+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    Bah, ele tava a 35º e na TV falaram que estava fazendo 37º... as vezes na minha casa não estava esta temperatura, mesmo estando absurdamente quente, seilah... e também achei estranho, mas vai saber... hehe

    E GT o caralho!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Kesseli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    3616

    Originalmente enviada por Zecacu
    definitivamente vc é o GT


    acho que jah viu no meu sitezinho o pq de não ser possivel conseguir uma temp. abaixo da ambiente
    hauauahau lembrei do teste do barton (acho q foi isso) q o GT tinha feito e falou que a temp ficou abaixo da ambiente ou era teste de cooler, nao to lembrado direto

  4. #28
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16192

    Originalmente enviada por Kesseli
    hauauahau lembrei do teste do barton (acho q foi isso) q o GT tinha feito e falou que a temp ficou abaixo da ambiente ou era teste de cooler, nao to lembrado direto
    era um vulcano 7+ ... link direto pros barbaridade http://geocities.yahoo.com.br/zecacu/cooler.htm

    edit: o link pro site dele num tah mais funfando, tem que fazer uma busca no site dele (isso é, se ele num tiver deletado a prova do crime)

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por |nobre|
    O elastomero que vem no coolerbox é uma merda. Ia a 60C o proc aqui com ele, tirei e botei pasta branca vagaba mesmo, nao passa de 49C em full a 2611Mhz
    o elastometro so se for pra usar em stock mesmo... eu to usando com uma pasta termica que comprei em uma loja de eletronica a 3 anos atras, da "implastec", minha "ceramique" acabou esses tempos, mais na minhas antigas comparaçoes usando o tbred a diferença entre elas nao era tao grande... mais aqui tipo, a 2000mhz, com vcore com overvolt de 0.5 (a mobo faiz esse overvolt sozinha ) consegue chegar a 54º rodando prime (claro, em dia quente), a 2400mhz ja começa a ficar no 60º, ai to usando em 2000mhz, nada a reclamar tbm, meu PC so roda internet e videos... jogos so coisa leve, entao ta bom.

  6. #30
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16192

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    o elastometro so se for pra usar em stock mesmo... eu to usando com uma pasta termica que comprei em uma loja de eletronica a 3 anos atras, da "implastec", minha "ceramique" acabou esses tempos, mais na minhas antigas comparaçoes usando o tbred a diferença entre elas nao era tao grande... mais aqui tipo, a 2000mhz, com vcore com overvolt de 0.5 (a mobo faiz esse overvolt sozinha ) consegue chegar a 54º rodando prime (claro, em dia quente), a 2400mhz ja começa a ficar no 60º, ai to usando em 2000mhz, nada a reclamar tbm, meu PC so roda internet e videos... jogos so coisa leve, entao ta bom.
    opa...perai... vc disse que comprou a pasta a mais de 3 anos? olhe embaixo do potinho dessa pasta...tem um prazo de validade lá ... ela já pode ter estragado .... pasta termica eh bom se trocar de tempos em tempos (de ano em ano com uma limpeza geral do pc tah bom d+ )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões