+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Tour na NewEgg...

    Galera daqui compra muito de lá pelos muambeiros do fórum...uaahauhauhaha

    Tava navegando na Anandtech e vi:
    http://anandtech.com/IT/showdoc.aspx?i=2694&p=1


    Bem que podia ter uma empresa assim no Brasil

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    pow, massa

    é tipo o makro so que de info...

  4. #3
    Membro Avatar de The Dog
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Nice guys finish fights
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    11.719
    Verdinhas
    1573

    Imagina um assalto lá

    Pensamento de terceiro mundo é foda

  5. #4
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.986
    Verdinhas
    711

    é o paraiso da Matrix

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.155
    Verdinhas
    197

    Legal! To com uma caixa da UPS... uma muamba "direto" da Newegg

  7. #6
    Membro Avatar de Don Corleone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.669
    Verdinhas
    4375

    Que louco é o sistema de cestas dos caras. Cada pedido tem uma espécie de cesta de supermercado, que é colocada numa esteira e automaticamente vai sendo preenchida com os itens da sua encomenda, tudo controlado por computador

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161


    hehe

  9. #8
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    e eu achando que a mazer fosse grande.

  10. #9
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por The Dog
    Imagina um assalto lá

    Pensamento de terceiro mundo é foda
    Não se preocupe... Tb pensei nisso


  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    foda

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.076
    Verdinhas
    215

    Originalmente enviada por CyberdemonXXX
    e eu achando que a mazer fosse grande.

    O aldo eh mtooo maior
    ja fui la em maringa ^^

    mas a mazer eh bacana, um assalto la seria legal tbm!

  13. #12
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.339
    Verdinhas
    2916

    Muito bacana o processo.

  14. #13
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.295
    Verdinhas
    95

    Se eu fosse filho do dono com certeza eu ia ser o primeiro no ranking mundial de over....
    ia testar 1 por um.... hehhehe

  15. #14
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Originalmente enviada por Hade
    Se eu fosse filho do dono com certeza eu ia ser o primeiro no ranking mundial de over....
    ia testar 1 por um.... hehhehe
    Não ia ter muita graça porque voce iria ter de tudo e do melhor
    Ai vai enjoa, ou nao

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Materiazinha paga descarada... mas legal, mesmo assim.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Nitrium
    Materiazinha paga descarada... mas legal, mesmo assim.
    Pensei a msm coisa huahua

  18. #17
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    Pelo tamanho do banner de propaganda no site da Anandtech, dá pra se ter uma idéia...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    eu pago pau pra essa empresa. Mto competente...não é o q é à toa.

  20. #19
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.339
    Verdinhas
    2916

    Originalmente enviada por lookaway
    eu pago pau pra essa empresa. Mto competente...não é o q é à toa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões