+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de T-R3X
    Info
    Borjão
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    57

    Dúvidas sobre placas de vídeo 6800 XX PCI-E - Help!

    Ae galera!

    Minha 6600GT fumou e estava vendo a possibilidade de pegar uma VGA da série 6800.
    Mas ae queria saber se vocês tem ou sabem onde encontro, gráficos de benchs e FPS's em jogos, incluindo as seguintes placas:
    6600 GT
    6800 XT
    6800 NU
    6800 GS

    E me falem também sobre quanto a 6800 XT e NU são melhores que a 6600GT, para saber se compensa...a GS eu tô ligado que sim, mas também é mais cara, e a grana é curta :S

    Então é isso ae, falous e valeus desde já quem ajudar


    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Re: Dúvidas sobre placas de vídeo 6800 XX PCI-E - Help!

    Originalmente enviada por T-R3X
    Ae galera!

    Minha 6600GT fumou e estava vendo a possibilidade de pegar uma VGA da série 6800.
    Mas ae queria saber se vocês tem ou sabem onde encontro, gráficos de benchs e FPS's em jogos, incluindo as seguintes placas:
    6600 GT
    6800 XT
    6800 NU
    6800 GS

    E me falem também sobre quanto a 6800 XT e NU são melhores que a 6600GT, para saber se compensa...a GS eu tô ligado que sim, mas também é mais cara, e a grana é curta :S

    Então é isso ae, falous e valeus desde já quem ajudar


    []'s
    vai trabalhar ,vai roubar ,só não vai dar o fiofó mas vai dar um jeito de de levantar um dindin e pegar uma GS


    passa no meu review e veja o poder de uma GS

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=142613

  4. #3
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.242
    Verdinhas
    2176

    quais saum os clocks da 6800XT? se for o msm chip da ultra pode ate rola mod

  5. #4
    Membro Avatar de T-R3X
    Autor do tópico
    Info
    Borjão
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    57

    Pois é, é justamente da XT que eu queria saber mais à respeito, por causa do preço...

    A GS eu vi que é animal, e com over pode colar na Ultra...mas o money é curto mesmo, vou fazer o possível para pegar uma, porém a chance de não conseguir é grande e por isso preciso de mais informações sobre as utras :P

    A XT ganha bonito da 6600GT???



    []'s

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.165
    Verdinhas
    33

    cara acho que a XT só tem 8 pipes... e por ser pci-e provavelmente nao tenha mod
    vc vai gastar uns 200 reais a mais na 6800GS, eu acho que a diferença vale, e muito

  7. #6
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.705
    Verdinhas
    3385

    Pega GS e se não der, pega a NU.

  8. #7
    Membro Avatar de Du Goth
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    200

    aushahuas

    hehe... XT ganhar de GT eh dificil.... mas nos casos acima eu pegaria uma GS.... 6800GS evga386-TX tem 425/1000Mhz 256/256!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões