+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Sh0kz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    Qual a melhor vga agp ?

    entao galera , eu ia compra uma 6800gs , so q eu n to + axando pra vende na newegg.

    tenho mais ou menos 200 dolares pra compra uma placa de video , que vou pedir pro meu primo trazer dos eua , ou seja , a preço de custo.

    falem ai as melhores opcoes que tem por $200.


    vlw ae
    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.744
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    AGP?...

    tem a X850XTPE AGP. eu tenho uma dessas e nao tenho do q reclamar... agora qto a preco nao sei. Deve ta na faixa de 350 dolares.

    ABS!!

  4. #3
    Membro Avatar de Sh0kz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    vlw ae , + $350 eh mto

  5. #4
    Membro Avatar de Runner81
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    269

    Vende a tua mobo, e troca tudo pra Pci-e, é bem mais barato que as vgas Agps. Fiz isso semana passada, e não gastei muito não, tinha uma 9800pro, vendi e peguei uma 6800 gt, muita diferença de desempenho, gastei R$300,00 reais, mais a diferença da mobo deu uns R$20,00. lembrando que as fontes tem que ser 24 pinos. Tem um adaptador aí que transforma 20pinos em 24 pinos.
    []'S

  6. #5
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.744
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Originalmente enviada por Runner81
    Vende a tua mobo, e troca tudo pra Pci-e, é bem mais barato que as vgas Agps. Fiz isso semana passada, e não gastei muito não, tinha uma 9800pro, vendi e peguei uma 6800 gt, muita diferença de desempenho, gastei R$300,00 reais, mais a diferença da mobo deu uns R$20,00. lembrando que as fontes tem que ser 24 pinos. Tem um adaptador aí que transforma 20pinos em 24 pinos.
    []'S
    eu fiz isso, mas nem quis vender a x850xtpe q ganhei... pq com o dinheiuro da venda eu nao iria conseguir comprar outra pcie do memso porte (nao, sou pobre e nao tenho + 300 reais pra dar numa placa).

    vendi minhas coisas, catei uma mobo da asus e um 3500.

  7. #6
    Membro Avatar de Sh0kz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    po kara , nem rola fazer isso por enquanto , pq eu so vo troca de sistema qdo valer a pena (conroe) e tambem qdo tiver grana sobrando , por isso so pra segura a barra eu queria uma vga agp.

    pararam de fabricar as 6800gs ou eh impressao minha ??

    num tem nenhuma outra opcao de vga agp que esteja dentro do meu orcamento e seja boa??

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Olha, tenta procurar em outras lojas.
    No caso, se voce acha importante SM3.0 vai de 6800GS ou 6800GT
    Caso contrario vai de X800XL

    Agora como voce falou que ta pensando no conroe, se for em um futuro proximo acho interessante nem gastar muito com VGA no momento, dai iria de 6800NU ou 6600GT.

  9. #8
    Membro Avatar de Sh0kz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    tava vendo uns reviews , e axo q vo de X800xl msm , vo pega essa aki:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814241010

    eh boa ?

    vlw ae pela ajuda =)

  10. #9
    Membro Avatar de Runner81
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    269

    Originalmente enviada por Sh0kz
    tava vendo uns reviews , e axo q vo de X800xl msm , vo pega essa aki:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814241010

    eh boa ?

    vlw ae pela ajuda =)
    Um Vga com 16 pipes, vale a pena, dá pra jogar com filtros. Quanto vai custar?
    Vale a pena sim.
    []'S

  11. #10
    Membro Avatar de Sh0kz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    vai sair uns 400 reais

  12. #11
    Membro Avatar de Du Goth
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    1.986
    Verdinhas
    150

    tem várias boas, hehe mas uma que testei uma vez em AGP foi uma 6800U, eu diria que eh animal, mas tem várias outras por ae boas

  13. #12
    Membro Avatar de Sh0kz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    3

    eh , n tem no stock a x800 xl , axo q vou de 7800gs

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814130274

  14. #13
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.666
    Verdinhas
    6177

    7800GS com certeza sem sombras de dúvidas.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    12
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.560
    Verdinhas
    35

    Se tá com o tutu na mão, iria de 7800GS..

  16. #15
    Membro Avatar de Runner81
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.147
    Verdinhas
    269

    Se a grana não tiver fazendo falta vai de 7800gs.
    Mas dá uma olhada nessa:
    x850pro:
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814102016
    tb tem um bom desempenho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões