+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Boomer-RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    5.519
    Verdinhas
    5

    Processador Intel P4 3.2E

    Eu comprei esse processador ontem e também uma Mobo Intel D865Perl, ai montei tudo, quando fui ver a temperatura no Setup estava a 55º. Ai com o gabinete aberto eu coloquei o ventilador na frente e parou em 50º.

    Esses processadores da Intel são quentes assim mesmo??
    Eu tô preocupado porque sempre comprei AMD, e o máximo dos meus Amds sempre foi 40º até 45º mas usando no máximo.

    55º pra um processador parado é foda, tá certo, é isso mesmo?
    E do AMD 64 bits? Qual temperatura normal??

    Dependendo eu posso correr pra trocar, sei lá!!


    Desculpas por não ter feito a busca, mas é que preciso dessa informação e bem rápido!!

    Gracias povão!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    normal pro seu procesador..

  4. #3
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    qual a configuração toda do pc e vai usar p/ q boomer? dependendo de como for usar e se tiver como, a parada é trocar a porra toda msm

  5. #4
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.017
    Verdinhas
    115

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    qual a configuração toda do pc e vai usar p/ q boomer? dependendo de como for usar e se tiver como, a parada é trocar a porra toda msm


    offtopic:
    parabens ganho a fonte no sorteio

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por ReflexiS


    offtopic:
    parabens ganho a fonte no sorteio
    wtf?

    viajei

    edit:

    http://200.221.3.178/showthread.php?...0&pagenumber=3

    boomer, vc ganho uma fonte

    porra, axei q tivesse sido eu, tava todo feliz.

    FDP me quoto eauyehueahaeu

  7. #6
    Membro Avatar de Boomer-RJ
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    5.519
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    qual a configuração toda do pc e vai usar p/ q boomer? dependendo de como for usar e se tiver como, a parada é trocar a porra toda msm
    Vou usar o computador para fazer um banco de dados, para armazenar algumas informações... Não é para jogo, seria tipo trabalho de escritório mesmo, ou seja, um servidor.

    Originalmente enviada por ReflexiS


    offtopic:
    parabens ganho a fonte no sorteio
    Opa... Dei sorte, agora só estou esperando o meu prêmio!!!


    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    wtf?

    viajei

    edit:

    http://200.221.3.178/showthread.php?...0&pagenumber=3

    boomer, vc ganho uma fonte

    porra, axei q tivesse sido eu, tava todo feliz.

    FDP me quoto eauyehueahaeu

    Esquenta não, eu tô todo feliz aqui.

    Cagada uma hora todo mundo dá!! rssss







    Mas ai, quanto ao PC, fiquei preocupado com relação a temperatura pois o computador não estava fazendo nada, só estava parado na BIOS.
    55º eu achei meio alto.

    Um A64 fica a essa temperatura também? Qual é o normal? E esse processador é um BOX, o cooler já veio junto!

    Abraços.

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Parabens pela fonte, axei foda pq do jeito q ele falou EU axei q tivesse ganho, aí n entendi nada ehuahaue

    O cooler box da intel atual é meio tosquera, ve à qto fica em full load, pega o prime e roda dois juntos ( p/ ocupar 100% do cpu) e ve em qto fica a temperatura, acima de 70º se eu n me engano começa a ficar preocupante. (thermal throttling) mas o ideal é ver se tá bem instalado o cooler, e talvez tirar o elastomero e botar pasta termica msm.

    a64 o meu, com cooler box, over e 15% a mais do q a voltagem default fica em 37º C com o cooler em 2900~2700 rpm

    hj tah frio, mas a media é n passar mto de 40ºC n (em idle)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.222
    Verdinhas
    0

    tenhu o mesmo problema,amanah vo levar no distribuidor pra trocar,
    ele fika normal em 68 e full em 80C
    meu cooler naum passa de 2.500 RPM

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.114
    Verdinhas
    2

    prescott esquenta mto cara. troca por a64.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões