+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Zecacu
    uma coisa que se deve separar eh familia e negocios... aki tb eh assim
    Nao Zecacu tem um limite, pai, mãe, irmão, namorada (pode ser sua mulher q vc vai viver a vida toda), porra não dá né...

    Agora claro, tem partes da familia q vc tem q cobrar sim, agora da namorada é FODA.

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Originalmente enviada por [email protected]
    nussa nobre, tu eh NOBRE mesmo hein ? pqp huahueahuae

    80 reais eu geralmente cobro soh pra formatar e instalar xp + office e talz...

    sei la velho, mete uns 120 conto ai q tu teve 1 trabalhao
    eu to com vc, eu cobro 70 por win+of+antivirus

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por firefox.hacker
    eu to com vc, eu cobro 70 por win+of+antivirus
    Porra nego aqui é foda uhahua

    70-80 reais pra instalar Windows, Office e alguns programinhas... pqp

  5. #29
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Originalmente enviada por Saboya
    Porra nego aqui é foda uhahua

    70-80 reais pra instalar Windows, Office e alguns programinhas... pqp
    Se voce for instalar 4 windows vai o seu dia inteiro...

    Nao importa o que voce ta fazendo... E sim o que voce poderia estar fazendo se nao tivesse fazendo algo tao banal como instalar o windows...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por rogola
    Se voce for instalar 4 windows vai o seu dia inteiro...

    Nao importa o que voce ta fazendo... E sim o que voce poderia estar fazendo se nao tivesse fazendo algo tao banal como instalar o windows...
    a questão é que é que voce pode instalar 4 windows simultaneamente sem muita dificuldade... ou mesmo dependendo se as maquinas forem iguais instalar só uma vez e clonar o resto

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões