+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Baskiat
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.286
    Verdinhas
    58626

    SyncMaster 997MB 19"

    Eh um bom monitor? Contraste? Brilho? Da mto problema? Gasta mto?

    Ja to a horas procurando reviews desse monitor e nao acho nada.


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Cara bom deve ser sim, a unica coisa q me encomoda eh esse desing comemorativo ridiculo que eh feio pra cacete!

    []'s

  4. #3
    Membro Avatar de Baskiat
    Autor do tópico
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.286
    Verdinhas
    58626

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara bom deve ser sim, a unica coisa q me encomoda eh esse desing comemorativo ridiculo que eh feio pra cacete!

    []'s
    E comparado com o Flatron T910B da LG, como ele se sai?

  5. #4
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.676
    Verdinhas
    6203

    Originalmente enviada por Baskiat
    E comparado com o Flatron T910B da LG, como ele se sai?
    tenho a mesma dúvida!

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Baskiat
    E comparado com o Flatron T910B da LG, como ele se sai?
    Cara so eh um pouco pior nas resoluções/refresh!

    Mas eh pouca coisa, ai vai no gosto mesmo kra, quem curte Çamsungue vai de Samsung sem problema e quem curte LG vai de LG!

    []'s

  7. #6
    Membro Avatar de Baskiat
    Autor do tópico
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.286
    Verdinhas
    58626

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara so eh um pouco pior nas resoluções/refresh!

    Mas eh pouca coisa, ai vai no gosto mesmo kra, quem curte Çamsungue vai de Samsung sem problema e quem curte LG vai de LG!

    []'s
    Blz cara, valeu.

    Vo da uma olhada na loja nesse monitor e ver se levo.

    Pode fexar modera!

  8. #7
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.110
    Verdinhas
    628

    Eu comprei um na hardstore e recomendo. Gostei muito do monitor.


    P.S: pika tu jah viu o monitor pessoalmente ? É muito mais bonito que o T910B

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Eu comprei um na hardstore e recomendo. Gostei muito do monitor.


    P.S: pika tu jah viu o monitor pessoalmente ? É muito mais bonito que o T910B
    Axo esse desing comemorativo da Samsung mto ridiculo, questao de gosto pessoal mesmo!

    []'s

  10. #9
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.012
    Verdinhas
    2534

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Axo esse desing comemorativo da Samsung mto ridiculo, questao de gosto pessoal mesmo!

    []'s
    Até agora não entendi o "comemorativo". Afinal tá em todos os modelos e não deve ser coisa temporária.

  11. #10
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.110
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Cara-de-pau
    Até agora não entendi o "comemorativo". Afinal tá em todos os modelos e não deve ser coisa temporária.

    O monitor é bonito cara. Pede pra ver na loja dúvido vc achar feio.

  12. #11
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.012
    Verdinhas
    2534

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    O monitor é bonito cara. Pede pra ver na loja dúvido vc achar feio.
    Eu sei, eu tenho um 795MB q é igualzinho fora o tamanho. Tb acho legal o design, bem limpo.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    eu tenho um T910B e acho o samsung muito mais bonito esteticamente
    as diferencas de config entre os dois sao assim
    a resolucao do samsung vai soh ate 1920x1440
    e o LG vai a 2048x1536 60hz
    mas acho q voce nao ira usar isso ate pq teria q ter uma lente de aumento pra le as coisas ehehehe
    eu to com esse T910 pq quando comprei ainda tinha 3 anos de garantia, mas se tivesse que compra um novo, eu compraria um samsung e esse ai 997MB mesmo

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Cara-de-pau
    Até agora não entendi o "comemorativo". Afinal tá em todos os modelos e não deve ser coisa temporária.
    Eh comemorativo a um modelo old ai de sei la qndo, com botao lateral e etc, um desing velho q foi REMAKE, sacou?

  15. #14
    Membro Avatar de Baskiat
    Autor do tópico
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.286
    Verdinhas
    58626

    Vcs me convenceram. Vo compra.

    Valeu.

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Baskiat
    Vcs me convenceram. Vo compra.

    Valeu.


    []'s

  17. #16
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Glockbr
    eu tenho um T910B e acho o samsung muito mais bonito esteticamente
    as diferencas de config entre os dois sao assim
    a resolucao do samsung vai soh ate 1920x1440
    e o LG vai a 2048x1536 60hz
    mas acho q voce nao ira usar isso ate pq teria q ter uma lente de aumento pra le as coisas ehehehe
    eu to com esse T910 pq quando comprei ainda tinha 3 anos de garantia, mas se tivesse que compra um novo, eu compraria um samsung e esse ai 997MB mesmo
    pelo driver normalmente o lg tbm só vai a 1920x1440, mas axo q vai com um refresh melhor q o do samsung.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    pelo driver normalmente o lg tbm só vai a 1920x1440, mas axo q vai com um refresh melhor q o do samsung.

    Características

    Resolução Máxima (Hz) : 2048x1536 (61Hz)

    Resolução Recomendada (HZ) : 1280x1024 (85Hz)

    Frequência Horizontal (kHz) : 30 - 98KHz

    Frequência Vertical (Hz) : 50 - 160Hz
    duvidas
    http://br.lge.com/md/product/prodcat...el=1000000330#

  19. #18
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Glockbr
    Características

    Resolução Máxima (Hz) : 2048x1536 (61Hz)

    Resolução Recomendada (HZ) : 1280x1024 (85Hz)

    Frequência Horizontal (kHz) : 30 - 98KHz

    Frequência Vertical (Hz) : 50 - 160Hz
    duvidas
    http://br.lge.com/md/product/prodcat...el=1000000330#
    é, axei q fosse q nem o f700p, bom, falei merda, me desculpe

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    é, axei q fosse q nem o f700p, bom, falei merda, me desculpe
    Mas o F700P pega as mesmas caracteristicas desse T910B, inclusive os [email protected], ja usei meu F700P assim

    []'s

  21. #20
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Mas o F700P pega as mesmas caracteristicas desse T910B, inclusive os [email protected], ja usei meu F700P assim

    []'s
    eu sei, só q o f700p n aguenta essa res oficialmente pelo q eu me lembro.

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    eu sei, só q o f700p n aguenta essa res oficialmente pelo q eu me lembro.
    A LG é foda...

    Quando lançou o 795FT a resolução maxima era [email protected] e eu sokei [email protected] nakela porra... depois deum tempo o Flyby morreu e me deram o F700P da garantia e na caixa ta lá: Max Res: [email protected]

    Agora q vieram com essa palhassada de 1920x1440, o monitor sempre suportou mas a LG fica alterando isso

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões