+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    AJUDA! Pentium 4 nega fogo com HT habilitado :(

    Preciso da ajuda de vcs! Um P4 3.0GHz 775N aqui não abre nenhum arquivo com + de 1 mb no Corel Draw 12 com HT habilitado! Tenho que desabilitar o HT pra poder rodar normalmente
    O som tb não funciona... devo tentar um Bios update?
    Alguém sabe o que pode ser?

    Aqui a config da máquina:

    P4 531 3GHz 775N
    Mobo Intel D915PGN
    2x512Mb DDR400 Dual Channel
    Radeon X300 256mb PCI-E
    HD 80Gb Samsung PATA
    Fonte 7Team 350W


    Valewz!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Re: AJUDA! Pentium 4 nega fogo com HT habilitado :(

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Preciso da ajuda de vcs! Um P4 3.0GHz 775N aqui não abre nenhum arquivo com + de 1 mb no Corel Draw 12 com HT habilitado! Tenho que desabilitar o HT pra poder rodar normalmente
    O som tb não funciona... devo tentar um Bios update?
    Alguém sabe o que pode ser?

    Aqui a config da máquina:

    P4 3GHz 775N
    Mobo Intel D915PGN
    2x512Mb DDR400 Dual Channel
    Radeon X300 256mb PCI-E
    HD 80Gb Samsung PATA
    Fonte 7Team 350W


    Valewz!
    humm.. MTO estranho...

    leia a ultima revisão da bios e veja se arrumaram algo na bios p HT

  4. #3
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Re: Re: AJUDA! Pentium 4 nega fogo com HT habilitado :(

    Originalmente enviada por daniel_cps
    humm.. MTO estranho...

    leia a ultima revisão da bios e veja se arrumaram algo na bios p HT
    É vou fazer isso msm... Vale a pena usar aquele update Bios Express da Intel q faz o update pelo Windows ou é melhor ir pelo velho método?

    []'z

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões