+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    1498

    Originalmente enviada por RafaeLHardstore
    To rodando minha 9800pro com clock de x800 HUAIhIUAHiUHA!!

    http://www.xtremesystems.org/forums/...7&d=1087221206
    PQP, q tosko oiuHAIUHi

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RafaeLHardstore
    To rodando minha 9800pro com clock de x800 HUAIhIUAHiUHA!!

    http://www.xtremesystems.org/forums/...7&d=1087221206
    É a legítima PLACA PAVÃO.

  4. #53
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Nitrium
    É a legítima PLACA PAVÃO.
    Pior que eh.. pqpqpq o loco é doente d+ que fez isso... Acho que nem cabe no gabinete!

    []'s

  5. #54
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por RafaeLHardstore
    To rodando minha 9800pro com clock de x800 HUAIhIUAHiUHA!!

    http://www.xtremesystems.org/forums/...7&d=1087221206
    Nunca vi um mod tão feio na vida , e eu não conheço uma mobo que acomode isso .

  6. #55
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    2957

    Chegou o meu BT hoje, pra quem quer uma foto do tamanho dele:



    Aqui rodando um 4400+ full load a 42° com a fan padrão a 750 RPM. Depois vou colocar uma Enermax mais nervosa.

  7. #56
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Fala galera....

    Perguntas que não se calam na minha cabeça:

    - Onde achar um Big Thyphoon por um preço razoavelmente decente??

    To meio sem tempo pra procurar mas só achei no umpoukodetudo por 330 pau com frete, é nessa faixa mesmo?

    - Será q segura meu Opteron com OC no talo em menos de 50ºc @ Full load?


    []´s

  8. #57
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por NEO
    Fala galera....

    Perguntas que não se calam na minha cabeça:

    - Onde achar um Big Thyphoon por um preço razoavelmente decente??

    To meio sem tempo pra procurar mas só achei no umpoukodetudo por 330 pau com frete, é nessa faixa mesmo?

    - Será q segura meu Opteron com OC no talo em menos de 50ºc @ Full load?


    []´s
    1 - isso non ecxiste...

    2 - mais ou menos isso, na noli tá 285 reais...

    3 - com o fan no max (1350 rpm ) talvez ehueahu agora com um fan de 2k rpm quse com ctz (eu axo)

  9. #58
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    1 - isso non ecxiste...

    2 - mais ou menos isso, na noli tá 285 reais...

    3 - com o fan no max (1350 rpm ) talvez ehueahu agora com um fan de 2k rpm quse com ctz (eu axo)
    Trocando o FAN esse cooler fica do Capeta mesmo!

    Fora q a Combinaçao AlCu foi mto bem feita hehe

  10. #59
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    olha o tamanho do negocio aeihaiuh da pra botar uma frigideira em cima

    []'s

  11. #60
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Tabacooler
    olha o tamanho do negocio aeihaiuh da pra botar uma frigideira em cima

    []'s
    e aí deco, a gente espera o taba msm ou a hm jah pode começar a comprar em massa o BT?

    ps: começou a usar msn decentemente ?

  12. #61
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.986
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    Eu to MUITO satisfeito com o meu, o PC da Noiseless e a quase 3ghz, O cooler nao passa dos 40 graus ! To embasbacado ate agora ! PQP

    Rodando Super Pi ele nao passou dos 34 ! JKaeKAEJAeAEKae kralho D+




  13. #62
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    e aí deco, a gente espera o taba msm ou a hm jah pode começar a comprar em massa o BT?

    ps: começou a usar msn decentemente ?

    aehoihea to na trigesima reinstal de windows, msn so no laptop

    O tabacooler eu to pra receber e testar os blocks do torneiro, ae eh so fazer o reservatorio e conexoes e esperar sair a patente la fora.

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Eu to MUITO satisfeito com o meu, o PC da Noiseless e a quase 3ghz, O cooler nao passa dos 40 graus ! To embasbacado ate agora ! PQP

    Rodando Super Pi ele nao passou dos 34 ! JKaeKAEJAeAEKae kralho D+

    tbm ne, so faltava esse mini helicoptero ae funcionar mal

    []'s

  14. #63
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16172

    Originalmente enviada por Tabacooler
    aehoihea to na trigesima reinstal de windows, msn so no laptop

    O tabacooler eu to pra receber e testar os blocks do torneiro, ae eh so fazer o reservatorio e conexoes e esperar sair a patente la fora.



    tbm ne, so faltava esse mini helicoptero ae funcionar mal

    []'s
    esse bagulho ae tem que ficar bunito deco ... num quero um troço gambiarra no PC

  15. #64
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.986
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    Originalmente enviada por Tabacooler
    aehoihea to na trigesima reinstal de windows, msn so no laptop

    O tabacooler eu to pra receber e testar os blocks do torneiro, ae eh so fazer o reservatorio e conexoes e esperar sair a patente la fora.



    tbm ne, so faltava esse mini helicoptero ae funcionar mal

    []'s
    AEJaeJAeAEhae Vou por nele depois aquele fan da Delta , 192 q faz quase 300 CFM, ai axo q o gabinete vai começar a girar AEKaeKAEJKaeKAEae

  16. #65
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Pirococeta
    esse bagulho ae tem que ficar bunito deco ... num quero um troço gambiarra no PC
    po to fazendo um eskema com mangueiras internas coloridas, ficou muito legal. Comprei azul, vermelho, prata e preto, nao eh por nada nao mas ficou MUITO bonito

    Originalmente enviada por DouglasteR
    AEJaeJAeAEhae Vou por nele depois aquele fan da Delta , 192 q faz quase 300 CFM, ai axo q o gabinete vai começar a girar AEKaeKAEJKaeKAEae
    ehaoeuhaiohoeih eu to testando umas fans 12x12 de alta rotacao no radiador, nao da pra ficar perto nao, venta muito uuahauhuhaauh..quando eu botei 2 juntas ficou absurdo.

    []'s

  17. #66
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    cooler é muito monster..pena custa 48,99 no eua e aki 300 paus!!

    se fosse mais barato ou eu mais rico..eu comprava...mas queria memso o zalman 9500....muito style!!

  18. #67
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.336
    Verdinhas
    1700

    Originalmente enviada por DE-SP
    cooler é muito monster..pena custa 48,99 no eua e aki 300 paus!!

    se fosse mais barato ou eu mais rico..eu comprava...mas queria memso o zalman 9500....muito style!!
    mas é pior e custa 50% mais caro.

  19. #68
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Diablero
    mas é pior e custa 50% mais caro.
    tá doido?? 50% mais caro?? o zalman tava 58,99!!
    E num é tãooo pior... perde..mas num é tãooo gritante!!

  20. #69
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Sou mais o meu Mtek de cobre que paguei 30 reais ahuiahiuahaiuha!!! !!


    OBS: o nitrium usa vestido!

    []´s

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.263
    Verdinhas
    155

    Caralho...

    Esse BT ta saindo 300 mangos!?!? porra, e eu que achava que tinha sido extravagante comprando meu XP-90 e fanzinha da zalman, porra, o combo saiu 190 pratas...

    Acho que é caso de pensar se vale gastar esse grana toda pra resfrir venice e SD...

    []s

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Cara..Pacote-San
    eu comprei um PC IDENTICO ao seu :
    Athlon 64 SD 3700+
    2GB DDR 400 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO
    DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D


    So que ta total em stock e eu keria um help pra dar uma turbinada nele, acho ate que as memorias tao super no basico, nao mexi em nada.
    Tem como c me dar uma maozinha?Eu keria alterar pouca coisa...pra ficar BEM estavel mesmo.

    tem como me adicionar no msn? [email protected]

    abraço

  23. #72
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Eu to MUITO satisfeito com o meu, o PC da Noiseless e a quase 3ghz, O cooler nao passa dos 40 graus ! To embasbacado ate agora ! PQP

    Rodando Super Pi ele nao passou dos 34 ! JKaeKAEJAeAEKae kralho D+


    Qual foi o máximo de clock q teu 146 conseguiu cara ?

  24. #73
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por raid.dudu
    Caralho...

    Esse BT ta saindo 300 mangos!?!? porra, e eu que achava que tinha sido extravagante comprando meu XP-90 e fanzinha da zalman, porra, o combo saiu 190 pratas...

    Acho que é caso de pensar se vale gastar esse grana toda pra resfrir venice e SD...

    []s
    Po mas o BT ainda é mto > que o XP-90 (ou to errado?)

  25. #74
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.931
    Verdinhas
    6

    Humilhou O.O

  26. #75
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.986
    Verdinhas
    15233

    Re: Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Qual foi o máximo de clock q teu 146 conseguiu cara ?
    2,87 com Vcore Default, foi o maximo q a memo subiu ate agora, vou descobrir o max da memo e depois vou subir o proc sozinho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões