+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Problema com Intellimouse 4.0

    Ae galera

    tenhu um ms intellimouse explorer 4.0 de segunda mão, mas ele tah com o seguinte problema: tenhu q apertar bastante o botão esquerdo pra q ele responda. Mesmo com a instalação dos drivers, ele ainda exige um certo esforço pra que possa responder. vcs sabem me dizer se isso eh uma caracteristicas mesmo dos 4.0 ou se realmente meu mouse tah com algum problema? se for mesmo um problema, alguem sabe como posso resolver ou diminuir esse problema?

    brigadaço gente

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Aqui aconteceu isso também. Nem perdi meu tempo tentando consertar.

    Garantia nele, nem pensa duas vezes (se tu tiver NF, claro).

  4. #3
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Nitrium
    Aqui aconteceu isso também. Nem perdi meu tempo tentando consertar.

    Garantia nele, nem pensa duas vezes (se tu tiver NF, claro).
    nem precisa da nf n, só falar q perdeu

    ps: isso n era p/ tah nakela parte lá dos classificados?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    nem precisa da nf n, só falar q perdeu

    ps: isso n era p/ tah nakela parte lá dos classificados?
    Não sei se essa cascata de dizer que perdeu a NF ainda cola hein... porquê até três semanas atrás estavam exigindo NF.

    Não vai lá para a área de Reclamações pois ele pediu se tinha como consertar o botão, vamos esperar ele se manifestar se ainda quer saber se tem solução sem usar a garantia...

  6. #5
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.019
    Verdinhas
    115

    aconteceu a msm coisa com o meu
    faz mais de um mes
    maldita preguiça de manda pra garantia...

    kuando eu tiver tempo vo manda o meu tb

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    tentei achar um e-mail da microsoft, mas o link deles tava fora do ar... to quase desistindo desse mouse.....

    to querendo pegar o logitech mx 310, ele eh bom?

    achei ele novo por 92,00, rola?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Nitrium
    Não sei se essa cascata de dizer que perdeu a NF ainda cola hein... porquê até três semanas atrás estavam exigindo NF.

    Não vai lá para a área de Reclamações pois ele pediu se tinha como consertar o botão, vamos esperar ele se manifestar se ainda quer saber se tem solução sem usar a garantia...
    Troquei meu MS 3.0 sem NF... Falei que perdi (pior que perdi mesmo, eu comprei numa autorizada da MS numa promocao), eles falaram pra eu mandar um e-mail prum determinado endereco explicando meu caso. Expliquei, eles falaram pra enviar meu mouse pra la, eu recebi um 4.0 em casa depois de 1 ou 2 semanas, nao lembro.

    Vendi o 4.0 e agora o cara que comprou de mim ta tendo o mesmo problema que o criador do topico haha

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    entao esse mouse tem problema cronico com isso

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    KomandeR
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    0

    eu tenhu um de segunda mao tbm
    mais aki nunca deu problema
    sempre respondeu certinhu

    agr isso eh foda
    meu amigo aki tinha um igualzinho q estava com o msm problema
    ele tiro zero e mando pra garantia q resolveu

    c tive na garantia ainda manda cara

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Engraçado.. um meu teve esse problema tbm..
    Mandei pra garantia, tracaram rapidão.. os caras são atenciosos pra kct!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    o phoda q o meu nao tah na garantia....

    mas alguem pode me passar o e-mail de suporte tecnico deles? tentei usar um do site, mas o link tava fora do ar....

    se alguem tb tiver ideia de preço q essa canguiça toda vai ficar...


  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por n1ghtmare
    o phoda q o meu nao tah na garantia....

    mas alguem pode me passar o e-mail de suporte tecnico deles? tentei usar um do site, mas o link tava fora do ar....

    se alguem tb tiver ideia de preço q essa canguiça toda vai ficar...

    Liga prá lá cara...
    http://support.microsoft.com/contact...pport&ln=pt-br

    Todos os fones aí.

    Irás gastar apenas o sedex/encomenda do envio do teu mouse à eles...

  14. #13
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    ja tive isso 2x
    ja troquei 2x
    e jaja vo pra 4o mouse

  15. #14
    Membro Avatar de Greko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.350
    Verdinhas
    2002

    E o meu tbém teve isso, q cocô! Troquei rapidão, e até agora esse ta bala!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    ae liguei pra lah e pediram pra q eu mande o mouse pra analise

    vamo ve neh no q dah

    esperança de sair um mouse novim de lah


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.222
    Verdinhas
    33

    axo q o meu ta começando a ficar com esse problema, pq eu sinto q o botao ta frouxo... ainda num ta foda pra clica mas ta froxim

  18. #17
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Só mandar pra MS q eles trocam pra vc sem galho....

    ps: mandei um 4.0 meu hoje pra lá, exatamente o mesmo problema
    ps²: 0800-888-4081

    Até que os caras do suporte são bem atenciosos e educados no telefone, não esperava isso da Microsoft, ao menos o valor do mouse até que é um bom investimento.... Depois até vem um e-mail com a confirmação com os dados e tudo mais, se tivesse lá garanto que serviriam um cafezinho

    De acordo com o que analisamos no seu incidente, seu objetivo é que o Intellimouse Explorer 4.0 funcione corretamente. Uma vez que alcançamos este objetivo, estamos considerando este incidente como finalizado e solucionado.

    Foi um prazer trabalhar com o Sr. neste caso do produto Intellimouse Explorer 4.0. Esperamos que os serviços prestados tenham atendido as suas expectativas. Se ainda for cedo ou se não estiver totalmente satisfeito, por favor, me informe assim que possível e eu reabrirei seu caso.

    Satisfazer nossos clientes é nossa maior prioridade. Todos os comentários e sugestões são bem vindos. Favor enviar os comentários e sugestões para [email protected]. Por favor inclua o número do caso e telefone de contato.

    Segue uma resenha do caso:

    Problema
    -> Informa que ao clicar com o botão esquerdo, o cursor executa dois cliques, ou falha.
    -> Informa que precisa de uma força demasiadamente maior.

    Solução
    Sr. foi identificado à necessidade de troca do hardware, peço a Sr. que o envie acompanhado da cópia da Nota Fiscal e o número da SRG para:

    Microsoft Brasil
    Caixa Postal: 18338-5
    CEP: 04626-970
    São Paulo – SP


    Obrigado por usar o Suporte Microsoft.
    Agora vamos ver o que dá, já tive uns 6 mouses da MS mas até então nunca tinha acionado o suporte pra trocar. Segundo o rapaz deve demorar no maximo umas 3 semanas pra chegar o novo, se bem que faz tempo q uso um Logitech


    []´s

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    De acordo com o que analisamos no seu incidente, seu objetivo é que o Intellimouse Explorer 4.0 funcione sem problemas funcione corretamente. Uma vez que alcançamos este objetivo, estamos considerando este incidente como finalizado e solucionado.

    Foi um prazer trabalhar com o Sr. neste caso do produto Intellimouse Explorer 4.0. Esperamos que os serviços prestados tenham atendido as suas expectativas. Se ainda for cedo ou se não estiver totalmente satisfeito, por favor, me informe assim que possível e eu reabrirei seu caso.

    Satisfazer nossos clientes é nossa maior prioridade. Todos os comentários e sugestões são bem vindos. Favor enviar os comentários e sugestões para [email protected]. Por favor inclua o número do caso e telefone de contato.

    Segue uma resenha do caso:

    Problema

    -> Informa que o clique do botão esquerdo é duro e as vezes falha.

    Solução

    Sr. foi identificado à necessidade de troca do hardware, peço a Sr. que o envie acompanhado da cópia da Nota Fiscal e o número da SRG para:

    Microsoft Brasil
    Caixa Postal: 18338-5
    CEP: 04626-970
    São Paulo – SP
    Obrigado por usar o Suporte Microsoft.
    Leonardo Augusto
    PSS Agent
    Microsoft® Consumer Service Support
    http://www.microsoft.com/brasil/suporte
    Tel.: 0800 888 4081
    [email protected]




    eita
    mouse novo detected????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões