+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por Peleyer
    São todas gifs, com paletas menores pra economizar em espaço, os lugares que eu mais percebo o dither no meu LCD são em sites que usam imagens comprimidas e sites que otimizam as fotos pra reduzir o tamanho, geralmente em fotos de alta resolução eu mesmo não percebo basicamente nada de dither, é ai que entra a confusão toda...
    Pode confessar... tá passando raiva usando orkut, né? hahahahaha

    Vadio, vai trabalhar!

    Mas eu percebo bastante nas imagens maiores tbm... principalmente perto das mascaras do jpg, etc...

    Mas em jogo, não dá pra ver nada... fica perfeito.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por LostOne
    Pode confessar... tá passando raiva usando orkut, né? hahahahaha

    Vadio, vai trabalhar!

    Mas eu percebo bastante nas imagens maiores tbm... principalmente perto das mascaras do jpg, etc...

    Mas em jogo, não dá pra ver nada... fica perfeito.
    Não eu nem uso orkute :P, eu percebo mais nos thumbs da home do Terra. E em alguns thumbs de fotos na web mesmo, nos thumbs do PC nem vejo nada não... :P

  4. #28
    Membro Avatar de daniel_cps
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    eita porra...

    agora.. pego ou não ??

    o cara busca ele amanhã p mim....

  5. #29
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por daniel_cps
    eita porra...

    agora.. pego ou não ??

    o cara busca ele amanhã p mim....
    Pega, demorou... :P

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Peleyer
    Pega, demorou... :P

  7. #31
    Membro Avatar de daniel_cps
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por Peleyer
    Pega, demorou... :P
    se a imagem for ruim por causa desse monte de dithering, 700k cores a menos vou na tua casa te dar porrada..



    entraram mto em detalhe tecnico assutei... quase cancelo a compra...


  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por daniel_cps
    se a imagem for ruim por causa desse monte de dithering, 700k cores a menos vou na tua casa te dar porrada..



    entraram mto em detalhe tecnico assutei... quase cancelo a compra...

    Ruim porra nenhuma, isso é fake e balela

  9. #33
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Ruim porra nenhuma, isso é fake e balela
    Pika, vc já usou?

    Não falei que é ruim, muito pelo contrario, mas que tem dithering isso tem!

    Fake e balela é a sua masculinidade! hahahah

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por LostOne
    Pika, vc já usou?

    Não falei que é ruim, muito pelo contrario, mas que tem dithering isso tem!

    Fake e balela é a sua masculinidade! hahahah


    Nenhuma diferença kra sinceramente... nem na foto sem dither ja eh dificil...

    E geral q tem fala q nao nota nada, so os frescos mesmo ahuahuahua


  11. #35
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    E geral q tem fala q nao nota nada, so os frescos mesmo ahuahuahua

    Não serviria pra mim então. Eu sou muito detalhista

    P.S: po, claro que tem diferença aquilo lá, tá louco

  12. #36
    Membro Avatar de daniel_cps
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por TMFX
    Não serviria pra mim então. Eu sou muito detalhista

    P.S: po, claro que tem diferença aquilo lá, tá louco
    po, akela foto ali de 8bits p 6bits achei um diferença absurda...
    é assim com LCD ?

    sou detalhista p caraleo tbm...

    porra.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões