+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de RedLaBull
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16.163
    Verdinhas
    2604

    Como funciona isso de jogar com 2 monitores?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Lord Mephisto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    83

    3 monitores resolve esse problema da mira partida =P

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberdemonXXX
    quantos fps? qual o hardware utilizado pra roda isso assim?
    tudo no max com anti alizing e anizotropic filterning?
    up


    uma pergunta meio idiota... pra rodar jogos com esse super wide, os monitores precisam ser do mesmo tamanho?
    ou nao necessariamente?

    ps.: ativar o dual view e colocar uma resolucao wide aki nao deu certo
    vou tentar com age3 depois

  5. #54
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por F=1=R=E
    up


    uma pergunta meio idiota... pra rodar jogos com esse super wide, os monitores precisam ser do mesmo tamanho?
    ou nao necessariamente?

    ps.: ativar o dual view e colocar uma resolucao wide aki nao deu certo
    vou tentar com age3 depois

    nao e todo jogo que funciona, e nao e dual view que voce bota, e uma parada no drive que junta os dios monitores e vira um so. mas mesmo assim tem jogos que nao funciona.

  6. #55
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Jehhuty
    Independente do tipo de monitor que for pegar, eu iria pros widescreen sem pensar duas vezes. Jogar em WS é fudidamente maravilhoso
    concordo


    principalmente qdo ele toma 80% do seu angulo de visão
    dois LCDs 19' lado a lado pra essa SS. resolução original de 2560x1024, mas ficou mais de 2mb a screenshot daí tive q dar resize

    peeena que o centro da imagem fica separado, pqp. pq fica lindo d+ jogar assim

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    cara... alguem me de uma luz!

    to confuso aki... a opcao de estender a area de trabalho do windows ja esta ativada... mas eu entro nos jogos, e nao sei aonde que eu ativo a opcao de usar os 2 monitores

    (age of empires 3, segundo a lista de jogos que o Clack postou, o ao3 suporta mais de um monitor)

    alguem poderia me explicar, ou mandar uma screenshot da tela de opcoes de video do jogo, aonde vc ativa essa opcao?

    valeus!

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    uppp!

  9. #58
    Membro Avatar de RedLaBull
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16.163
    Verdinhas
    2604

    Originalmente enviada por RedLaBull
    Como funciona isso de jogar com 2 monitores?
    continuo com a minha pergunta

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    Originalmente enviada por RedLaBull
    continuo com a minha pergunta
    eheh
    o jogo só rola numa tela mesmo
    existe o monitor que a gente designa como primario.
    os aplicativos 3D full screen vao rodar nesse monitor.

    Enquanto vc esta jogando oq aparece no outro monitor?
    o desktop oras
    oq tiver la.. fica la.. mas como o gamma e o btightness do jogo costuma ser mais alto.. entao o desktop fica clarao tb.. como se vc tivesse dado alt+tab no meio do jogo..

    veja se da pra entender como fica com essa foto
    o monitor da esquerda.. q ta com o forumm.. ta claro mesmo. nao foi a foto q ficou com a luz estourada.

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    sim... mas eu queria que rodasse o jogo nos 2 monitores... que nem o UmK postou la...

    to com o age of empires 3 aki, mas nao achei nenhum lugar que eu pudesse colocar o jogo pra rodar com esse super widescreen

    =/

    helpa

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    2.753
    Verdinhas
    0

    Afff, me diz pra q um cara compra um monitor desses.....

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Que exagero fazer um negócio desses pra jogar joguinho de computador.

    Agora, se o cara é arquiteto, engenheiro e usa para fins úteis, aí acho bacana a idéia, mas enfiar dinheiro no ** de computador sendo que em 1 ano já desvaloriza pra caralho é foda hein, tem que ser bem corajoso e perdulário.

    abraço

  14. #63
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por F=1=R=E
    sim... mas eu queria que rodasse o jogo nos 2 monitores... que nem o UmK postou la...

    to com o age of empires 3 aki, mas nao achei nenhum lugar que eu pudesse colocar o jogo pra rodar com esse super widescreen

    =/

    helpa
    Nunca consegui fazer isso com a radeon, na geforce ao contrario das radeons ela extende a imagem com se fosse 1 monitor só, a radeon separa os 2 em primario e secundario

    Com a Geforce foi só espetar outro monitor e ligar o dual view que apareceram todas essas resoluções super wide na maioria dos jogos.

  15. #64
    Membro Avatar de Dominic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    5

    Vejam se vcs podem me ajudar:

    Eu acabei de ver nesta lista que o Unreal Tournament aceita a resolução de 3840x1024.

    No meu monitor - LCD 19 ' - só aceita neste jogo ou 800x600 ou 1280x1024. Como nas opções dentro do jogo só vai até 1024x768... como eu posso então selecionar resoluções maiores?

  16. #65
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^ ®



    16 fps com SLi de 7800 GTX ! AEJaEAEJAJEae


    Quer jogar no Dell 30 pol ? Quad SLi FTW

  17. #66
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^ ®



    0% acima de 40 fps !

    [b]Diferenca do de 24 pro de 30


  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    omfg!
    belos monitores..


    V3 rules... hehe

  19. #68
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por F=1=R=E
    omfg!
    belos monitores..


    V3 rules... hehe
    v3 cdma, aki no br só se for da vivo, logo, merda

    vc n vai poder usar nem metade do q ele oferece em termos de conectividade pq senão é 300 reais de conta (isso sem contar o q a vivo não capou de fabrica p/ vc usar os serviços dela )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões