+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    As placas AGP não estão mais sendo fabricadas?

    A maioria das placas que vejo para vender estão sendo PCI express hoje em dia, será que se eu demorar muito para comprar uma AGP 8x eu corro o risco de não encontrar mais para vender? Por exemplo procurei na newegg a placa da EVGA 6800 GT para vender e só tem PCI-E...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16202

    as placas AGP ainda são e ainda serão fabricadas por + 1 ano, no maximo 2

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    A tendencia eh essa, melhor migrar logo, pq dps o preço das AGP (que sobrarem) vai custar os zoio da cara!

    []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Mas então, eu tenho uma placa massa que comprei nao tem muito tempo a ASUS P4P800-E Dlx e montei o computador todo menos a placa de vídeo pois voltei a juntar uma grana para comprar uma placa AGP 8X BOA. Aí "inventaram" o PCI-E e até agora não comprei uma placa de vídeo AGP, por isso criei o tópico, to achando que eu tenho que comprar logo uma BOA mesmo pq essas placas AGP vão acabar não sendo fabricadas mais... O que vcs acham?
    Meu PC: P4C 2.8, 1Gb RAM DDR400, Geforce2 MX400 64mb.
    Vlw.

  6. #5
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por gutocosta
    Mas então, eu tenho uma placa massa que comprei nao tem muito tempo a ASUS P4P800-E Dlx e montei o computador todo menos a placa de vídeo pois voltei a juntar uma grana para comprar uma placa AGP 8X BOA. Aí "inventaram" o PCI-E e até agora não comprei uma placa de vídeo AGP, por isso criei o tópico, to achando que eu tenho que comprar logo uma BOA mesmo pq essas placas AGP vão acabar não sendo fabricadas mais... O que vcs acham?
    Meu PC: P4C 2.8, 1Gb RAM DDR400, Geforce2 MX400 64mb.
    Vlw.
    putz.. eu cai na besteira de fazer a mesma coisa q vc =(
    em janeiro desse ano montei um p4 novo, mesma mobo, p4e 3ghz, 1gb e 9800pro.. gastei mais de 3k nesse pc e dava pra ter montado coisa bem melhor em plataforma mais nova (64 bits e pci-express). agora em janeiro vou querer trocar tudo pra amd ou p4 D.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    20

    No momento a melhor placa AGP em performance é X850XT PE, melhor custo benefício 6800GT que tem chance de chegar nos clocks da Ultra e não perde muito para a X850XT PE e tem SM3. A série X1 da ATI, até o momento, o que tinha previsto para AGP foi cancelado, então sei lá, pelo menos até o ano que vem é X850 ou 6800GT.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    É, eu to achando a 6800 GT uma boa pedida mesmo, obrigado galera.
    Abraço.

  9. #8
    Membro Avatar de Runner81
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    269

    As AGPS já tão os oios da cara, tenta trocar a mobo e a vga, vale mais a pena...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    A tendencia eh essa, melhor migrar logo, pq dps o preço das AGP (que sobrarem) vai custar os zoio da cara!

    []'s
    Q blz .. vo esperar minha gf2 mx 200 64mb AGP valorizar entao e trocala por uma placa de ponta

  11. #10
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por gutocosta
    Mas então, eu tenho uma placa massa que comprei nao tem muito tempo a ASUS P4P800-E Dlx e montei o computador todo menos a placa de vídeo pois voltei a juntar uma grana para comprar uma placa AGP 8X BOA. Aí "inventaram" o PCI-E e até agora não comprei uma placa de vídeo AGP, por isso criei o tópico, to achando que eu tenho que comprar logo uma BOA mesmo pq essas placas AGP vão acabar não sendo fabricadas mais... O que vcs acham?
    Meu PC: P4C 2.8, 1Gb RAM DDR400, Geforce2 MX400 64mb.
    Vlw.

    Acho que o melhor pra vc é investir numa 6800GT mesmo e socar over nesse P4.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões