+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Water Cooler Compacto... qual?

    Pessoal to querendo colocar um A64x2 na água aqui...
    Tava pensando em um CoolerMaster Aquagate pra refrigeração, queria saber se ele é o "melhor" que podemos ter no mercado atual...

    Dicas, Sugestões, Receitas de Bolo!??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2341

    Big Water SE da thermaltake

    (o SE tem um reservatório na baia de 5 1/4, mangueiras mais largas, e reservatório com bomba melhorado)

    dos compactos, comprados, de marca, é o melhor.

    esteja disposto a pagar uns 500 reais nisso.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    na minha opiniao se nao for pegar um de alta performance (barulho bagunça e peso vem junto), é melhor pegar um AIR top como Big typhoon, 9500, scythe ninja, etc

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por daniel_cps
    Big Water SE da thermaltake

    (o SE tem um reservatório na baia de 5 1/4, mangueiras mais largas, e reservatório com bomba melhorado)

    dos compactos, comprados, de marca, é o melhor.

    esteja disposto a pagar uns 500 reais nisso.
    É nessa media q eu queria gastar mesmo ;]



    na minha opiniao se nao for pegar um de alta performance (barulho bagunça e peso vem junto), é melhor pegar um AIR top como Big typhoon, 9500, scythe ninja, etc

    A idéia inicial era pegar um Big Typhoon ou um Tuniq Tower, só que fui cotar o preço pra encomendar e quase caí pra trás: R$300,00

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.302
    Verdinhas
    228

    compra o coldhell q o fabiowap tá vendendo, 380 reais e deve ser bem melhor q esses comprados prontos...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    compra o coldhell q o fabiowap tá vendendo, 380 reais e deve ser bem melhor q esses comprados prontos...

    Eu vi, mais queria algo realmente compacto... gostei do Big Water SE da Tt... acho que vou nele

  8. #7
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.880
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16184

    Originalmente enviada por GangstarrapeR
    Eu vi, mais queria algo realmente compacto... gostei do Big Water SE da Tt... acho que vou nele
    acho que vc tah desperdiçando dinheiro

    um BT ou algum outro cooler top de linha conseguem se igualar a esses WC prontos

  9. #8
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.336
    Verdinhas
    1701

    tem também o corsair cool no brasil q vc acha por uns 700 contos, e o Vantec Stingray, q eu acho o mais top, pode ser que ache também..., custa uns 650,00 e vem com 4 blocks, 2 pra vga, chipset, e cpu.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zecacu
    acho que vc tah desperdiçando dinheiro

    um BT ou algum outro cooler top de linha conseguem se igualar a esses WC prontos
    O ruim do AirCooler é que ele depende muito da temp externa pra fazer uma boa refrigeração, o WC já segura mais, mesmo quando tá quente.



    tem também o corsair cool no brasil q vc acha por uns 700 contos, e o Vantec Stingray, q eu acho o mais top, pode ser que ache também..., custa uns 650,00 e vem com 4 blocks, 2 pra vga, chipset, e cpu.
    Dei uma olhada nesses que vc citou, realmente o WC da Vantec é de respeito... o duro é achar pra comprar aqui.

  11. #10
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Originalmente enviada por GangstarrapeR
    É nessa media q eu queria gastar mesmo ;]






    A idéia inicial era pegar um Big Typhoon ou um Tuniq Tower, só que fui cotar o preço pra encomendar e quase caí pra trás: R$300,00


    Qualquer muambeiro aqui traz por menos de 200 conto...

  12. #11
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.880
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16184

    Originalmente enviada por GangstarrapeR
    O ruim do AirCooler é que ele depende muito da temp externa pra fazer uma boa refrigeração, o WC já segura mais, mesmo quando tá quente.





    Dei uma olhada nesses que vc citou, realmente o WC da Vantec é de respeito... o duro é achar pra comprar aqui.
    ahh claro, olha onde tu tah morando...em SP, a temp. ambiente ae nem eh alta, na maior parte do ano eh bem ameno... se morasse em cuiabá ae sim daria razão a essas palavras

  13. #12
    Membro Avatar de Diablero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Exorcista
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.336
    Verdinhas
    1701

    Originalmente enviada por Zecacu
    ahh claro, olha onde tu tah morando...em SP, a temp. ambiente ae nem eh alta, na maior parte do ano eh bem ameno... se morasse em cuiabá ae sim daria razão a essas palavras

    nem em cuiabá adianta... auhhuahuahua, eu tinha UM WC Topzinho, o Kit WCBR com 2Fans de 100cfm, e block do fred..
    segurava meu A64 [email protected] com 1,51v a 45º Full.

    Daí vendi pra um cara de Sampa, O X2 3800+ dele a 2500mhz não passa de 38º full ...

    hehehehe, é assim mesmo, temperatura ambiente fode com tudo...

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrancëJay


    Qualquer muambeiro aqui traz por menos de 200 conto...
    O BT?
    Cotei com o Leo da KR.iNFO, e ele me passou ele por 300 cruzeiro... mó bica pra um AirCooler de u$45,00
    Será que rola no PY?
    Vou ver...


    ahh claro, olha onde tu tah morando...em SP, a temp. ambiente ae nem eh alta, na maior parte do ano eh bem ameno... se morasse em cuiabá ae sim daria razão a essas palavras
    Como assim!?
    Vc quer dizer que em cuiabá, que a temp externa é maior, um AirCooler seria melhor? ou o WC!?

  15. #14
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2341

    bixo.. vai de WC q em sampa vc vai ter otimos resultados...

    claro, tem q ver tbm, um bigwater deve ficar pouca coisa abaixo de um BT custando 300 conto a mais...

    o mvscla tinha o BT Por 170 merreis a pouco tempo atras...

  16. #15
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por daniel_cps
    bixo.. vai de WC q em sampa vc vai ter otimos resultados...

    claro, tem q ver tbm, um bigwater deve ficar pouca coisa abaixo de um BT custando 300 conto a mais...

    o mvscla tinha o BT Por 170 merreis a pouco tempo atras...

    Exato, comprei o meu com o mvscla a uns meses atrás por R$169 + frete

    Já deve ter no PY

  17. #16
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.880
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16184

    Originalmente enviada por GangstarrapeR
    ...

    Como assim!?
    Vc quer dizer que em cuiabá, que a temp externa é maior, um AirCooler seria melhor? ou o WC!?
    Cuiabá eh quente pra dedeu, lah um Wc vale a pena, mas ae em SP, pra rodar em stock ou com um OC leve... vai de BT, mto menos despendioso... ah naum ser que vc goste de torrar dinheiro desnecessariamente

  18. #17
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.338
    Verdinhas
    2913

    Originalmente enviada por |nobre|
    na minha opiniao se nao for pegar um de alta performance (barulho bagunça e peso vem junto), é melhor pegar um AIR top como Big typhoon, 9500, scythe ninja, etc

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por daniel_cps
    bixo.. vai de WC q em sampa vc vai ter otimos resultados...

    claro, tem q ver tbm, um bigwater deve ficar pouca coisa abaixo de um BT custando 300 conto a mais...

    o mvscla tinha o BT Por 170 merreis a pouco tempo atras...

    É... tava a preço de banana o BT que o mvscla tava vendendo, pena que nessa época ainda não tinha pego meu X2...



    Exato, comprei o meu com o mvscla a uns meses atrás por R$169 + frete

    Já deve ter no PY
    Sortudo :]
    Pode ir me vendendo esse BT :þþþ




    Cuiabá eh quente pra dedeu, lah um Wc vale a pena, mas ae em SP, pra rodar em stock ou com um OC leve... vai de BT, mto menos despendioso... ah naum ser que vc goste de torrar dinheiro desnecessariamente
    É isso é um fator a ser considerado ;]
    Falando nisso tá mó friaca + chuva em sampa hj :O

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões