+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Repolho Roxo
    Cadê a GTX 512MB ?
    essa é e não é covardia.

    "é" porque ela destrói a X1800XT sem dó
    e "não é" porque ela não "existe"


    mas fiz o possivel para ter uma em mãos.......

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Desculpa, nao entendi. Sua intencao com esse topico foi de... ?

  4. #28
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    huhauhauahuahua

    velho se eu colokar agora o pc para fora do meu barraco eu duvido que um Prescot C0 fosse reclamar....esta mais frio hj esta noite do que na noite passada onde caiu essa puta nevasca.
    só sei que o muleke ta tomando um esporro da mulher porque se enfiou nas montanhas perto de casa e voltou com a camisa congelada ele deve ter se enfiado até a cabeça no meio da neve ....mulecada é foda



    a mulher se presenteou com um Mazda.....Premacy.....preferia um Toyota Celsior ou Nissan Cima......
    OPUEhPOeuhPOEuhPOEhPOEuhPOEuhPOEUhPOE Deixa o menino brincar na neve huehueuhe desde q esteja com roupas apropriadas eh claro uhehue

    Aqui eu ja sofro no wcooler, e msmo assim meu Venice a 1.55v ( max q testei ) ficou a 39c rodando occt, nada mal pra 28~33c ambiente

    Mas sobre os benchs, já eh batido isso, ATI em 3DMark quase sempre eh superior sempre foi assim, mas como eu NÃO JOGO 3DMARK, oq importa são os jogos em si, o mundo real digamos assim, a GTX ainda eh relativamente melhor q a X1800XT, as versões oc entao ( como a XFX 490/1300 ) ja são bem melhores,a de 512Mb então como vc disse, nem vale a pena testar a surra seria estrondosa huehue

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    OPUEhPOeuhPOEuhPOEhPOEuhPOEuhPOEUhPOE Deixa o menino brincar na neve huehueuhe desde q esteja com roupas apropriadas eh claro uhehue

    Aqui eu ja sofro no wcooler, e msmo assim meu Venice a 1.55v ( max q testei ) ficou a 39c rodando occt, nada mal pra 28~33c ambiente

    Mas sobre os benchs, já eh batido isso, ATI em 3DMark quase sempre eh superior sempre foi assim, mas como eu NÃO JOGO 3DMARK, oq importa são os jogos em si, o mundo real digamos assim, a GTX ainda eh BEM melhor q a X1800XT, as versões oc entao ( como a XFX 490/1300 ) ja espanca feio,a de 512Mb então como vc disse, nem vale a pena testar a surra seria estrondosa huehue

    velho é porque voce não viu o Opty com 1.55v ...esse é otimo de over mas torra se descuidar.

    eu não sei se a ATI ou a Nvidia se beneficia nos 3ds da vida ,dependendo do driver podem existir otimizações para mascarar o resultado e com alguns tweaks nas Nvidias(não estão em uso) a gente pode deixar a imagem com menos qualidade e encostar nas ATIs que tambem não são santas e usam artificios para melhorar a pontuação.

    sobre as GTX OCs da vida eu irei ciatr no final do meu review mas ja adianto que acho que a Nvidia não precisava ser zóiuda e colocar a 512mb no mercado,ela ja tinha uma supertop e não me refiro as OCs e sim ao produto padrão da Nvidia @ 430/1200mhz com meritos para ser a melhor vga de 3d05.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Random I Am
    Desculpa, nao entendi. Sua intencao com esse topico foi de... ?
    Sua intenção com esse flood foi de... ?

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    RESERVED 18

    volto amanhã para preencher os RESERVEDS e acabar o review


    []'s

  8. #32
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    como ja tinha falado.

    a seria x1xxxx, foi feita pra se beneficiar de 3dmark, nego fala que nao tai mais que provado.

    e como o pc ja falou, ninguem joga 3dmark

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.263
    Verdinhas
    155

    Vou esperar terminar o review, mas pra mim é surpresa principalmente no fear e no farcry a nvidia ganhar e perder de 1 fps respectivamente.

    pra mim a X1800XT levava uma vantagem em jogos tipo 7800GTX>GT e não ta assim, pelo menos antes de ligar os filtros... vamos esperar pra ver como rola depois.

    E reforçando Criminal, pegue o espírito natalino e sorteia a GS pra um pobre depois do review! ´po, eu podia ta robando, matando, mas to só pedindo...

    []s

  10. #34
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por andrepmrj
    como ja tinha falado.

    a seria x1xxxx, foi feita pra se beneficiar de 3dmark, nego fala que nao tai mais que provado.

    e como o pc ja falou, ninguem joga 3dmark
    Ati sempre se saiu bem em 3dmarks da vida, completamente irreal.

    nice topic anyway, eu to aki no Rio, 40 graus, bafo quente, olhando pra essas pics de neve uhauhhua..surreal.

    []'s

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    nossa! mas que natal feliz! eheh

  12. #36
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    velho é porque voce não viu o Opty com 1.55v ...esse é otimo de over mas torra se descuidar.

    eu não sei se a ATI ou a Nvidia se beneficia nos 3ds da vida ,dependendo do driver podem existir otimizações para mascarar o resultado e com alguns tweaks nas Nvidias(não estão em uso) a gente pode deixar a imagem com menos qualidade e encostar nas ATIs que tambem não são santas e usam artificios para melhorar a pontuação.

    sobre as GTX OCs da vida eu irei ciatr no final do meu review mas ja adianto que acho que a Nvidia não precisava ser zóiuda e colocar a 512mb no mercado,ela ja tinha uma supertop e não me refiro as OCs e sim ao produto padrão da Nvidia @ 430/1200mhz com meritos para ser a melhor vga de 3d05.
    coloquei aqui 1.65v e a temp max foi de 41~42c hehuehuehue bem tranquilo rodando occt... mas meu venice está naked tbm, ajuda a cair um pouco a temp

    Ow criminal, e aquele lance de biosmod nas 7800GTX q melhora a pontuação, tem como vc da uma explicação rápida?

    Originalmente enviada por Tabacooler
    Ati sempre se saiu bem em 3dmarks da vida, completamente irreal.

    nice topic anyway, eu to aki no Rio, 40 graus, bafo quente, olhando pra essas pics de neve uhauhhua..surreal.

    []'s
    JIHEjhiehEuhPOEuhPOUE igual aqui, ta um abafado fdp hj... to morrendo aqui tbm

  13. #37
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    coloquei aqui 1.65v e a temp max foi de 41~42c hehuehuehue bem tranquilo rodando occt... mas meu venice está naked tbm, ajuda a cair um pouco a temp

    Ow criminal, e aquele lance de biosmod nas 7800GTX q melhora a pontuação, tem como vc da uma explicação rápida?



    JIHEjhiehEuhPOEuhPOUE igual aqui, ta um abafado fdp hj... to morrendo aqui tbm
    To derretendo aki , q lance de biosmod eh esse? Isso muito me interessa

    []'s

  14. #38
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Gostei da casa, mas o carro não me chamou a atenção. Vc faz overclock nele também?

  15. #39
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por TMFX
    Gostei da casa, mas o carro não me chamou a atenção. Vc faz overclock nele também?
    concerteza...esse carro deve rodar a quanto no motor ? 1.5v / 1.65v ?

    e a bicicleta é fullmoded ? deve pegar facil uns 240km/h

  16. #40
    Membro Avatar de TMFX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CMZ
    concerteza...esse carro deve rodar a quanto no motor ? 1.5v / 1.65v ?

    e a bicicleta é fullmoded ? deve pegar facil uns 240km/h
    Uuhahuaehe

    Brincadeiras à parte, tenho interesse nos testes com a 6800 GS. Pretendo comprar uma

  17. #41
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    essa é e não é covardia.

    "é" porque ela destrói a X1800XT sem dó
    e "não é" porque ela não "existe"


    mas fiz o possivel para ter uma em mãos.......
    isso! ela bota no rabo, arromba, superdilata, estupra e arregassa sem cuspe e sem lubrificante no seco mesmo, pra jorrar sangue e arrancar todas as bostas de dentro das tripas à fórceps até morrer de hemorragia interna e infecção generalizada e sair todas as tripas pelo ** da x1800xt.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberdemonXXX
    isso! ela bota no rabo, arromba, superdilata, estupra e arregassa sem cuspe e sem lubrificante no seco mesmo, pra jorrar sangue e arrancar todas as bostas de dentro das tripas à fórceps até morrer de hemorragia interna e infecção generalizada e sair todas as tripas pelo ** da x1800xt.
    Amiguinho, fica tranquilo que o seu problema tem tratamento.

    Falando serio, a placa é fodida mesmo mas nao vai durar muito tempo nao, quero ver o que a samsung ta prometendo em memorias para 2006, 2000mhz vai ser pouco.

  19. #43
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Tabacooler
    To derretendo aki , q lance de biosmod eh esse? Isso muito me interessa

    []'s
    ae deco da uma lida, eu li mto rapidamente...

    http://www.xtremesystems.org/forums/...ad.php?t=76667

    pelo q andei vendo, melhora uns 200~300pts no 3dmark 2k5 ( em jogos tbm ) com msmos clocks e tudo

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    ae deco da uma lida, eu li mto rapidamente...

    http://www.xtremesystems.org/forums/...ad.php?t=76667

    pelo q andei vendo, melhora uns 200~300pts no 3dmark 2k5 ( em jogos tbm ) com msmos clocks e tudo
    Dissecarei esse link thkz a lot

    bom basicamente mexe com timmings de memo, e eu sinceramente acho q alem de arriscado eh inutil.
    Minha exp. com edit de timings eh q nao interessa latencia ou frequancia, uma memo de vga no max de over vai render EXATAMENTE a msm coisa.

    furthewrmore, eu diria q o oc da minha gtx ja ta top bagarai e eu nao vou mexer na bios "nem por um caraleo", nao aconselho mod de memoria pra ninguem pois o ganho eh ridiculo e o risco eh enorme, vide Pacote San.



    []'s

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    excelente review, que bom que este forum tem pessoas com vc

    agora, faz um testes com games neutros, esses testes que vc fez utilizaram jogos otimizados Nvidia

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    UP QUE EU TMB QUERO VER O FIM DOS TESTES

  23. #47
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2916

    Up pra acabar o review, mas ainda quero ver uma GTX 512MB no páreo.

  24. #48
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Tabacooler
    Dissecarei esse link thkz a lot

    bom basicamente mexe com timmings de memo, e eu sinceramente acho q alem de arriscado eh inutil.
    Minha exp. com edit de timings eh q nao interessa latencia ou frequancia, uma memo de vga no max de over vai render EXATAMENTE a msm coisa.

    furthewrmore, eu diria q o oc da minha gtx ja ta top bagarai e eu nao vou mexer na bios "nem por um caraleo", nao aconselho mod de memoria pra ninguem pois o ganho eh ridiculo e o risco eh enorme, vide Pacote San.



    []'s
    bom, o problema eh esse, usar no TALO de over, realmente n vai mudar nada... mas pra quem usa a placa em stock ou em over leve e quer tirar mais um gás sem precisar aumentar os Mhz, acho uma boa alternativa

    deco, da uma olhada na xtreme parece q conseguiram editar a bios com alguns tricks e colocar a 7800GT @ 1.5v, parece q eh possível fazer na GTX tbm

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    ja dei uma pequena atualizada no review.



    Gostei da casa, mas o carro não me chamou a atenção. Vc faz overclock nele também?
    a casa foi meio que presente do meu sogrão o resto do financiamento eu irei pagando como der heheheh mas o carrinho nem me empolgo com ele ...meu estilo é sedan bem criminoso ,tipo Nissan ou Toyota....mas como aqui é Hiroshima e sede da Mazda o velho conservador e muito apegado a Mazda de novo deu uma mãozinha e retirou para minha mulher esse carro familia de 2.0ghz ...epa quiz dizer 2.0L

    aquela magrela amarelo cor de burro quando foje é meu xodó e minha condução diaria para ir trampar hehehehehe

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    1119

    Originalmente enviada por PcCI2iminal

    aquela magrela amarelo cor de burro quando foje é meu xodó e minha condução diaria para ir trampar hehehehehe


    cara, dai um negocio que eu nao sabia que tu fazia viu.....trabalhar, uahauaha, jurava que ficava em casa aproveitando a grana do sograo :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões