+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Ajuda para montar um site de tech/info/loja

    Preciso da ajuda de vocês!

    O que vocês sentem falta em sites de informática? Não digo em sites de "informação" como ForuPC's, mas sim de "empresas" como ThermalTake.

    Do tipo: quais informações de tal modelo de produto vocês querem ver, o que acham legal nos sites que informam isso, o que falta, etc.

    Agradeço qualquer ajuda :*

    O intuito é ajudar meu amigo a montar um site para uma emprsa brasileira de informática. Então tô fazendo essa "pseudo-pesquisa".

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.942
    Verdinhas
    1

    Tendi nada

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por B a r a t a ®
    Tendi nada

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu

  6. #5
    Jon
    Jon está online agora
    Membro Avatar de Jon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    3520

    Só ajudaremos quando você voltar a vender produtos Zalman e Seventeam

    Ninguém tem os precinhos que você tinha

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Re: Ajuda para montar um site

    Originalmente enviada por Arraso
    Preciso da ajuda de vocês. O que vocês sentem falta em sites de informática - não de "informação", mas sim de "empresas" mesmo. Do tipo, quais informações de tal tipo de produto vocês querem ver, sentem falta, etc.

    Agradeço qualquer ajuda :*
    Gosto de ver reviews dos produtos em situação reais, se é isso que vc queria saber.

  8. #7
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Jon Talbain
    Só ajudaremos quando você voltar a vender produtos Zalman e Seventeam

    Ninguém tem os precinhos que você tinha

  9. #8
    Membro Avatar de Arraso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Tá mal explicado mesmo, tava com sono quando escrevi (24h acordado rox). Vou editar

    Voltar a vender não dá agora Pelo menos para os próximos 6 meses

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões