+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Hade
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.303
    Verdinhas
    104

    Conroe 2.4Ghz on 965G mobo

    Conroe 2.4Ghz
    1066fsb
    4mb L2
    9x



    éh, a surra que a amd vai tomar esse ano vai ser feia

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Nossa que ignorância, 3v de vcore????

    Já tem na newegg ?

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.653
    Verdinhas
    2110

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Nossa que ignorância, 3v de vcore????

    Já tem na newegg ?
    Isso é pau do CPUZ

    Realmente impressionante o desempenho dele.

    Tomara que ele não seja muito caro!
    Vai ser um grande sucesso com certeza!

    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Pois é... Intel rox

  6. #5
    Membro Avatar de Hade
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.303
    Verdinhas
    104

    3,0 v /2 cores
    média de 1,5v pra cada core.. mais mesmo assim tb acho que foi algum pau que deu... pois esses conroe virão com 1,2v

    ja imaginaram a uns 3 ghz?

  7. #6
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    excelente processador, mas tenho minhas duvidas sobre o preço... 4Mb de cache :O

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por \o/ Anthrax \o/
    excelente processador, mas tenho minhas duvidas sobre o preço... 4Mb de cache :O
    É, tb to achando que vai sair caro pra caralho... A Intel não baixou o preço nem quando estava "em baixa" no mercado, agora então, acho difícil... Mas vamo ver.

  9. #8
    Membro Avatar de miesso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    6.516
    Verdinhas
    431

    eh isso msm?...

    21segundos @ stock?

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    SSE4?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    WOW, acho que finalmente voh migrar pra intel depois de 8 Amds

    Retirado do forum Pcs:

    "Finalizando, as tarifas comunicadas abaixo foram divulgadas pela Intel, mas apesar disso a foundry ainda poderá rever completamente as suas estimativas antes do lançamento.

    E6700 - 2.66 GHZ – 1066 FSB - cache 4 Mb - $530
    E6600 - 2.40 GHZ - 1066 FSB – cache 4 Mb - $ 316
    E6400 - 2.13 GHZ - 1066 FSB – cache 2 Mb - $ 241
    E6300 - 1.86 GHZ - 1066 FSB – cache 2 Mb - $ 209
    E4200 - 1.60 GHZ - 800 FSB – cache 2 Mb - N / C "

    Esse post e de 10 de fevereiro, mas se realmente for esse preço um E6600 vai ser meu :P (so nao sei quando)

  12. #11
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Se for assim mesmo, um bixinho desses em stok fazendo 21s de spi, trata-se de um "marco" nessa briga de processadores.

    O record de spi num AMD (até onde eu sei) é de um [email protected] fazendo 20.891s:



    O que dá meio segundo de diferença!!

    Como assim? 0,5s de diferença de um sistema em stok a 2.4GHzz pra um a 4GHz obviamente com LN2, overvolt, etc, etc, etc.

    Vou comprar 50k em ações da Intel... :P

  13. #12
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Castor Troy
    Se for assim mesmo, um bixinho desses em stok fazendo 21s de spi, trata-se de um "marco" nessa briga de processadores.

    O record de spi num AMD (até onde eu sei) é de um [email protected] fazendo 20.891s:

    ....

    O que dá meio segundo de diferença!!

    Como assim? 0,5s de diferença de um sistema em stok a 2.4GHzz pra um a 4GHz obviamente com LN2, overvolt, etc, etc, etc.

    Vou comprar 50k em ações da Intel... :P
    É realmente um absurdo, será que não tem chance de ser fake? Alguma otimização no pi?

    Não estou duvidando do poder do conroe, acho que ele vai chegar quebrando a AMD, mas esse numero no pi ta muito absurdo.

  14. #13
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    É realmente um absurdo, será que não tem chance de ser fake? Alguma otimização no pi?

    Não estou duvidando do poder do conroe, acho que ele vai chegar quebrando a AMD, mas esse numero no pi ta muito absurdo.
    Tá ai o link original pra possíveis "averiguações" hehehe

    http://www.xtremesystems.org/forums/...ghlight=conroe


    Ao menos o checksum da screen tá correto.


    Absurdo....

  15. #14
    Membro Avatar de Domino Hurley
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    481

    Monstrinho. Oo

    Colocar meu A64 3500+ / DFI U-D à venda. AHUAHUAHUAHU

  16. #15
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    tchau tchau amd...

    esse ano é intel e ponto

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.762
    Verdinhas
    70

    mas o fx57 n eh single core ? o conroe estaria usando os 2 cores n ?

  18. #17
    Membro Avatar de Hade
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.303
    Verdinhas
    104

    eu imaginei que fosse fake... mais dai eu corri atras e procurei...
    mais nao é fake não o cara é um usuaria bem conhecido na Xtremesytems..

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Realmente 4MB disponivel para apenas uma tarefa fz o conroe muito forte, ou AMD comeca a pensar em compartilha seu cacher ou vai ser duro pegar o foguetinho da intel...

  20. #19
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info
    Editar
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.561
    Verdinhas
    548

    Hoje teve uma palestra da AMD aqui no TIC2006, troquei idéia com 2 diretores. Perguntei pra eles se eles estavam preparados para o Conroe (flame mode on ). Um deles disse que quando ficaram sabendo dos resultados dos previews do Conroe teve gente que quase desmaiou...uaahauahauaahauahauaahau

  21. #20
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.362
    Verdinhas
    2932

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    SSE4?


    Intel estreando SSE4

    Será que influiu no resultado?

    Um foguete de processador...

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por geleiatk
    mas o fx57 n eh single core ? o conroe estaria usando os 2 cores n ?
    SuperPI não é otimizado pra processamento paralelo, o programa roda em um core só.

  23. #22
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Originalmente enviada por TrancëJay
    Hoje teve uma palestra da AMD aqui no TIC2006, troquei idéia com 2 diretores. Perguntei pra eles se eles estavam preparados para o Conroe (flame mode on ). Um deles disse que quando ficaram sabendo dos resultados dos previews do Conroe teve gente que quase desmaiou...uaahauahauaahauahauaahau

    PQP, me ajude ae caraca !!!!! hahahaha

  24. #23
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Fudeu....

  25. #24
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.503
    Verdinhas
    95

    pqp, esse ta sinistro.

    ja observaram o preço dos am2? um X2 mais basico, 3800 está quase no preço desse conroe semitop.
    a amd ta lascada...

    ja to de olho num desses 2.4

  26. #25
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.362
    Verdinhas
    2932

    Imagina entusiasta levando esse bichim a 4Ghz.
    Deve fazer uns 15 segundos.


    Se der pra fazer um over para 2.8~3Ghz, tá bom demais.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões