+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Diablero
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.344
    Verdinhas
    1765

    Acho q fumou.. ajuda aí pessoa.

    Configuração:

    A8N-SLI
    A64 Venice 3200+
    Fonte Seventeam 420W
    2x256 Geil Ultra
    6800GS pci-e evga


    Pessoal que merda, tava jogando e tal, quando vou dar um alt+tab.. e o pc meio q trava e começa dar um monte de artefatos no windows!!
    A vga tava em stock, sem over nenhum, passei o final de semana inteiro jogando, fizemos uma lan party, e sem problemas.

    Pensei inicialmente q o driver estragou e tal, dai reinstalei o driver e não adiantou, instalei um mais novo e não adiantou.

    Formatei o pc, e continua dando o artefato.

    O Artefato é só quando carrega o driver... sem o driver da vga (só o driver do windows basico) não dá artefato nenhum.

    A temperatura está normal, como poderão ver:



    Amanhã vou testar em outra maquina pra ter certeza, mas alguem pode dar uma ajuda?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BlackBurN_3D
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.349
    Verdinhas
    666

    que fodaaaa


    tipo..... agora é correr atrás da garantia hehehe...



    em jogos e benchs fica com esse artefato tambem ?


    na hora do boot da placa mae fica com artefato tambem ?

  4. #3
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.788
    Verdinhas
    3

    se nao for mal contato nem interferencia, fumou mesmo


    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info
    Editar
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.573
    Verdinhas
    555

    Foi o BIOSmod que você fez que ferrou com as memos ou com algum conjunto de pipes na GPU

  6. #5
    Membro Avatar de Diablero
    Autor do tópico
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.344
    Verdinhas
    1765

    não fiz biosmod, eu postei aquilo do biosmod aqui, mas não arrisquei... foi só pra comentar q pode ser possivel.

    Bios stock, clocks stock..

    na tela de boot não aparece artefato.. e nem no windows quando estou com o driver standart do windows.

    mas se instalo um driver da nvidia já fica cheio de artafato.


    tirei agora a placa, tirei o cooler passei de novo a pasta termica, limpei com alcool a placa, q já tava limpa...

    mas não adiantou.

    RMa nela..., comprei do Barata não tem 2 semanas...
    será q demora muito eu receber de volta?

  7. #6
    Membro Avatar de Du Goth
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.014
    Verdinhas
    173

    Originalmente enviada por Diablero
    não fiz biosmod, eu postei aquilo do biosmod aqui, mas não arrisquei... foi só pra comentar q pode ser possivel.

    Bios stock, clocks stock..

    na tela de boot não aparece artefato.. e nem no windows quando estou com o driver standart do windows.

    mas se instalo um driver da nvidia já fica cheio de artafato.


    tirei agora a placa, tirei o cooler passei de novo a pasta termica, limpei com alcool a placa, q já tava limpa...

    mas não adiantou.

    RMa nela..., comprei do Barata não tem 2 semanas...
    será q demora muito eu receber de volta?
    nossa velho.... num fla isso to com uma aqui 6800GS da """evga""" N386TX soh falta dar o mesmo quando eu terminar de montar!!!

  8. #7
    Membro Avatar de Diablero
    Autor do tópico
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.344
    Verdinhas
    1765

    nem dá nada não... essas coisas acontecem mas não é assim pq um teve q outro vai acontecer tbem. fica frio.


    falando nisso alguem tem uma caixa da evga q pode me vender aí? ou emprestar? vou tentar fazer o rma no py.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Tomara que tenha sido uma fatalidade mesmo

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Diablero
    nem dá nada não... essas coisas acontecem mas não é assim pq um teve q outro vai acontecer tbem. fica frio.


    falando nisso alguem tem uma caixa da evga q pode me vender aí? ou emprestar? vou tentar fazer o rma no py.
    A procedendia da sua placa eh dp py? ^^

  11. #10
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.315
    Verdinhas
    266

    Originalmente enviada por Diablero
    nem dá nada não... essas coisas acontecem mas não é assim pq um teve q outro vai acontecer tbem. fica frio.


    falando nisso alguem tem uma caixa da evga q pode me vender aí? ou emprestar? vou tentar fazer o rma no py.
    rma é sem caixa cara

  12. #11
    Membro Avatar de Diablero
    Autor do tópico
    Info
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.344
    Verdinhas
    1765

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    A procedendia da sua placa eh dp py? ^^
    ,

    não é eua.. mas eu posso tentar trocar por outra no py mesmo, como se eu tivesse comprado lá.

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    655

    Originalmente enviada por Diablero
    ,

    não é eua.. mas eu posso tentar trocar por outra no py mesmo, como se eu tivesse comprado lá.
    Vc comprou com o Barata nao foi?

  14. #13
    Membro Avatar de KrauseOasis
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.442
    Verdinhas
    56

    que sinistro.

    faz assim, cata alguns drives da nvidia que sairam e vai testando um por um, até ver se um para de dar isso. derepente da certo.

    força ae que po, se isso acontece comigo, fico doido, ehheeh

    []´s

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Diablero
    não fiz biosmod, eu postei aquilo do biosmod aqui, mas não arrisquei... foi só pra comentar q pode ser possivel.

    Bios stock, clocks stock..

    na tela de boot não aparece artefato.. e nem no windows quando estou com o driver standart do windows.

    mas se instalo um driver da nvidia já fica cheio de artafato.


    tirei agora a placa, tirei o cooler passei de novo a pasta termica, limpei com alcool a placa, q já tava limpa...

    mas não adiantou.

    RMa nela..., comprei do Barata não tem 2 semanas...
    será q demora muito eu receber de volta?
    O Santo do RMA maguou com sua idéia de BIOSMOD pra tostar a VGA, e descontou em vc...huaehaeuha

    Só mandar pra gente e esperar o RMA, se mandar pra PY e depois voltar já sabe né

    Abração

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões