+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    aki se vc quer ter um carro legal, uma casa boa com um pc bom vc acaba pagando tanto imposto e juros q fica mais barato mudar pro primeiro mundo..

    imposto por imposto pobre paga + de 50% na cesta basica, fora a gasolina do busao q tem a passagem reajustada pra pagar tbm 50% de imposto..

    Ae o q acontece eh q todo mundo sonega ou rouba, o governo eh uma makina de sumir dinheiro, e o imposto dos ricos nunca chega aos pobres anyway..

    O q fica eh uma classe media fudida lotada de imposto e encargo, pra financiar aviao do lulinha, valeriodutos e afins..

    falar q esses impostos sao uma forma de justica social seria engracado se nao fosse triste.

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por dargorbr
    na verdade, isso eh uma injustiça jah q todo brasileiro eh igual perante a constituição, soh pq eu tenho uma situação financeira melhor devo ter um custo de vida mais alto pra sustentar a classe mais pobre, num eh assim tb
    jesus, ilumine este imbecil....

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por _Darth Toddius_
    Nem entendo esses impostos tão altos, os impostos deveriam existir para protejer o produto interno dos preços baixos (quase inalcançáveis) dos importados, mas não existe 7800GTX sendo fabricado no Brasil para cobrarem 60% da 7800GTX fabricada em qualquer outro lugar do mundo. alguem precisa explicar isso para o governo.
    Definição muito pobre a sua para o objetivo dos impostos viu colega.

    A principal função dos tributos é prover a população uma boa condição social.

    Uma condição onde o mercado interno cresca economicamente..
    Onde as condições públicas em geral(saúde, educação, transporte, etc...) sejam boas e de facil acesso a qualquer pessoa.

    O problema é que o dinheiro dos tributos serve para alimentar a corrupção do que prover um bem estar social para a população.

    O canada eh um dos paises com a maior carga tributaria do planeta.
    Vai ver la as condicoes sociais.
    A saude la eh PUBLICA!!! De alto nivel!
    A carga tributaria no canada pode ser alta, mais o retorno social é muito alto.

    Pena que o brasil nao siga o exemplo.

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    jesus, ilumine este imbecil....
    cara, nem vo fala nada
    eu naum deveria ter q pagar mais imposto do q outra pessoa, simplesmente pq eu tenho condiçoes, se na constituição diz q todos somos iguais perante a lei, deveriamos ser tratados iguais

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por dargorbr
    cara, nem vo fala nada
    eu naum deveria ter q pagar mais imposto do q outra pessoa, simplesmente pq eu tenho condiçoes, se na constituição diz q todos somos iguais perante a lei, deveriamos ser tratados iguais
    Cara vc tá falando merda. Se um gari resolver comprar uma 7900GTX, ele vai pagar os mesmos impostos que você, tu não consegue enxergar isso? Fora que isso nada tem a ver com constituição.

    Fora que, se você pegar países com os maiores IDHs do mundo, vai ver que os tributos são cobrados de acordo com o salário da pessoa, quem ganha mais paga mais imposto, isso é mais do que normal.

    O problema no Brasil não são os tributos, e sim a distribuição dos mesmos.

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Saboya
    Cara vc tá falando merda. Se um gari resolver comprar uma 7900GTX, ele vai pagar os mesmos impostos que você

    krai ,eita gari rico da p...

    bom brincadeiras a parte , eh obvio q "novoovo" Brasil ,nao tem como ,mas se tiver pelo menos alguns tops em estoque ja eh alguma coisa ,hoje quem tem peças top em estoque mete realmente a faca pois nao resiste a tentaçao do fato de q soh vc e mais uns tres tem o produto em maos pra PE um bom exemplo eh a figura no ML vendendo a 7900gtx por quase 2,6 k afirmando ser a unica no Brasil ou seja no final a newegg br vai pro espaço bem como seus preços

    sem mais

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Mas voltando ao assunto do tópico, cadê a loja?? To achando que isso foi apenas um sonho que o dono do tópico teve....hehehe.

  9. #83
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.424
    Verdinhas
    1054

    Só acredito vendo.... rs

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dargorbr
    cara, nem vo fala nada
    eu naum deveria ter q pagar mais imposto do q outra pessoa, simplesmente pq eu tenho condiçoes, se na constituição diz q todos somos iguais perante a lei, deveriamos ser tratados iguais

    Sugiro que vc leia a constituição completamente antes de fazer esse tipo de comentario.

    Alem D+, pela maturidade que seus argumentos possuem, suspeito que vc ainda nunca contribuio para com o imposto de renda. Estou errado?

  11. #85
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    Originalmente enviada por dargorbr
    cara, nem vo fala nada
    eu naum deveria ter q pagar mais imposto do q outra pessoa, simplesmente pq eu tenho condiçoes, se na constituição diz q todos somos iguais perante a lei, deveriamos ser tratados iguais
    entao tá.. supostamente se somos todos iguais, voce e cada membro da sua família não poderá ganhar mais de 1 salário mínimo cada 1.
    certo? daí voce nao vai poder comprar muamba pro seu pc. o que acha? tesao pra caralho né?!
    :roiles:

    agora para de postar merda e acorda pra vida muleque.

    :rollsroyce:

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CyberdemonXXX
    entao tá.. supostamente se somos todos iguais, voce e cada membro da sua família não poderá ganhar mais de 1 salário mínimo cada 1.
    certo? daí voce nao vai poder comprar muamba pro seu pc. o que acha? tesao pra caralho né?!
    :roiles:

    agora para de postar merda e acorda pra vida muleque.

    :rollsroyce:
    puuuutsss....vc falou sério?
    é isso que vc entende do Art.5º da CF/1988?

    diga q não!

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    Definição muito pobre a sua para o objetivo dos impostos viu colega.

    A principal função dos tributos é prover a população uma boa condição social.

    Uma condição onde o mercado interno cresca economicamente..
    Onde as condições públicas em geral(saúde, educação, transporte, etc...) sejam boas e de facil acesso a qualquer pessoa.

    O problema é que o dinheiro dos tributos serve para alimentar a corrupção do que prover um bem estar social para a população.

    O canada eh um dos paises com a maior carga tributaria do planeta.
    Vai ver la as condicoes sociais.
    A saude la eh PUBLICA!!! De alto nivel!
    A carga tributaria no canada pode ser alta, mais o retorno social é muito alto.

    Pena que o brasil nao siga o exemplo.

    Minha definição é de impostos para importação, onde vc vai comprar um produto produzido em outro país onde foi pago os impostos pela empresa que produziu ele, onde o nosso governo nao gastou 1 centavo para produzir isso, e no nosso país nao existe nenhuma empresa que faça um equivalente e voce ainda é assaltado em 60% do valor, quem defende impostos altos é retardado.

    PS: nao sou seu colega.

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Mas cadê a loja?? Estou precisando comprar algumas coisas, já está funcionando?

  15. #89
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por lookaway
    duvido q vai competir com a muamba aqui...os impostos impossibilitam qq chance de produtos com preços reais.

    O governo se encarrega de fazer eles cobrarem caro , só quem consegue vender barato nessa merda de pais é quem não paga imposto .

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Mas acho que se a loja REALMENTE quiser faz algum esquema pra vender mais barato sim, AS AMERICANAS por exemplo tavam vendendo PS2 DESTRAVADO por R$900,00 o mesmo preço que as lojas de mini-shoppings... uns inclusive vinham com o ADESIVO da RAIO LASER do PY, mostrando com usar o aparelho... agora a questão é: COMO AS AMERICANAS CONSEGUIRAM trazer PS2 do PY e vender pelo mesmo preço das lojas que teoricamente vendem sem imposto?

  17. #91
    Membro Avatar de Justice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.554
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2955

    Americanas = Lojas Americanas? Se tiver PS2 desbloqueado lá eu quero o meu

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Sobre o assunto original do tópico, eu não acredito nem vendo, muito menos ouvindo dizer...

    Não tem como vender coisas dentro da lei (pagando os impostos, emitindo nota fiscal válida e com garantia 'oficial') a preços iguais aos do Paraguai ou NewEgg. Questão de lógica.
    Se fosse possível, já tinha muambeiro fazendo isso.

    As duas formas possíveis disso acontecer:

    - Não tendo lucro algum;
    - Tendo total isenção de impostos, de forma legal;

    No primeiro caso, não preciso dizer que quem trabalha de graça é relógio (aliás, nem relógio, pq precisam de bateria ou de corda pra funcionarem).
    No segundo caso, ia abrir um precedente e todas as outras lojas iam querer o mesmo privilégio junto ao governo, ou seja: ou todos vendiam barato, ou davam um jeito de acabar com a isenção do "privilegiado".

    Resumindo: impossível. Eu acreditaria mais em alguém que dissesse que já contou até o infinito. Duas vezes.
    (sim, é a piada do Chuck Norris)

    Valew ae

  19. #93
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por Tilt
    ... agora a questão é: COMO AS AMERICANAS CONSEGUIRAM trazer PS2 do PY e vender pelo mesmo preço das lojas que teoricamente vendem sem imposto?
    Comprando um volume enorme , o mesmo que as casas Bahia fazem . E quando conseguem um volume enorme que estava com estoque alto no fabricante conseguem preços ainda melhores .

  20. #94
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.294
    Verdinhas
    94

    se realmente tiver uma empresa dessa tem que ser num local totalmente fora da santa efigenia
    se for la a japonesada vai explodir o treco pode ter certeza..

  21. #95
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    A bell microproducts ja ta' vendendo!!!

    Vi aqui na empresa duas caixas, uma grande e outra pequena com fita de lacre escrito: BELL MICROPRODUCTS BRASIL.

    Pena nao estar com minha cam. digital.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Enquanto isso, a trocentos anos comprando na A1 com preço até bom, trocando meus RMAs de boa...
    Foi o mais próximo do paraíso tecnológico que cheguei

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Não adianta povo, isso é pura utopia, num paizinho como esse: Terra do samba, e do futebol ehehehe, nunca terá uma loja do porte da newegg.

    Enquanto isso vou sustentando os larápios da aduana, trazendo as minhas peças dos EUA.

    Enfim, temos que nos conformar que somos a lixeira do mundo, enquanto o duda mendonça, desvia milhões, e fica rindo na cpi, uma doméstica que rouba, um pote de manteiga vagabunda de R$ 3.00, um crime com motivo famélico,vai em cana.

    A Newegg, para nós, somente em nossos sonhos. Ou se quisermos concretizar, só via micro importadores, que a opção a qual aderi, já que gosto de novidades, o Conroe, já está na minha lista.

    Abraços, e espero mudar de país em breve.

  24. #98
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Originalmente enviada por Lipitor
    Abraços, e espero mudar de país em breve.
    2

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Lindo!

  26. #100
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por lurts
    Lindo!
    Horroroso isso sim...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões