+ Responder Tópico
Página 7 de 10 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    12.866
    Verdinhas
    119

    noob falando

    mas a referencia não é diferente?
    tipo, fazer OC de 1ghz em um AMD é mto mais do q fazer o mesmo num Intel

    teoricamente, a qto teria q chegar um AMD pra se comparar a esses Intel a mais de 5ghz?
    alguem ja conseguiu esses valores?
    faz diferença? (mesmo nao chegando a esses valores, igualou o desempenho)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.330
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    quero ver qtos % sobe cada processador.


    eu não vou colocar nenhum teste em "stock" e nem com over moderado, porque o container é para arregaçar.

    Como a polemica aqui está sendo o melhor overclock e nao o melhor c/b, acho que o teste de % é o que definitivamente vai dizer qual é o melhor para isso

    Bela idéia

    []´s

  4. #153
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    bom eu foi de 2.200 a 2.900 e, amd, depois fui muito mais facil de 3.4ghz pra 4.8ghz...1.5ghz de over rulez.

    100+


    []'s

  5. #154
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Re: noob falando

    Originalmente enviada por j0s3l1t0
    mas a referencia não é diferente?
    tipo, fazer OC de 1ghz em um AMD é mto mais do q fazer o mesmo num Intel

    teoricamente, a qto teria q chegar um AMD pra se comparar a esses Intel a mais de 5ghz?
    alguem ja conseguiu esses valores?
    faz diferença? (mesmo nao chegando a esses valores, igualou o desempenho)
    intel de 5ghz tem q ser alem de 3ghz pro a64 pegar..

    O problema eh q eh mais facil e garantido vc pegar quase 5ghz num p4, mas pra pegar 3ghz+ solido em Amd tem q ser na peneira e msm assim nao eh garantido.

    []'s

  6. #155
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Nem adianta postar nesse tipo de topico, mas enfim...

    Deco isso da imagem nao eh balela nao hein? Eu ja ouvi essa historia sim de outro cara daki da hM, agora papo serio, tem certeza absoluta disso? Nao eh o psicologico não?

    E outra se acontecesse mesmo, ja teriam notado nao? E teria mo estardalhasso pela net e etc, oq nao tem!

    []'s

  7. #156
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem adianta postar nesse tipo de topico, mas enfim...

    Deco isso da imagem nao eh balela nao hein? Eu ja ouvi essa historia sim de outro cara daki da hM, agora papo serio, tem certeza absoluta disso? Nao eh o psicologico não?

    E outra se acontecesse mesmo, ja teriam notado nao? E teria mo estardalhasso pela net e etc, oq nao tem!

    []'s
    eh sutil, ja notei ate menos poligonos numa das cenas...se alguem quizer eu tiro ss" pra comparar.


    []'s

  8. #157
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Tabacooler
    eh sutil, ja notei ate menos poligonos numa das cenas...se alguem quizer eu tiro ss" pra comparar.


    []'s

    V c tu consegue isso dai, mto curioso, eu duvido, falando serio, mas vamos ver

    []'s

  9. #158
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    V c tu consegue isso dai, mto curioso, eu duvido, falando serio, mas vamos ver

    []'s


    a reducao do paint suxorz e eu to pingando de sono hj rolou cervejada.festa aki, to zumbi.


    []'s

  10. #159
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.005
    Verdinhas
    15244

    Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por Tabacooler


    a reducao do paint suxorz e eu to pingando de sono hj rolou cervejada.festa aki, to zumbi.


    []'s
    Droga, aqui em casa com AMD essa tela fica toda borrada





















    !

  11. #160
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Droga, aqui em casa com AMD essa tela fica toda borrada
    !
    Porra, o seu ainda é um Opteron a 3.0ghz, olha no meu Venice @ 2.7:

  12. #161
    wkk
    wkk está offline
    Folding[email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    ta todo mundo careca de saber q o kra é apaixonado
    pela a nvidia+intel+carmack da idsoftware

    e os floders ainda ficam upando o topico

  13. #162
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    818
    Verdinhas
    3

    ukahaukha KCT tento me libertar disso mas é impossivel..

    Cada comedia..

    P.s> acho Intel mais legal que AMD, vamos ver de OPT 165 agora e um chiller legal no que dá, se quiser DECO agente compara os procs pois de chiller aqui da pra ter uma noção dos dois... MAs mesmo antes de comparar prefiro INTEL hehe passei muita raiva de 64 ja..

    []

    Denis

  14. #163
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    to rindo d+ aqui PUIhepEhpoUEhpoUhopue boa çaboia

  15. #164
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.598
    Verdinhas
    68

    http://www.gamepc.com/labs/print_con...DC682CBE7F95FD


    Saiu uma comparação processadores amd x intel

    Pedala intel

  16. #165
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    porra gente, eu tenho tanto intal como amd aki em casa posso tirar umas ss do quake4 pra gente compara... o que acham ??????

    vai ser legal. prq cada pc esta assim...

    intel+nvidia
    amd+ati

    hahhehehhhea

    obs. estou profundamente arrependido de ter trocado a minha 7800gtx, bom ainda bem que ja to voltando pra 7800gtx de novo.

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.069
    Verdinhas
    1

    qualquer pessoa se arrependeria de trocar uma 7800GTX por uma X800XL, fala sério né

    compra uma X1900XT pra ver se vc se arrepende

    mesma coisa eu qdo troquei uma X800XT PE (agp) por uma 6600GT (pci-e) pff da até dó

  18. #167
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    Nao entendo o fanatismo, parece até q as empresas pagam vocês. hehehehe Eu tenho um a64 pq hoje eu acho o melhor. O melhor PARA MIM que nao tenho pretensões nem grana para fazer essas "brincadeiras" q vocês fazem. Mas acho muito legal ver, soh q nao vale a pena. Eu gostaria de pedir pro Deco se ele pudesse fazer uns testes antes do EXTREME voltado para as pessoas normais em caráter de comparação. Isso para mim seria muito util. Mesmo pq serveria como comparação para muitos aqui comprar um pc novo.

    Consistiria em processador + cooler box e ver até onde chega e results de super pi. Sem mods na placa e etc e até onde chega com uma temperatura aceitavel. E a segunda parte do teste a apelação de chiller ou n2 liquido etc para a gente ver o real potencial do(s) bichinho(s).

  19. #168
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por zuelber
    qualquer pessoa se arrependeria de trocar uma 7800GTX por uma X800XL, fala sério né

    compra uma X1900XT pra ver se vc se arrepende

    mesma coisa eu qdo troquei uma X800XT PE (agp) por uma 6600GT (pci-e) pff da até dó

    nem foi pelo fato de 7800gtx ser mais rapida.

    mais sim ´pelo fato que muito aki falam da tao super qualidade grafica da ati, que eu nao vi nada.

    atualmente, uma x800xl ja ta bom pra jogar bf2, que o que mais jogo mesmo.

    comprar uma x1900xt ??????? fala serio ne. minha proxima placa ja sera pra dx 10 mesmo. vou com essa x800xl mesmo ate o final do ano.

    bom que agora to vendo que muita coisa que se fala da ati e lenda, isso eu to vendo.

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    eh realmente
    eu tinha uma ferrari e vendi pra compra um chevette
    to muito arrependido e vo volta a compra uma ferrari novamente
    essa eh a comparacao que voce fez entre a ati e nvidia
    no coments

  21. #170
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    Originalmente enviada por Glockbr
    eh realmente
    eu tinha uma ferrari e vendi pra compra um chevette
    to muito arrependido e vo volta a compra uma ferrari novamente
    essa eh a comparacao que voce fez entre a ati e nvidia
    no coments
    A comparação foi nesse sentido.
    Só que não notei ele reclamando da performance mas sim da tão falada qualidade gráfica, que sinceramente ficou pra trás agora que a nvidia desenvolve jogos junto com as principais desenvolvedoras, no caso com E&A que faz BF2 (jogo que ele joga). E a intel também, afinal o quake 4 roda com gráficos MELHORES em intel do que AMD, isso é fato.

  22. #171
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.069
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por andrepmrj
    nem foi pelo fato de 7800gtx ser mais rapida.

    mais sim ´pelo fato que muito aki falam da tao super qualidade grafica da ati, que eu nao vi nada.

    atualmente, uma x800xl ja ta bom pra jogar bf2, que o que mais jogo mesmo.

    comprar uma x1900xt ??????? fala serio ne. minha proxima placa ja sera pra dx 10 mesmo. vou com essa x800xl mesmo ate o final do ano.

    bom que agora to vendo que muita coisa que se fala da ati e lenda, isso eu to vendo.
    vc nao disse que ia esperar ate o DX10, disse? pq comprar 7800GTX hj fala serio né...

    vc nao ve qualidade melhor na ati? nao fica mais liso com filtros? vc usava filtros na nvidia? usou na ati?
    tem gente que gosta do color vibrance (nem sei se esse é o nome) usei isso e nossa, que coisa horrivel, bom questão de gosto né...

    edit: vou instalar o bf2 aki pq nao lembro desse problema com sombra (ou sera q com filtros isso fica melhor?)
    btw posta screen do problema com a sombra pra gente ver
    (acho que estamos no topico errado :P)

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    2

    e usei la eu tive nvidia e tenho ATI
    e nunca tive ganho em qualidade de imagem com esse digital vibrance ai, rodo bf2 aqui com antia-aliasing em 4x com temporal ligado
    e e anisotropico em 16x e tudo no talo sei la quantos fps da, mas jogo de boa sem travadinha nenhuma
    o problema q eu vi ate hoje em jogo foi com o bf2-special forces , q quando eu ligava o baguio pra ve denoite la ficava umas nuvens na frente. soh o q vi ate hoje
    e essas parada de custoxbeneficio eh historia pra boi dormi
    quanto mais caro melhor mais rapido mais bonito
    mais barato mais lento menos bonito e assim vai indo
    e claro
    o mais caro sendo de acordo com a peça
    nao pq a peça faz um mod ou eh top ou isso ou aquilo q tem q custa os olhos da cara. a pq faz mod pra nao sei o q eu quero o valor maior. esse valor maior as vezes igual a uma top sem mod

  24. #173
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.295
    Verdinhas
    95

    realmente....
    amd é melhor do que intel do no dia a dia... overs em aircooler... no water algumas vezes...
    dai sim a intel toma mesmo um pedala robinho

    mais depois que baixou a temp... acabou...
    amd toma.... chera maradona, escreve grafit, enxergar jatobá....
    e alguns alguns outros que me falha a memoria

    TURBINOU... JÁ ERA...
    mais para intesiastas como o deco... no dia a dia dele.. ele jogar com 8 9 10 fps a mais faz alguma diferença?? acho que nao.... se fizesse eu acho que ele compraria amd... pq realmente nisso ela é melhor

    mais acho que a opinião dele dever ser diferente como a minha
    depois que tá tudo no maximo, os filtros e tá rodando bem liso mesmo com um fps alto, alguns fps a mais no meu dia a dia nao faria tanta diferença, mais na hora do over extreme faz.. por isso INTEL

    e desde quando quem pensa em over alto se importa com ENERGIA... ?
    o nego quer mais energia mesmo pra socar na placa isso sim

  25. #174
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    e ta na cara que voce nunca teve nvidia mesmo.

    digital vibranca, relamente nao vai te dar melhora grafica alguma, e apenas um controle de cores, que da mais vida as cores so isso.

    falar que que jogar com aa4 e aniso 16, pra mim e bobeira, pra eu jogava com aa 8xs sem aniso ligado em 1020x1024.hehehhehehehe

    porem, previro rodar em 1280x1024 sem filtros mesmo pra ter mais fps nos servidores de 64, prq quando junta tudo em uma bandira fode tudo ehheheeh

  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Digital Vibrance só explode a saturação das cores, fica horrível...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 10 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões