+ Responder Tópico
Página 5 de 14 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    Nossa quanto casamento, só vc vai ficar pra titia?
    iahoihaeiauhoeiau to a 6 anos casadao ja

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.997
    Verdinhas
    15240

    Uia ^^

    Originalmente enviada por Deco Rj
    iahoihaeiauhoeiau to a 6 anos casadao ja

    []'s
    Poxa ! queria ir msm ! Conhecer o pessoal rlz ! Prq apesar de td o Deco sabe q eu amo ele =*

    PS. Vai de camisa verde q eu vou de vermelha

  4. #103
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: Re: Re: Opaaaaa

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    fala pikachu, BLZ ?


    eHAIEahiea ta neh?

    Acordei a pouco, 8:45 heIAUHiea

    To me arrumando e indo pro Fundão

    PS: Confirmados na primeira pagina, e tu chip vai mesmo? E pq nego te zoa?

  5. #104
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2342

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Poxa queriar ir, imagina eu, pika, big,Higher atrax, Zrobel , Deco e etc na mesma mesa !! Ou ia terminar em morte ou em paixao ! akeAEJKaEAJEAEJAeOAEKaeAJeAOEajekaEAe
    ahhh bando de muleke... vão p zona porra..

    ui ui vamos sair comer pizza e falar de computador ? ahh caraio, vcs só fazem isso, façam algo diferente...



    apesar que......

    se forem p zona não vão conseguir conversar com as putas pois elas não manjam de DX9, pipes, clocks, HDR e afins... não vão ter assunto...

    é, fiquem na pizza mesmo...

    melhor p vcs.


  6. #105
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.997
    Verdinhas
    15240

    Re: Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por daniel_cps
    ahhh bando de muleke... vão p zona porra..

    ui ui vamos sair comer pizza e falar de computador ? ahh caraio, vcs só fazem isso, façam algo diferente...



    apesar que......

    se forem p zona não vão conseguir conversar com as putas pois elas não manjam de DX9, pipes, clocks, HDR e afins... não vão ter assunto...

    é, fiquem na pizza mesmo...

    melhor p vcs.

    Forum.hardmob.com.br/Boteco Clica ae

  7. #106
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Re: Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por daniel_cps
    ahhh bando de muleke... vão p zona porra..

    ui ui vamos sair comer pizza e falar de computador ? ahh caraio, vcs só fazem isso, façam algo diferente...



    apesar que......

    se forem p zona não vão conseguir conversar com as putas pois elas não manjam de DX9, pipes, clocks, HDR e afins... não vão ter assunto...

    é, fiquem na pizza mesmo...

    melhor p vcs.

    vc keria o q?

    surubão hm? vamos no puteiro mais proximo e comemo geral?

    po, o povo malandrops/comedor/mentiroso é o do boteco kra

  8. #107
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Poxa ! queria ir msm ! Conhecer o pessoal rlz ! Prq apesar de td o Deco sabe q eu amo ele =*

    PS. Vai de camisa verde q eu vou de vermelha
    iuahiuha po tu eu queria conhecer msm, mor figura, mas eh mais facil tu vim passar umas ferias no rio do q nois em brasilia

    se tu vier por aki da um toque, q se eu for eleito pra alguma coisa eu te procuro


    ----


    porra o cara quer q se fale de q num encontro da Hardwhat?

    Fora q a unica vantagem de ir num puteiro eh EXATAMENTE nao ter q conversar



    []'s

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Em destaque até dia 15 para a nerdaiada se encontrar. Se eu tivesse grana pegava um avione pra dar um alô para os cariocax

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    lembrando que dia 13 eh o meu aniversario então logico dia 15 rola um parabens de rodizio

  11. #110
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    551

    sabado eu vou, pode me botar na lista pikachu gay

  12. #111
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por xFireStarterx
    sabado eu vou, pode me botar na lista pikachu gay

    Ta ligado q vai ser constantemente ownado por nao saber ligar um VGA Cilencer neh?!




    Chip_ahoo tu vai?!

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    a hora nois vai marcar
    depois o caipira sou eu ainda
    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Poxa queriar ir, imagina eu, pika, big,Higher atrax, Zrobel , Deco e etc na mesma mesa !! Ou ia terminar em morte ou em paixao ! akeAEJKaEAJEAEJAeOAEKaeAJeAOEajekaEAe
    Façam uma caravana pra Maringá e vem todo mundo ehuiaEIH!
    ou senão, dia 17 eh meu niver, manda uma passagem pra mim (pode ser buzão mesmo) e convence meu pai a me comprar um colete à prova de balas plz heuahuiea
    Originalmente enviada por BIGX333
    Eu juro q eu pulava no pescoco do pirralho e esganava ele
    pirralho? bem eu que compro meu PCzinho com o dinheiro do papai
    Originalmente enviada por geleiatk
    huahuahuahua o gayher ? ahuauhauhuah coitado dele o mlk ja eh torto tu vai maltratar o bixin ?
    não sou mais torto cara =]
    Originalmente enviada por BIGX333
    Eu nao so mais novo q o high si controla niubi
    eh, só em idade cronológica talvez seja, mas na idade mental até meu irmão eh mais velho que vc oepajoeofhe =*
    Originalmente enviada por geleiatk
    hahuahuahu pqp vai dar morte huahuauhahuahu me falaram que o gayher vai fikar rico fazendo comercial pra sadia ele e o big

    huauhahu o big eh o frando e o gayher eh o S da sadia
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUA
    CARA PQP EU NÃO SOU MAIS TORTO
    minha escoliose agora sumiu, antes era 15º tóraco-lombar agora é só 2º =] e só lombar ainda, e não tenho mais cifose nem lordose
    e aliás, é praticamente impossível uma pessoa não ter problemas de coluna, ou seja, sorry mas vcs são sim MAIS tortos do que eu.
    Originalmente enviada por geleiatk
    melhor que isso so a minha fantasia

    DFI nf4 ultra + san diego escolhido a dedo enviado pela amd + ln2 + uma puta pagando boquete enquanto eu vo pros 4 ghz de over
    EAHUEHUAHUEHAU PQP!


  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    huahuahuauh vai rolar mto trance e trip hop hein ! e matanza tmb!

  15. #114
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    11

    presença importante ????

    [QUOTE]eHAIEahiea ta neh?

    Acordei a pouco, 8:45 heIAUHiea

    To me arrumando e indo pro Fundão

    PS: Confirmados na primeira pagina, e tu chip vai mesmo? E pq nego te zoa?[QUOTE]

    outro??????

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu

    Chip_ahoo tu vai?!

    naõ tenho certeza, vou avisar ao guitar antes de sábado.


    PS: hummm, está querendo me ver ????? fofa


    huahauhauauah

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    Re: presença importante ????

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    naõ tenho certeza, vou avisar ao guitar antes de sábado.


    PS: hummm, está querendo me ver ????? fofa


    huahauhauauah
    porra chip eu juro que se tu desmunhecar la no rodizio vc vai virar o danoninho

  17. #116
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por geleiatk
    huahuahuauh vai rolar mto trance e trip hop hein ! e matanza tmb!
    Trance, Hiphop, Dance, House eh o caralho... nao vai ter porra nenhuma disso ehIUeiuheiuahia!

  18. #117
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: presença importante ????

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    naõ tenho certeza, vou avisar ao guitar antes de sábado.


    PS: hummm, está querendo me ver ????? fofa


    huahauhauauah


    Ja deu pra entender pq nego te zoa

    eaHIEHAiheahiahea

  19. #118
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.997
    Verdinhas
    15240

    Uia ^^

    S da sadia ! EIAEJAEAEIOAEJAEJAENAEAJEJAEAIEAJEIAEJAIEAJEAEIAJE AOEAEOPAPEAJEAEAJEAIEAE ! ! PQP ! AJEAEJAEAE


    Depois dessa o Higher merece um exercito dos bunchies


  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    ehauheuahu

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Trance, Hiphop, Dance, House eh o caralho... nao vai ter porra nenhuma disso ehIUeiuheiuahia!
    so c eu n pegar o meu cel

  22. #121
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Po mais ninguem?

  23. #122
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653





    Depois vem falar de Adão e Ivo!


    Higher higher...

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Pikachu, vai procurar a Marijoinha vai

    ehuahueah

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    sabia que esse S era Y

  26. #125
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu




    Depois vem falar de Adão e Ivo!


    Higher higher...
    lol o.O

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 14 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões