+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Miojo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    [Dúvidas] Perfomance do Sempron64 3000+

    Pessoal o Sempron64 3000+ S754 em stock equivale a qual P4??

    Terei um bom desempenho com ele rodando programas como: PhotoShop, CorelDraw, Java?? Ou um P4 se sairia melhor?

    Obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    pra essa aplicaçao, em stock, voce nao vai ter uma performance muito boa nao... ele tem baixo cache, depende de clock bruto pra ficar legal, em stock nao rola

  4. #3
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.880
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16184

    Originalmente enviada por |nobre|
    pra essa aplicaçao, em stock, voce nao vai ter uma performance muito boa nao... ele tem baixo cache, depende de clock bruto pra ficar legal, em stock nao rola
    3000+ = 128k de cache?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    sim, 128k . o 2800+ e o 3100+ sao 256k

  6. #5
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    a diferença de cache é quae q nula nos a64 em alguns testes até tem
    uma diferença mas essa diferença é de 10fps(no maximo uns 15fps) em alguns jogos como doom3 e isso em teste de maximo fps pq in game da na mesma pq o maximo fps nao importa e sim o minimo
    bla bla bla..................

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    muito parecido com um A64 do mesmo clock... mais esse é o tipo de processador que pede overclock
    vi um teste em que um 2600+ (tbm 128 de l2), a 2600mhz (mesmo clock do FX55), consegui performance menoes de 2% menor em um jogo em relação ao FX... isso com 128k vs. 1mb, 754 vs 939... claro que esse é um caso mais isolado, mais da pra ver que ter 128k de l2, nao é nenhum incomodo para um k8

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por daika
    a diferença de cache é quae q nula nos a64 em alguns testes até tem
    uma diferença mas essa diferença é de 10fps(no maximo uns 15fps) em alguns jogos como doom3 e isso em teste de maximo fps pq in game da na mesma pq o maximo fps nao importa e sim o minimo
    bla bla bla..................
    bla bla bla e vc nao leu o topico, o uso não é pra jogos e ele está considerando ele contra um P4, justamente no seu ponto forte...
    Então digo de novo, sempron64 não é o que voce procura, pelo menos em stock não mesmo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões