+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Creative X-Fi alguem ja tem???

    alguem ja tem essa placa, to louco pra comprar mas na a1 só tem a Platinum e eu queria a Fatal1ty... se demorar muito vou levar essa platinum mesmo, sera que ta valendo a pena?

    a fatal1ty tem 64mb de ram, não sei se tem algo mais, essa é outra duvida tbm, eu sei q pouco jogos usam essa 64mb de ram, talvez nenhum ainda, mas ja que vou gastar uma grana queria levar algo melhor pra ficar sussa.

    se alguem souber quem tem pra vender eu agradeceria, eu cotei com um cara ele me disse 1100 reais... to achando caro ainda, mas queria jogar com essa bichina.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    placa de som com memoria eh doentio
    pra que isso serve? swap?

  4. #3
    Membro Avatar de henrike
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.822
    Verdinhas
    98

    olha soh, a menos q vc goste de marca, acho q tem coisas melhores (menos marketing / mais recursos uteis) do que essa placa de som aih...

    aki msm no hardwhat, por exemplo, jah rolou umas discussoes sobre rolar 5.1 na saida digital, e nenhuma sound blaster faz isso, nem msm as fuderosas x-fi...

    EDIT: achei link pro topico
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=383646

    o soundstorm (onboard top das NF2 - e SOH das nf2) traz esse recurso, e as placas de som da creative nao o.O

    por 89 doletas vc traz da newegg a x-mystique 7.1, que tem o recurso de Dolby Digital Live, encodando Dolby Digital em tempo real nas saidas digitais...

    se vc vai usar um bom conjunto de caixas (imagino que vc jah tenha ou vah comprar, senao nao entendo sua vontade de comprar uma x-fi) ou o micro ligado a um HT, vc vai broxar com qualquer sound blaster que for usar...

    se fosse investir em uma placa de som boa agora, pegaria a x-mystique7.1 com certeza...

    de uma procurada por ela q vc vai se surpreender...

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16829127001

    um abraco, e boa sorte nas negociacoes...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões