+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Monitor LCD com conexão de monitor comum?

    Pessoal um amigo tá me devendo, e quer me pagar com um MONITOR LCD de 17" da WAYTEC (esse aki).
    Só que quando fui ver, notei que o CABO é igual de monitor comum!!! Será que isso é normal? Não deveria ser um cabo tipo akeles conectores brancos das VGAs? Será que consigo vender depois por R$700? Senão, quanto vale esse monitor? Serve pra jogo esse monitor?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    hmm
    apesar de nao ter DVI.. ele é de 16.7milhoes de cores.. (oq é bom)
    mas nao sei mto sobre a marca

    ainda tem garantia? tem dead pixel?
    foda é que mesmo se a qualidade de imagem for boa.. 99% das pessoas vao atras de LCD com tempo de respostas baixos.. e esse ai deixa bem a desejar
    e por isso ele NAO é indicado para jogos.. nem mto para filmes

    eu pegaria ele numa divida, dando 500 pau nele, no maximo.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por illu del'syn
    hmm
    apesar de nao ter DVI.. ele é de 16.7milhoes de cores.. (oq é bom)
    mas nao sei mto sobre a marca

    ainda tem garantia? tem dead pixel?
    foda é que mesmo se a qualidade de imagem for boa.. 99% das pessoas vao atras de LCD com tempo de respostas baixos.. e esse ai deixa bem a desejar
    e por isso ele NAO é indicado para jogos.. nem mto para filmes

    eu pegaria ele numa divida, dando 500 pau nele, no maximo.
    Pelo que vi não possui DEAD PIXEL... acho que tem GARANTIA SIM, pois na NOTA tá que monitor foi comprado à 3 meses...

    O tempo de resposta alto, causa akele efeito de BLUR quando a imagem se move rápido?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    O tempo de resposta alto, causa akele efeito de BLUR quando a imagem se move rápido?
    Sim.

  6. #5
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por illu del'syn
    hmm
    apesar de nao ter DVI.. ele é de 16.7milhoes de cores.. (oq é bom)
    mas nao sei mto sobre a marca

    ainda tem garantia? tem dead pixel?
    foda é que mesmo se a qualidade de imagem for boa.. 99% das pessoas vao atras de LCD com tempo de respostas baixos.. e esse ai deixa bem a desejar
    e por isso ele NAO é indicado para jogos.. nem mto para filmes

    eu pegaria ele numa divida, dando 500 pau nele, no maximo.
    Nenhum LCD TFT tem 16.7milhoes de cores, geralmente o fabricante mente nessa parte das especificações, o que ele tem é 16.2 milhoes + dither.

    Foge desse lcd, ruim demais...

  7. #6
    ADM
    ADM está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    A questão é quanto o cara ta te devendo e quais são as possibilidades dele te pagar.

    Se o monitor é ruim ou não é de pouco interesse se o cara não tem possibilidade de pagar voce dentro de ano. Sabe como é, antes um passaro na mao que dois voando.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Peleyer
    Nenhum LCD TFT tem 16.7milhoes de cores, geralmente o fabricante mente nessa parte das especificações, o que ele tem é 16.2 milhoes + dither.

    Foge desse lcd, ruim demais...
    Quase todos os 25ms pra cima tem 16.7 milhões de cores. Só os TN + film, que começam em 16ms, que usam dither.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Eu vou pegar o monitor amanhã... o kra na verdade tem uma loja de games... e tá falindo... acho melhor pegar, pois do jeito que a coisa anda, logo ele deve sumir pra não pagar as contas... vou pegar junto um Samsung 753DFX, por R$300,00... com 6 meses de USO. É melhor pegar umas peças do que ficar sem nada...

    Um monitor bom pra jogo, precisa ter quantos MS de resposta?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões