O Windows XP melhorou 500% em relação a Windows passados. Tá quase virando um OS de verdade.

    *edit* - E outra, responsável por tirar potencial de hardware são os drivers.
    É justamente o gerenciamento de memoria q me irrita.

    Por mais q vc mexa, ele mantem por tras um padrão dele e fode tudo.

    Me falta conhecinento pra pode alterar a fundo as coisas nele.....ai se eu pudesse......

  20. #44
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    Originalmente enviada por No Remorse
    É justamente o gerenciamento de memoria q me irrita.

    Por mais q vc mexa, ele mantem por tras um padrão dele e fode tudo.

    Me falta conhecinento pra pode alterar a fundo as coisas nele.....ai se eu pudesse......
    mete ram e desliga a memo virtual :/

    []'s

  21. #45
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    mete ram e desliga a memo virtual :/

    []'s
    Isso é lenda.

    na teoria funciona, mas o ruindows da pau se fizer isso.

    faça isso q tente usar um prog mais pesado, q capota

  22. #46
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    Originalmente enviada por No Remorse
    É justamente o gerenciamento de memoria q me irrita.

    Por mais q vc mexa, ele mantem por tras um padrão dele e fode tudo.

    Me falta conhecinento pra pode alterar a fundo as coisas nele.....ai se eu pudesse......
    A melhor configuração e setando o pagefile em um HD separado do Windows . Pode pesquisar que vão confirmar o que eu falei . Nao desliga a memoria virtual a menos que você goste de BSOD .

  23. #47
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    Originalmente enviada por No Remorse
    Isso é lenda.

    na teoria funciona, mas o ruindows da pau se fizer isso.

    faça isso q tente usar um prog mais pesado, q capota
    aki so da o travadao quando eu abro muiiita foto no pshop (tipo umas 40, 80 fotos de 5 megas, muita msm), mas games pesados roda numa boa.

    Qqr coisa quando eu vo usar algo q eu sei q vai pesar eu ligo, senao deixo desligado q o win voa.

    []'s

  24. #48
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    Originalmente enviada por Deco Rj
    aki so da o travadao quando eu abro muiiita foto no pshop (tipo umas 40, 80 fotos de 5 megas, muita msm), mas games pesados roda numa boa.

    Qqr coisa quando eu vo usar algo q eu sei q vai pesar eu ligo, senao deixo desligado q o win voa.

    []'s

    Pra vc q gosta de fuçar

    http://www.geocities.com/d4vidb/shell.html

  25. #49
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    Originalmente enviada por No Remorse
    Pra vc q gosta de fuçar

    http://www.geocities.com/d4vidb/shell.html
    eita, nem sabia q dava pra fazer esse tipo de coisa com o explorer, aqui fica tudo desligado msm, com aparencia de win98 e sem efeito nenhum

    []'s

  26. #50
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    Deco e suas historias mirabolantes.. Bixo eu tenho q te creditar isso, vc eh mto criativo.

    Só vo passar umas linhas gerais do que eu li aqui e discordo ou quero complementar.

    1- Realmente o G80 está em estadio avançado de desenvolvimento, mas ninguem tem detalhes dele, então não adianta especular ainda.

    2- A Ati tem um CHIP DX10 (wgf 2.0) o XENOS, e hora que ela precisar usar esse chip no PC ela vai usar, nao duvide disso. Detalhe, esse chip tem 48 pipes, é produzido a 90nm e roda a 500mhz, então uma solução de 32 pipes unificados da nvidia ja ficaria pra tras do chip que a ati tem PRONTO nas mãos.

    3- O PS3 é MAIS FRACO que o X360 graficamente falando, há duvidas quanto ao poder das CPUs ja que como sempre a sony exagerou na propaganda e o cell nem eh grandes coisa como ela tava anunciando.. O fato é que a VGA Do Xbox é mais avançada e mais rapida que a do PS3, Principal prova disso é o Cache on die que vai permitir que TODOS os jogos usem Anti-Aliasing, coisa que o PS3 não vai dar conta.


    4- Praticamente TODOS os videos aprensentados no lançamento do PS3 eram PRÉ RENDERS, TUDO FAKE, aquele Kill Zone é Pré renderizado.. O unico video ali que vc pode dar 100% de certeza que é real Time eh o do MSG4, e vc pode reparar ele é Muito inferior ao do KillZone.

    5- CryEngine 2, Aquilo la REALMENTE é DX9, todos aqueles efeitos mostrados la como novidade estão dentro das Specs do DX9c e qualquer placa com SM3 vai dar conta de fazer aquilo, a duvida é a quantos fps.

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