+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Qual melhor driver para TNT2 AGP - 32MB

    é isso ae galera quem sabe qual melhor drive para essa plaquinha.... pq ate agora os que eu peguei... foram uma &¨*&&...

    e outra coisa vcs sabem se ela roda o gta vice city !?

    vlz....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    4

    quanto ao jogo num sei informar pq num jogo esse game.... mas quanto aos drivers...acho q no max c vai usar ai é 41.09 pra winXP e 40.72 pra win98...acima disso vai ficar muito ruim.

    pelo q lembro entre 29.xx a 38.xx é q dá melhor performance nessa vga!!

    Flws

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    ahhh uso xp sp2

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Samuro
    ahhh uso xp sp2
    bom..pra linha MX440/mx460/ti4200..sempre coloco o 41.09 pra winXP pq é o q eu achei q fica melhor...testa ai!

    quem sbae num fica baum na sua tbem..ehehe

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    ninguem mais?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.554
    Verdinhas
    336

    Acho melhor usar o mais recente, aconselho:

    - 60.85, WinXP/2000, certificado WHQL
    - 71.84, WinXP x64

  8. #7
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.912
    Verdinhas
    928

    cara tenta achar uma versões velhas, tinha umas que inclusive abria nas propriedades os overclocks (nas versões novas não tem pra riva).

    rodar até roda o gta, mas fica uma merda

  9. #8
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.044
    Verdinhas
    28

    Detonator 28.32

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.830
    Blogs
    1
    Verdinhas
    22

    Detonator 3x.xx ai vai rolar maneiro!

    ED: roda gta-VC sim mais da uns lag depende da sua maquina..

  11. #10
    Membro
    Info
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.884
    Verdinhas
    149

    cara
    me responde uma coisa
    vc pegou essa VGA recentemente? no PY??
    ela tem FAN??

    eu tou pra pegar uma na navenet.. mas queria uma fanless mesmo..

  12. #11
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.229
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16914

    30.82 ... eu jah tive uma... ela rodava GTA3, deve rodar sim o vice-city, soh que fica bem lento

  13. #12
    Membro Avatar de Peleyer
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.635
    Verdinhas
    438

    Não sei como mas me lembro, quando eu usava TNT2 eu preferia o 2.18!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões