+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Fonte Enermax "antiga" serve nas movos mais novas?

    Tenho aqui uma Enermax Noisetaker de 475W, mas com conector ATX antigo, de 20pinos... vou fazer upgrade e comprei uma mobo nforce4, a pergunta é se vou precisar de algum adaptador, se dá pra ligar na boa...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    dá p/ ligar numa boa, mas p/ over mto forte ou uma placa de video q puxe mto da 12v, é recomendavel trocar.

  4. #3
    Membro Avatar de Mirage
    Info
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.003
    Verdinhas
    720

    liga sim
    nao precisa de adaptador nao
    mas a fonte tem aquele connectar de 4 pinos neh?
    acho q desse precisa

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mirage
    liga sim
    nao precisa de adaptador nao
    mas a fonte tem aquele connectar de 4 pinos neh?
    acho q desse precisa
    O ATX12? Tem sim. Vai ser um X2 3800+ e uma X1900XT, nem devo fazer muito over, no máximo 2400MHz se conseguir. Pra isso tenho certeza que a fonte em si dá e sobra, só não sabia quanto às "conexões" dela que não são ATX 2.0.

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por frombauer
    O ATX12? Tem sim. Vai ser um X2 3800+ e uma X1900XT, nem devo fazer muito over, no máximo 2400MHz se conseguir. Pra isso tenho certeza que a fonte em si dá e sobra, só não sabia quanto às "conexões" dela que não são ATX 2.0.
    olha, considerando o teu setup eu n tenho mta certeza se dá não, de qqer modo, liga e verifique as voltagens em stock como tão, se tiver tudo ok, magavilha

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    olha, considerando o teu setup eu n tenho mta certeza se dá não, de qqer modo, liga e verifique as voltagens em stock como tão, se tiver tudo ok, magavilha
    Putz, não tava contando em gastar com fonte, mas eu acredito que essa segure sim, com minha configuração atual (na sig) ela mal esquenta...

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por frombauer
    Putz, não tava contando em gastar com fonte, mas eu acredito que essa segure sim, com minha configuração atual (na sig) ela mal esquenta...
    essa fonte é do caralho, só n tenho certeza pq é bastante amp p/ um linha só, então o drop ou as oscilações podem atrapalhar um poco teu over. mas só testando msm cara

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    E eu ligo o conector ATX na mobo e deixo "sobrando" os 4 pinos restantes? Dá um medo isso, mas se funcionar nem quero saber. hehehe

  10. #9
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por frombauer
    E eu ligo o conector ATX na mobo e deixo "sobrando" os 4 pinos restantes? Dá um medo isso, mas se funcionar nem quero saber. hehehe
    exatamente só toma cuidado p/ ligar do jeito certo né =D se ligar sobrando pino do lado errado n vai ser bonito de se ver ehueaheuah

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Hehe claro, claro... se eu quiser fogos de artifício eu vou ali na loja do china e gasto BEEEEEM menos...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    O melhor é ligar sobrando os 4 pinos ou arrumar aquele conversor de 20pinos para 24 ?

    []´s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões